Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:45 Estou zoando o Luiz!!! Ele disse em outro post que estava rindo tanto que o abd estava trincando... kkk PQP!!! Pior que é verdade! Deu até nojo qdo bati o olho no avatar... kkkk Manda uma MP para ele, pelo amor de Deus!! Eu não, acho que as pessoas tem que ser livres para usarem os avatares que quiserem.E eu vou usar um com meus glúteos é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 21:46 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:46 Eu não, acho que as pessoas tem que ser livres para usarem os avatares que quiserem.E eu vou usar um com meus glúteos é claro. Tudo bem, então! Mas vc sabe que vai ter um público "alternativo" que vai ficar enchendo sua caixa de msgs com convites, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 21:48 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:48 Tudo bem, então! Mas vc sabe que vai ter um público "alternativo" que vai ficar enchendo sua caixa de msgs com convites, né? KKKKK Eu acho que não, acho que a maioria do meu público serão as cocotas do fórum. SHAsuHsauhsU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:50 Fotos com glúteos ? Vish as mina pira, la na minha escola as garotas pedem para apertar os meus, HAHAHA e os cara me apelidaram de tanajura e homem melancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 21:53 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:53 Fotos com glúteos ? Vish as mina pira, la na minha escola as garotas pedem para apertar os meus, HAHAHA e os cara me apelidaram de tanajura e homem melancia kkkkkkkkkkkkkkk Isso é efeito dos agachamentos!!! O exercício para fazer crescer os glúteos!!! kkk KKKKK Eu acho que não, acho que a maioria do meu público serão as cocotas do fórum. SHAsuHsauhsU Tá... vc vai ver só!! Depois não fique reclamando por aí!! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:02 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:02 kkkkkkkkkkkkkkk Isso é efeito dos agachamentos!!! O exercício para fazer crescer os glúteos!!! kkk É mano, mas o problema está na minha genetica mesmo, porra 118 de quadril ? Mto feio uso calça tamanho 50 porque números menores não entram, ai na cintura fica totalmente frouxo, mas a calça não cai por causa dos glúteos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 22:05 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:05 É mano, mas o problema está na minha genetica mesmo, porra 118 de quadril ? Mto feio uso calça tamanho 50 porque números menores não entram, ai na cintura fica totalmente frouxo, mas a calça não cai por causa dos glúteos Putz cara, vc é gluteúdo mesmo.Eu tenho um bem grande, mas proporcionalmente.Tenho 97, enquanto tenho 91 de peito.Ainda não tenho problemas com roupas, a única diferença que vi é que não preciso usar cinta porque a bunda segura xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:07 Putz cara, vc é gluteúdo mesmo.Eu tenho um bem grande, mas proporcionalmente.Tenho 97, enquanto tenho 91 de peito.Ainda não tenho problemas com roupas, a única diferença que vi é que não preciso usar cinta porque a bunda segura xD HUSHAUHUSAHUA eu tenho grandes problemas, só não tiro uma foto com uma calça jeans porque é gay dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:12 Ograda, esses exercícios já me fizeram perder algumas calças! A minha melhor calça, a que eu mais gostava, agora está apertadíssima na coxa e nos glúteos!!e na cintura chega a estar folgada... porra, sacanagem... calça novinha!! Fora as mais antigas, que quando eu coloco, levo até um susto! Tem que ficar fazendo força para passar da coxa!! Fodis!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Ograda, esses exercícios já me fizeram perder algumas calças! A minha melhor calça, a que eu mais gostava, agora está apertadíssima na coxa e nos glúteos!!e na cintura chega a estar folgada... porra, sacanagem... calça novinha!! Fora as mais antigas, que quando eu coloco, levo até um susto! Tem que ficar fazendo força para passar da coxa!! Fodis!! Nossa mano é isso mesmo o meu problema quando vou comprar calça.. passo mto nervoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados