Visitante Postado Agosto 18, 2013 às 22:53 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 22:53 Boa Tarde Ilustre Shapudo! Parabéns pelo primeiro HeSPU livre!! Uma pergunta,considerando que uma pessoa esteja sem tempo(treinar das 06:00 até as 06:50/07:00 não mais que isso)tres vezes por semana (quando der) você aconselharia SL ,SS ou outro tipo de treino?? Uma dica,por que não faz aqueles apoios para flexão com canos de PVC para aumentar amplitude nesse exercício de ponta cabeça cujo nome sempre esqueço?parece facil de fazer http://www.youtube.com/watch?v=SkA2RpvHHDU Se você se considera um homem racional, com sua própria individualidade e com sua própria capacidade de pensar, não faça nem SL e nem SS sauhsahusauhsa Faça o seu próprio programa que é muito melhor hehe. E 5x5 passa de uma hora de treino sim. E sobre os paralletes, tou analisando a possibilidade. A necessidade ainda não doeu, por isso não fiz, mas é uma ferramente interessante. É mais obrigatória em planche progression, e em l-sit. E sobre o HSPU, eu faço essa amplitude porque é a que eu dou conta hehehe. Daria para eu fazer com maior amplitude com tijolo, mas é bem mais difícil. Muito top! Não consigo nem fazer HSPU na parede, imagina assim haha Parabéns! vlw cara ^^ um dia alguém me ade explicar de onde vem essa frase dos "paranauê" sabe como é. português aqui xD Era um canto de capoeira. Daí um cara magrelo e zuado postou uma foto numa base de capoeira e virou meme em terras tupiniquins. Quando se posta a foto desse cara com "mas você manja dos paranaue" é porque estão te menosprezando. Mas nem sempre usam para tirar, usam só pela graça(pois é, brasileiro não sabe usar meme). Manolo... Fiquei sabendo do seu artigo traduzido, por aqui no seu diário (eu não tinha visto antes) Se pudesse reputava 10x (foi você que acabou me incentivando a pesquisar mais coisas sobre altíssima frequência) E parabéns pelas evoluções aí. paranauê é gíria de capoeira, porque normalmente se canta "paranauê, paranauê, paraná" na roda. Uma foto do face ficou famosa porque tinha um homem lá com cara de badboy fazendo a ginga da capoeira. O rosto dele parecia uma ameaça. Vlw ai fera hehe. Vamos acabar com esses bodibunda, com esses fiteneçes e com esses 5 contra 1 da vida. Pelo treino de verdade. Tá grande! Parabéns mesmo, tá bem legal o shape. Vqv =)))) Obg ^^ Se quiser acompanhar, fiquei à vontade. Cadê meu like man,pô shapudo fiquei dando F5 o dia todo pra pegar o post 2000 e vc nem me da um like? brinks cara,mas pega uma foto antiga sua aí pra ter uma comparação fidedigna (essa palavra apareceu na minha cabeça agora,achei bonito fala-la) abraços kkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei que eu tinha dado, desculpa ai cara...Ah, to com preguiça e não tá muito melhor, é bom deixar quieto sauhsahu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Agosto 19, 2013 às 00:28 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 00:28 Seu upper back tá show, shapudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteKiller 36 Postado Agosto 19, 2013 às 02:00 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:00 vou acompanhar aqui, estou fazendo o sl, e tendo dificuldade nos chin / pull ups, vou ver se pego umas dicas daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Agosto 19, 2013 às 02:47 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:47 Costas tao mt bem desenhadas e o ombro ta c um volume mt bom tbm, inveja desse ombro hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 19, 2013 às 09:12 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 09:12 Ombros show d+, back bacana brth. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 19, 2013 às 10:23 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 10:23 Muito boa marca. Depois que conseguir fazer a primeira repetição, você progride rapidinho. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Agosto 19, 2013 às 14:10 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 14:10 O shape tá massa mesmo Shapudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Agosto 19, 2013 às 15:43 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 15:43 Coloca uma almofadinha (ou travesseiro) na cabeça e faz a negativa também (mesmo que nela você fique com os pés na parede). Finalmente gravou eim! Hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2013 às 18:44 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 18:44 1° Treino Dead hang pull-up 7x3 (30 segundos de descanso cronometrado) (1minuto de um exercício para o outro) Tuck planche 3x5 seg (30 segundos de descanso cronometrado) (1minuto de um exercício para o outro) Tuck front lever 3x5 seg (30 segundos de descanso cronometrado) (1minuto de um exercício para o outro) Tuck back lever 3x5 segundos (30 segundos de descanso cronometrado) (2 minutos de descanso) Remada invertida com toalha 1x15 1x10 (1 minuto de descanso por série) (2 minutos de descanso entre exercícios) Dead Free HeSPU 5x1 Um cara ai de sorriso e cara amarela falou que 45 segundos de descanso no pull-up era muito pra mim, mas eu tava certo, nem fiz a 8ª hehe. Meu condicionamento é ruim, só agora percebi como não vale a pena treinar sem controle de tempo. E esse treino foi bem rápido, só uns 30 minutos. Antes eu fazia uns treinos menos volumosos com maior tempo. Mas só me senti cansado nos pull-ups, no resto achei que acertei o volume e até sai sem cansaço. Sobre a técnica, só estou com dúvida no back lever, acho que ainda não tão legal. O HeSPU também não foi 100% em todas, só a primeira e a segunda que foram boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 20:18 2° treino Dead hang pull-up 4x3 DS:45 seg DE:1 min Tuck planche 3x5 seg DS:30 seg DE: 1 min Tuck Front lever 3x5 seg DS:30 seg DE:1 minuto Tuck back lever 3x5 seg DS:30 seg DE:1 minuto Remada com toalha 1x13 1x10 DS:30 seg DE:1 minuto Dead free HeSPU 5x1 Vigi hein galera, não consegui completar meus objetivos no DHPU. Eu não falhei totalmente, poderia ter feito mais algumas, mas tava sentindo, tava quase roubando e grindando, então resolvi deixar quieto. Vamos ver se até quinta(último dia de upper da semana) eu completo o proposto. Acho que apenas estou desacostumado, mas... Tuck planche foi sofrido, tive que usar a conexão mente músculo para fazê-lo hehe...Eu ia dar os 30 segundos cronometrados, fechava os olhos e já tinha passado. Exigiu-me um pouco. Dei uma gravada no back lever, talvez eu poste algum dia. Ainda não estou descendo totalmente, meu upper back ainda fica um pouco curvado para baixo. Vou tentar melhorar com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados