Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Vou começar a fazer umas sholder deslocations pra ver se melhoro o alongamento nos ombros também.

E cara, nunca entendo essa ideia do "pó-de-mico nas mãos para dar mais altura". Como assim?

Pó de mico é um tipo de tijolo cara... '-'

É tipo metade daquele com furinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes que me zuem, eu não aprendi isso na minha cidade. Aprendi na escola técnica com os manolos de edificações:

Taí um pó-de-mico para quem não entendeu:

1302099474_185100155_1-Fotos-de--TIJOLOS

Dei uma pesquisa, a coincidência não parece ser a toa. Parece que na composição desse tijolinho vai pó-de-mico mesmo.

Sobre o treino, agora não sei se vou fazer outro não hehehe

Eu achei umas apostilas e uns livros na rua de escola particular, eu até pensei em voltar pra casa pra guardar o celular e conversar com minha mão sobre isso(vai que ela azucrinava), mas andando mais um pouco, uma antiga professora minha me cumprimenta e fala dessas apostilas, daí eu aceitei hehe...Ficava só um quarteirão da minha casa, mas era uma caixa lotada, deveria ter mais de 50kg. Para subir tava tranquilo, mas o carry(strongmanzeiros vão manjar) foi tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° treino

(descanso: 1:30 pull-up, resto 30 seg)

(descanso de 2 minutos série)

1° dead hang pull

3x5

Tuck planche

3x8 seg

Tuck Front lever

3x8 seg

Tuck back lever

3x8 seg

Remada na toalha

3x8

HeSPU Elevado

1x1

Fiz só 3x5. Minha pegada quase falhou nessa, se eu arriscasse mais uma série, seria provavelmente para falhar. O treino foi muito pesado, foi bem cansativo, fui levado as últimas no front lever, e também cansei bastante no tuck planche e tuck back lever.

No tuck planche descobri um truque para otimizar o exercício, quem for querer fazer, siga. Uma forma de aumentar a estabilidade, é empurrar para dentro. Imagine um crucifixo e você levantando o haltere até o finalzinho, é tipo isso. Assim você consegue usar melhor seu peito. Depois que eu fiz isso, fiz com o braço 100% reto, alonguei meu manguito por completo, só sendo apenas cansativo.

E sobre HeSPU elevado, já tava perdendo as esperanças quando...EU CONSEGUI UM. AEWWWW.

Isso foi lá na 7ª tentativa. Pena que não mante o handstand por muito tempo. Depois teve dois que consegui fazer meia flexão, porém, um pouco antes do lockout, acabei descendo o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU CARA!

kkkkkk

Você está interessado cara? Te mando uns MPs também. Eu poderia comentar aqui mesmo uns filmes, mas tem uma dama que sempre visita meu diário. Fora as gatinhas que não comentam nada sauhsahusauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...