Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

As vezes eu me empolgo e faço plank de noite tbm ahuehuahe x.x

Quer dizer que tem mais pessoas fazendo isso? @_@ hahahahaha parabéns, isso sim é força de vontade.

Shapudo, o seu assisted pistol você faz segurando em uma barra/suporte vertical ou de outro jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, desculpa por não responder. Ainda não comecei o novo treino, estou em uma semana de adaptação e correndo atrás de algumas coisas. Arrumei minha bicicleta que estava sem pedal e...PEGUEI CÂMARAS DE GRAÇA. Para vocês pode não ser importante, mas é uma ótima ferramente para quem treina em casa.

Fiz alguns testes, gostei de fazer alguns isométricos com ela e até mesmo alguns movimentos dinâmicos, apesar da amplitude ser muito pequena.

Porra Shapudo, acho que essa informação passou despercebida cara ;x por isso soltei aquela no meu diário.

Pode falar quais isométricos são esses? Vou tentar providenciar as câmaras amanhã.

Link para o comentário

As vezes eu me empolgo e faço plank de noite tbm ahuehuahe x.x

Oloco!

Eu já sofro demais quando treino peito e costas em dias seguidos, já que tem plank nos dois treinos...

No mesmo dia acho que conseguiria uns... 10 segundos, ahahaha

Link para o comentário

Respondendo alguns posts lá trás, que não tive tempo:

Obrigado a todos hehe. Na verdade meu upper é ruim, meus ombros também. Só dá para tapear de costas, de frente não tenho shape bom... :( :( :(

Alias, acho bem estranho meu ombro aparecer de costas, de frente nem parece que tenho.

Oloco!

Eu já sofro demais quando treino peito e costas em dias seguidos, já que tem plank nos dois treinos...

No mesmo dia acho que conseguiria uns... 10 segundos, ahahaha

Mais um motivo para fazer várias vezes em casa hehe...

Acho que plank é bom fazer sempre, duro que dá preguiça hehe

Porra Shapudo, acho que essa informação passou despercebida cara ;x por isso soltei aquela no meu diário.

Pode falar quais isométricos são esses? Vou tentar providenciar as câmaras amanhã.

É tipo simulando maltese e victorian cross, é a mesma posição(do braço é claro)

Eai Shapudo

Como é esse band pull acima da cabeça?

O pull apart é pra manguito né?

É, digamos que sim. Utiliza os delts posteriores, trapézio e o manguito mesmo.

E o acima da cabeça você faz descendo seus braços esticados até o band tocar no trapézio, depois sobe acima da cabeça.

Quer dizer que tem mais pessoas fazendo isso? @_@ hahahahaha parabéns, isso sim é força de vontade.

Shapudo, o seu assisted pistol você faz segurando em uma barra/suporte vertical ou de outro jeito?

Não, desço até o chão, bato a mão e depois dou um empurrãozinho.

1° treino

(45 seg de descanso entre pull-ups, 30 para outros exercícios)

(2 minutos de descanso para cada série)

Dead hang pull-up

7x3

Tuck planche

3x5 seg

Tuck front lever

3x5 seg

Tuck back lever

3x5 seg

Remada com toalha

2x12

HeSPU livre

5x1

Aumentar para 45 segundos de descanso nos pull-ups foram o bastante para melhorar a performance. Fiz sem grindar.

Back lever tá melhorando, tou conseguindo projetar meu corpo um pouco mais pra frente e estou descendo mais. E o front lever que tava fácil, agora deu uma dificultada, acho que porque treinei muitos planks ontem.

E estava com uma DMT nos manguitos/ombro. Acho que peguei pesado para aquele treino assistencial de ontem, mas não acabou atrapalhando muito.

Editado por Visitante
Link para o comentário

2° treino

(45 seg de descanso entre pull-ups, 30 para outros exercícios)

(2 minutos de descanso para cada série)

Dead hang pull-up

7x3

Tuck planche

3x5 seg

Tuck front lever

3x5 seg

Tuck back lever

3x5 seg

Remada com toalha

1x12

1x8

HeSPU livre

5x1

HeSPU tá ficando fácil. Até arrisquei negativas, mas me desequilibrei. De resto, sem novidade. Vou tentar postar um vídeo do back lever, ainda não tá bom, mas tá encaminhando hehe

Na remada, meus dedos estão saindo destruídos, na toalha é foda.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Shapudo, me fala desse treino que você esta fazendo. Vi que tem mais de um relato por dia. Qual protocolo que é?

Seu upper está foda mesmo! Parabéns!

Eu que fiz manolo, não estou seguindo nada, apenas uso um apanhado de fatos que conheço sobre treino e aplico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...