Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Shapudo, já pensou em fazer um treino de fortalecimento dos tendões por um tempo?

E como é que se treina tendões? Não seria o mesmo tipo de treino?

Bora shapudera! Cadê os relatos do novo treino?

Shapudo diga

Sobre a abertura dos braços nas pull ups,o que o senhor tem a dizer,apenas dificulta o movimento ou "trabalha" melhor os musculos dorsais?

Por quê voce não pede pro seu pai fazer umas paralelas caseiras ai na sua casa?

Eu sinceramente não sei qual é melhor para hipertrofia(estética), mas sei que a melhor pegada(em todos os sentidos, amplitude, supinada ou não e etc) depende bastante do resto do seu treino. Se você treina sempre com a mesma pegada(e estou falando em todos os exercícios, até no supino, militar e etc) você terá maior facilidade com essa mesma.

Mas palpito que tanto faz para o dorsal...É um detalhe muito pequeno, para quem quer apenas crescer não importa, talvez no sentido de força faça diferença como eu falei.

Russos, malditos russos...

Hoje tem relato man?

Bom galera, desculpa por não responder. Ainda não comecei o novo treino, estou em uma semana de adaptação e correndo atrás de algumas coisas. Arrumei minha bicicleta que estava sem pedal e...PEGUEI CÂMARAS DE GRAÇA. Para vocês pode não ser importante, mas é uma ótima ferramente para quem treina em casa.

Fiz alguns testes, gostei de fazer alguns isométricos com ela e até mesmo alguns movimentos dinâmicos, apesar da amplitude ser muito pequena.

Sobre treino mesmo, estou fazendo algumas séries ou outras de forma aleatória, nem compensa comentar.

abs

EDIT:GALERA POST 2000 tá chegando, vamo ver quem vai pegar. _O/\O/\O_

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor maneira de condicionar os tendões e o tecido conjuntivo é com um treino de força e de speed-strengtht¹. Não é atoa que treinos de força são usados como base em praticamente todos os esportes, além de aumentar a performance também garantem uma integridade estrutural.

¹Fonte: Verkhoshansky, Supertraining

Link para o comentário

A melhor maneira de condicionar os tendões e o tecido conjuntivo é com um treino de força e de speed-strengtht¹. Não é atoa que treinos de força são usados como base em praticamente todos os esportes, além de aumentar a performance também garantem uma integridade estrutural.

Tem exemplos de exercício?

Link para o comentário

Galera, fiz uma tradução aqui de um artigo foda, por favor, gostaria que comentassem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

acompanhando, shapudo ;)

Valeu cara.

Tem exemplos de exercício?

Compostos básicos? hehehe

Sim, concordo, mas acho que entendi qual foi o objetivo do artigo anteriormente postado. Em lesões ou para trabalhar tendões de modo específico(isoladores) talvez a melhor ideia seja fazer um trabalho menos intenso e com maiores repetições.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...