Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

2° treino

(45 seg de descanso entre pull-ups, 30 para outros exercícios)

(2 minutos de descanso para cada série)

Dead hang pull-up

7x3

Tuck planche

3x5 seg

Tuck front lever

3x5 seg

Tuck back lever

3x5 seg

Remada com toalha

2x8

HeSPU livre

5x1

Sem novidades, mesmo problemas da manhã.

3° treino

Puxada para manguito(aquela do crossover na academia)

1x20

1x15

Remada com elástico

1x15

Puxada para manguito(aquela do crossover na academia)

1x20

1x15

Remada com elástico

1x15

Para não ficar sem fazer o 3° treino(a bicicleta já tá com problema de novo) resolvi fazer mais uma sessão de assistência para o manguito. Fiz umas remadas em elásticos pára dar um trabalhada na tensão, segurei uns 3 segundos com os braços flexionados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hoje nem deu para treinar.

Tava numa depre foda, coisa de Domingo. Não me senti cansado fisicamente, mas cansado mentalmente. Tinha um monte de parada para fazer, no final das contas, nada fiz.

Partilho das mesmas "emoções" de fim de semana.

Todo sábado tem algo pra ferrar com minha noite e me dar um 'back' no domingo... Esse sábado foi uma febre desgraçada que me deu, seguida de uma crise de espirros, passei o dia na cama hoje, AHAiuAHUIaui.

Link para o comentário

Ela eh deusa, pelamor....

Com certeza cara, me dá até uma coisa especial ao ver os filmes dela...

Se você quiser algumas dicas de filmes bons dela, eu te mando por MP depois, ou qualquer coisa, ai no diário mesmo sauhsahusahusa

___

1° treino

(descanso: 1:30 pull-up, resto 30 seg)

(descanso de 2 minutos série)

1° dead hang pull

4x5

1x4

Tuck planche

3x8 seg

Tuck Front lever

3x8 seg

Tuck back lever

3x8 seg

Remada na toalha

2x8

HeSPU Elevado

tudo fail

Esse treino foi foda, pensei que a progressão ia dar certo, mas foi tenso.Talvez seja o frio, ou talvez seja o cansaço, dormi tarde ontem.

Eu não cheguei a falhar na última rep, eu simplesmente desisti, fui pra baixo e não tive ânimo para subir hehe...

Os tucked foram bem pesados, quase falhei, só o back lever tava tranquilo, que alias, a técnica tá boa. Até quase fiz sem querer na segunda um german out, estou com um bom alongamento nos ombros.

E para finalizar, tentei HeSPU com pó-de-mico nas mãos para dar mais altura. Falhei em todos hehe. Os únicos que sai do chão, acabei virando o corpo. Mas não posso desistir, é questão de ir tentando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...