Shemp 253 Postado Agosto 5, 2013 às 18:23 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 18:23 da hr teu diário man, dei uma lida por cima quanto tempo tu ja tem de treino man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2013 às 20:24 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 20:24 Eu fui lendo mas parece que me perdi no meio das explicações. Esse relato de agora quer dizer que você vai continuar relatando? Vou falar pra você, esse ultimo semestre foi um dos mais tensos para mim na faculdade. Eu vi o quanto preciso me organizar e o quanto meu tempo é preciso e corre feito água no ralo. Vai embora e eu nem vejo. Por isso resolvi treinar BW, justamente para melhorar nos estudos e consegui passar nas matérias ARRASTADO, por pouco a casa não caiu. Já relatar nem atrapalha tanto, eu separo um momento do dia e faço isso. Quando tenho mais tempo, visito todos os diários que acompanho e relato meus treinos. Mas nada de passar 4 horas direto. Venho aqui e vejo algo. Depois volto e vejo outra coisa. E assim vai. É saber controlar. Mas o que mata é o face. Face é o cão mesmo. Vou ficar aqui na espera de que você continue ao menos relatando esporadicamente. Aquele abraço! Uns o face, outros o hipertrofia. Mas foi exagero da minha parte, eu não consigo ficar muito tempo sentado(de nervosismo) sempre dou vários rolês aqui e faço outras coisas aqui em casa(não muitas, mas)... da hr teu diário man, dei uma lida por cima quanto tempo tu ja tem de treino man? Vlw. Um ano e três meses. ___ 2° treino Deadhang pull-up 3x6 tuck planche 1x5 seg Galera, agora estou pensando em parar de treinar por um tempo rsrs. A coisa tá feia, eu sentia incômodos no braço esquerdo e cheguei a conclusão que é bom dar um descanso, depois de fazer um outro treino aqui e descobrir que mantia o tuck planche apenas com a direita. E descobri também qual era a merda que tava causando isso. Pull-up com toalha ajudou bastante, mas tem outro fator, do jeito que tá a barra da minha porta, de um lado, não dá para encostar a barra no peito(na verdade não faço isso do outro lado, mas dá para chegar mais perto) e assim, o corpo ficando mais distante, faz um torque mais pesado para o ombro estabilizar. Eu revezava pois essas barras não são uniformes, elas tem um lado mais grosso que o outro e usava para não dar diferença na pegada, mas tem outros problemas maiores para se preocupar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Agosto 5, 2013 às 22:14 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 22:14 precisa arranjar umas argolas resolveria esse problema mas um descanso é bom mesmo! tendões não recuperam como o musculo... tira uma semana e faz apenas mobs de leve. vai te fazer bem com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 6, 2013 às 01:16 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 às 01:16 precisa arranjar umas argolas resolveria esse problema mas um descanso é bom mesmo! tendões não recuperam como o musculo... tira uma semana e faz apenas mobs de leve. vai te fazer bem com certeza! Nem me fale xará, eu tenho um problema sério de tendinite,depois do treino de costas meu pulso fica inútil, as vezes da vontade de deixar ele largadão, mas ai ficar com o pulso quebrado é meio "atos gay" ai já viu, quando eu usei uma munhequeira ajudava muito, mas ela ficou tão fedida que não restou outro destino a não ser o lixo =(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Agosto 6, 2013 às 12:06 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 às 12:06 Atos gay kkkkkkk Pode arranjar aquelas fitas de PL para os pulsos. Ou aqueles acessórios eleasticos pra manter o pulso estabilizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 23:25 (editado) Galera, não relatei nada, pois não treinei mesmo. Tirei a semana para recuperar. Semana que vem, volto com treinos leves. E repensei todo meu treino. Vou seguir uma progressão mais racional e com deloads planejados, sem contar que o músculo realmente descansará um dia..Tou mudando de estratégia, pois eu já tive lesões(não confirmadas, mas) no passado e meus tendões são uma merda. O volume também aumentou em contrapartida. E vou tirar um dia descanso sempre, diminuindo a frequência para 18x por semana e não mais 21x.E serão duas sessões de cada treino no dia e de noite. Tou pensando em revezar um dia de sprints com bicicleta e no outro, wods do crossfit. Outro detalhe, é que na quarta semana, vou fazer uma semana leve(ainda estou pensando em como fazer isso) e depois volto com "deload" em alguns exercício. Lá vai: UPPER Deadhang pull-up Progressão: É um pouco complicado de explicar, mas usarei a variável do volume de repetições e tempo de descanso. Vou dar um exemplo em 4 semanas: 1ª Semana: 8x3, 45 segundos de descanso 2ª semana: 5x5 1 minuto de descanso 3ª Semana: 4x7 1:30 de descando entre as séries 4ª semana: 8x4 45 segundos de descanso Planche progression 5 séries. A progressão será inicialmente no tempo(mudando a técnica após bater 30 segundos) e será linear. Acho que sem deloads também. Back lever progression 4 séries. Mesmo esquema do planche. Front lever progression 4 séries, mesmo esquema do back lever. Dead HeSPU Em um mês, sempre 5x5, aumenta as repetições a cada mês. A progressão semanal, será na altura. 1ª Semana: altura normal, até o chão 2ª semana: pó-de-mico nas mãos. 3ª Semana: Tijolo tradicional mesmo Remada vertical com toalha 3xF Finisher. Esse exercício eu deveria ter sempre em minha rotina. Li o artigo sobre treino de peso com BW e comentou algo que eu acabei sonegando. As puxadas horizontais são fundamentais para a saúde dos ombros. Vamos ver as dores diminuem com este exercício Lower Eu não pensei na progressão, mas a mudança fundamental, é que investirei muito mais nos unilaterais. Os exercícios e séries serão mais ou menos esses: Pistol squat progression 5x R Step-up 3x R King Deadlift Tava fazendo uns testes nesses dias de descanso e gostei. Fora que é interessante para a postura, em comparação com pistols e step-ups que fazem com que a colune se curve(sem resistência de cargas, fica difícil manter a postura) 8x R Bridge progression Saudade desse exercício. Era bem cansativo, mas muito bom 5x R Plank 4x Tempo Estou trabalhando na possibilidade do hanging leg raises, mas fazer treino com barra em um dia e no próximo treina HLR, é estressante para os ombros(ainda mais porque minha técnica não é perfeita, dou uma curvada, o que justifica minha preocupação). E o que acharam? Editado Agosto 10, 2013 às 23:27 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 10, 2013 às 23:32 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 23:32 Wods do crossfit são tensos, mas eu acho legal, se eu treinasse em casa com BW eu iria fazer com certeza, tanto pela funcionalidade. Essa remada com toalha ai tu faz ela na grade ou em uma barra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2013 às 23:36 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 23:36 Wods do crossfit são tensos, mas eu acho legal, se eu treinasse em casa com BW eu iria fazer com certeza, tanto pela funcionalidade. Essa remada com toalha ai tu faz ela na grade ou em uma barra? Faço no telhado de uma varanda improvisada, um coberto na verdade sauhsauh E faço com o pé encostado na cadeira é claro, não faço nem front lever, imagina remada em front lever sahusauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 10, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 23:40 Faço no telhado de uma varanda improvisada, um coberto na verdade sauhsauh E faço com o pé encostado na cadeira é claro, não faço nem front lever, imagina remada em front lever sahusauh Cara, eu acho foda muscle up, conheço um maluco só que faz isso, sem pegar impulso no chão, aqui em cuiabá é dificil achar alguém que treinar pernas, imagina quem faz barra, agora imagina quem faz muscle up rsrs. pra vc ter uma ideia eu sou o unico que agacha na minha academia,la nem suporte tem, faço o zercher e todo mundo me olha com um olhar escroto, já veio um me perguntar se era exercício de biceps kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Agosto 10, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 23:45 gostei da estratégia. o corpo também merece descanso. os wods do cross seram muito bons. quem sabe você segue o cross. não é necessário muito equipamento. só barra e pesos e pouco mais. Cara, eu acho foda muscle up, conheço um maluco só que faz isso, sem pegar impulso no chão, aqui em cuiabá é dificil achar alguém que treinar pernas, imagina quem faz barra, agora imagina quem faz muscle up rsrs. pra vc ter uma ideia eu sou o unico que agacha na minha academia,la nem suporte tem, faço o zercher e todo mundo me olha com um olhar escroto, já veio um me perguntar se era exercício de biceps kk. kkkkkk exercício de bíceps! essa foi demais pra mim! hahahahahaha pessoal que treina na rua é raro treinar perna. até ajuda já que ficam mais leves. um dia vou fazer muscle ups nas minhas argolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados