Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

3° treino

Hiit

5 Sprints de bicicleta

5 corrida com pouca velocidade

Elevação plantar unilateral

3x8

Eu ia cronometrar, mas foi complicado. Uma hora o celular até caiu no chão quando tentei deixar no bolso. Depois, tentei com ele na mão, mas daí não tenho tanta firmeza para o sprint. Mas de qualquer forma, mal cronometrado ou não, fiz mais ou menos os sprints com 1 minutos e a pouca velocidade com 2 minutos. O tempo de um foi diminuindo e do outro foi aumentando, mas, tá bom.

Tou pressentindo uma DMT horrível. Senti mais dor nos glúteos e quads do que fazendo DE.

E em casa, para dar uma finalizada, elevação plantar unilateral. Vou tentar fazer todo dia. Fazer com os dois pés é entediante, mas fazendo com um pé, há um desafio e é lega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° treino

(30 segundos de descanso entre séries e 2 minutos entre exercícios)

(Unilaterais alternando entre repetições)

Assisted pistol squat

3x5

King deadlift

3x6

Step-up(80cm)

2x6

Jump squat

3x8

Full bridge

3x12

Plank

3x1 minuto

Minha perna tremeu nesse treino. Ela estava um pouco cansada de ontem, fora que fiz três unilaterais da pesada. No step-up já tava cansadíssimo.

O king deadlift eu nunca tinha feito. Eu curti ele, achei um bom exercício para equilíbrio e deu para dar uma treinada.

Ponte eu estava bem desacostumado, além do cansaço, só saiu 12 reps. Plank cheguei a forçar pra valer na 3ª série.

Link para o comentário

2° treino

(30 segundos de descanso entre séries e 2 minutos entre exercícios)

(Unilaterais alternando entre repetições)

Assisted pistol squat

3x5

King deadlift

3x6

Step-up(80cm)

2x6

Jump squat

3x8

Full bridge

2x12

Plank

3x40 segundos

Esse treino foi tenso. Nada a comentar, além do full bridge, que diminui uma série, pois senti estar forçando o um pouco o pulso e julguei melhor não fazer mais uma série para preservar para amanhã. O king deadlift continua tenso, às vezes eu me desequilibrava, mas de resto, tranquilo.

O plank com 40 segundos foi de matar. Na última série prendi o ar e contrai com tudo o abdome.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...