Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

1° treino

pistol squat assistido

3x5

King Deadlift

3x6

Step-up(80cm)

2x6

Jump Squat

3x8

Iso Bridge

1x40 seg

1x35 seg

1x30

Plank

3x40 seg

Esse treino eu tava sem o celular, então nem cronometrei. Decidi tirar a ponte dinâmica para colocar a estática, achei muito ruim a outra. E eu não consegui muito tempo, pois não fiz simplesmente com a mão no chão, coloquei a mão contra o rodapé na parte mais baixa para não forçar o pulso. Por outro lado, fica mais difícil.

O plank deve ter sido ruim por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem fala, eu não consigo fazer uma repetição. Do capeta mesmo.

começar logo com o pistol no chão é difícil, mas se começar em cima de um muro ou uma cadeira é bem mais fácil, pois a perna que está em descanço pode ficar caída pra baixo e não precisa ter a flexibilidade de ir pra frente. isso comigo ajudou MUITO!

Link para o comentário

Box Pistol Squat, pra mim, foi a melhor maneira de chegar no Pistol squat.

Sim, é uma ótima dica. Mas o duro é conseguir controlar a altura...

Bom, step-up e king deadlift vão dar um carry também. Quando estiver fazendo com uma altura alta, pode começar a tentar alguns colocando a mão no chão.

Sobre a mobilidade, a minha é boa hehe, não senti problema nesse sentido. Se bem que fazer com a perna livre, é uma forma de facilitar o exercício tbm... Bom, seja como for, é só praticar, não tem nada demais, equivale a um squat 1BW.

___

2° treino

(30 seg de descanso por série)

(2 minutos de descanso entre exercícios)

Pistol squat assistido

3x5

King deadlift

3x6

Step-up(80 cm)

2x6

Iso Bridge

3x30 seg

Plank

3x40 seg

PUTZ, ESQUECI DO JUMP SQUAT. Mas tá valendo... Dessa vez eu cronometrei certo, só no plank que eu acabei vacilando e acabei descansando um pouco a mais. O treino foi legalzinho, o pistol squat fiz uma negativa bem explosiva e já subindo de volta, quase que sem a ajuda da mão, talvez daqui há algum tempo já saia sem ajuda.

Link para o comentário

squat 1bw unilateral :P como tão os tendões com o treino novo? recuperou total??

Na verdade estão doendo também sausahu

Mas é uma bom mais tranquila, o 1 dia de descanso é o suficiente. Os manguitos estão mais fortes com as assistência e com a remada.

3° treino

3x circuito

Elevação plantar unilateral

1x6

Flexão com elástico

1x10

Band-pull apart

1x30

Puxada de elástico atrás da nuca

1x30

Treininho de leve, fiz tudo atrás do outro mesmo, como se não houvesse amanhã. Elevação plantar obviamente diminuiu. Já tinha feito mais de 10 séries com unilaterais, claro que força um pouco da panturrilha.

A flexão com elástico foi difícil. Não sei se apertei mais o elástico, mas meu peito parecia que ia rasgar, fenômeno ao contrário do que eu previ, pois pensei que ia sentir mais o tríceps(lockout).

Alias, não estou conseguindo fazer uma respiração funda por essa sensação ruim no peito. Não doi com nenhuma flexão se eu tentar, mas sei lá, que esquisito.

Editado por Visitante
Link para o comentário

1° treino

(45 seg de descanso entre pull-ups, 30 para outros exercícios)

(2 minutos de descanso para cada série)

Dead hang pull-up

7x3

Tuck planche

3x5 seg

Tuck front lever

3x5 seg

Tuck back lever

3x5 seg

Remada com toalha

2x8

HeSPU livre

8x1

Esse treino foi difícil, meu core estava destruindo de ontem. No pull-up, meu corpo ficava balançando, não conseguia deixá-lo rígido. As repetições foram bem instáveis, apesar não grindar nenhuma vez. Tuck planche foi bem difícil. Não senti tanto o upper, mas não estava conseguindo levantar muito com a lombar e até relei as pernas no chão(sem soltar o peso é claro). Front lever também foi difícil, o abdome tava bem fraco.

Back lever foi o único highlight. Gravei ele e finalmente conseguir deixar a coluna paralela ao chão! Só acabei me esquecendo de levantar o pescoço, mas a técnica tá boa. Depois eu posto o vídeo dos 3 dias para compararem a evolução.

Remada eu estava bem cansado e resolvi fazer um volume menor. O HeSPU saíram bem toscos, só acertei um, com esse core, não consegui manter o equilíbrio de nenhum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...