Visitante Postado Agosto 3, 2013 às 01:44 Postado Agosto 3, 2013 às 01:44 (editado) Então vc vai pro lado negro da força (vulgo TI)? Risos Já tem alguma idéia de qual área pretende seguir? Eu já fiz de tudo um pouco na minha carreira, dentro de projetos de sistemas. rsrsrs é o jeito Mas nem sei em que área vou atuar, vamos ver o que o mercado vai estar oferecendo após a minha saída da faculdade. Na realidade, eu queria ser muitas coisas em minha vida, mas são coisas que dão pouco dinheiro(não que TI dê muito e nem que eu não goste). Melhor deletar mesmo, afinal se você não se controla por vicio mesmo, ou por distração, que seja. tem de saber priorizar as coisas. Se pah. Cara, é tu que sabe o que é melhor pra ti. Se tu acha que não vai aguentar sem entrar no fórum, pede para o Bronco trancar mesmo. Mas não ter um login vai previnir que tu entre no fórum? Tu só não vai poder responder, mas nada te impede de ler... no final é uma questão de auto-controle... isso está parecendo vício/dependência psicológica hein? Fico feliz que eu também já me formei, mas quero voltar a estudar ano que vem... Abraço Estudar o que? Bom, vou pensar sobre o assunto como eu te disse. E acho que vocês estão dramatizando muito sahusua. O hipertrofia é apenas um bom lugar para se desligar dentro da internet. E acho que o importante, não é ver, é postar. Não ia ficar vendo uma coisa que eu não pudesse responder, enfim... __ Sobre o treino, não fiz nada hoje. Tive educação física e joguei aquele futebol. Acho que o treino que eu fiz, deu até um bom resultado, minha arrancada tava fera, ganhei quase todas na velocidade. Não me senti ofegante em nenhum momento, mas deu uma desanimada para treinar a tarde. Fora que pretendo testar minha PR nos pull-ups amanhã. Baum, vou mudar um pouco o treino também, estou analisando o crossfit e me interessei pelos WODs. Acho que meu treino vai ser 2x ao dia de skill(como eu venho fazendo) e o último, um WOD rápido na qual eu vou aumenta o tempo progressivamente conforme as semanas. abs Editado Agosto 3, 2013 às 01:48 por Visitante
Warrior Diet 142 Postado Agosto 3, 2013 às 02:11 Postado Agosto 3, 2013 às 02:11 Baum, vou mudar um pouco o treino também, estou analisando o crossfit e me interessei pelos WODs. Acho que meu treino vai ser 2x ao dia de skill(como eu venho fazendo) e o último, um WOD rápido na qual eu vou aumenta o tempo progressivamente conforme as semanas. abs blz...se fizeres um oficial, passa lá no tópico do crossfit wods e deixa teu tempo ou reps ou carga... abç!
ricardo89 483 Postado Agosto 3, 2013 às 10:54 Postado Agosto 3, 2013 às 10:54 Haha! Crossfit ganhando terreno...
FabianaF 2042 Postado Agosto 3, 2013 às 15:49 Postado Agosto 3, 2013 às 15:49 rsrsrs é o jeito Mas nem sei em que área vou atuar, vamos ver o que o mercado vai estar oferecendo após a minha saída da faculdade. Na realidade, eu queria ser muitas coisas em minha vida, mas são coisas que dão pouco dinheiro(não que TI dê muito e nem que eu não goste). Tendi, para daqui a 4 anos as perspectivas devem mudar um pouco mesmo. Cloud, Big data, um pouco de BYOD tb. Sei bem como vc se sente, eu queria mesmo era fazer faculdade de música e tocar violino em orquestra, mas olha só... Vim parar em TI, hahahaha. Viver de música é inviável no Brasil, e como sempre gostei, também, de TI, segui a área.
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 3, 2013 às 16:02 Supermoderador Postado Agosto 3, 2013 às 16:02 Estudar o que? Bom, vou pensar sobre o assunto como eu te disse. E acho que vocês estão dramatizando muito sahusua. O hipertrofia é apenas um bom lugar para se desligar dentro da internet. E acho que o importante, não é ver, é postar. Não ia ficar vendo uma coisa que eu não pudesse responder, enfim... Pior que não sei ainda, vai depender de onde eu ser aceito e se vou conseguir bolsa... sem bolsa não tem como estudar. E pra mim ir para uma federal complicaria por causa de trem e ônibus, foda. Eu pelo menos fico mais tempo lendo coisas no fórum do que postando, leio muito tópico sem postar (agora mesmo estou lendo um tópico de 50 páginas). Abraço
Visitante Postado Agosto 3, 2013 às 23:03 Postado Agosto 3, 2013 às 23:03 (editado) Pior que não sei ainda, vai depender de onde eu ser aceito e se vou conseguir bolsa... sem bolsa não tem como estudar. E pra mim ir para uma federal complicaria por causa de trem e ônibus, foda. Eu pelo menos fico mais tempo lendo coisas no fórum do que postando, leio muito tópico sem postar (agora mesmo estou lendo um tópico de 50 páginas). Abraço Eu queria muito fazer a USP, mas estou com medo de não conseguir bolsa, nem essas paradas. Sou pobre e meus pais não iam dar conta, iria ter que sobreviver com 200 reais por mês. Por outro lado, não queria fazer na cidade do lado( UNESP rio preto) pois pelas viagens e etc, eu só ia ficar em casa durante 2 horas. Na USP poderia dormir muito mais(teoricamente sahusauh). E é raro eu ficar só lendo, acho que a maioria dos tópicos bons eu já li, hoje em dia estão surgindo poucos com boas discussões. Tendi, para daqui a 4 anos as perspectivas devem mudar um pouco mesmo. Cloud, Big data, um pouco de BYOD tb. Sei bem como vc se sente, eu queria mesmo era fazer faculdade de música e tocar violino em orquestra, mas olha só... Vim parar em TI, hahahaha. Viver de música é inviável no Brasil, e como sempre gostei, também, de TI, segui a área. kkkkkkk Pois é, gostaria de ser muitas coisas. Pensei em ser escritor, diretor de cinema, artista... Nada disso é possível sem ser bem apadrinhado ou ter algum poderio econômico. Eu descobri que gostava de TI fazendo um curso técnico em ETECs. Também gostaria de me aprofundar mais em matemática e física(só por gostar mesmo) e em ciências da computação eu vou ter isso. blz...se fizeres um oficial, passa lá no tópico do crossfit wods e deixa teu tempo ou reps ou carga... abç! Blz cara, vou fazer oficiais sim, se for um tempo bom, eu posto lá, abs. Haha! Crossfit ganhando terreno... kkkkkkk É bom cara, acho que hiit é a melhor forma de conseguir um bom condicionamento físico no geral. Também é uma estratégia para fazer um fullbody 7x. abs ___ Baum galera, gravei o vídeo, deixei upando no YT. Fiz só 19 pull-ups, fiquei bem triste. Talvez eu tenha me aquecido mal. A técnica tava ruim, cotovelos muito abertos e aparentemente, fiz meia flexão em vários(se bem que, por outro lado, em todas eu subia bastante). Depois eu fiz outro com uma técnica mais legal, mas como já cansei fazendo esse, só deu 15 repetições no outro. Mas, sem desculpas, foi uma bosta mesmo essa execução. http://www.youtube.com/watch?v=4VCGQ4W5IGY Quem acertar qual a música de fundo, ganha um like todo dia durante uma semana, abs __ E pensei no meu novo treinamento, cheguei a conclusão que estou fazendo muita frescura, que o negócio é praticar sem muitas variações, pelo menos por enquanto. Pull-up day 1°~2° treino 3x R dead hang pull-up 4x T planche variation Step-up day 1°~2° treino 3x R step up 4x R HGLR 5x T handstand Head Stand Push Up day 1°~2° treino 3xR HeSPU 4x (T bi-set) back lever+front lever Pull-up day 2 1°~2° treino 3xR Deadhang pull-up 2xR flexão de uma mão(variações) 2x R paralelas tucked L-sit do L-sit Jump day 1°~2° Treino 2xR Pular cadeira(104 cm) 2xR jump-squat 5xT handstand Chin-up day 1°~2° Treino 3x R dead hang chin-up 4x R flexão de uma mão 5xt handstand Core day 1°~2° treino 2xR pistol squat assisted 3xT L-sit no chão circuito: back lever+front lever+bridge+plank E no final de cada dia, vou fazer um WOD. O que eu escolhi para começar é 20 angie of piece. Bem básico, abrange o corpo todo. Vai ser mais ou menos esse o meu treino. Editado Agosto 3, 2013 às 23:46 por Visitante
Mega Frango 53 Postado Agosto 3, 2013 às 23:58 Postado Agosto 3, 2013 às 23:58 Eu queria muito fazer a USP, mas estou com medo de não conseguir bolsa, nem essas paradas. Sou pobre e meus pais não iam dar conta, iria ter que sobreviver com 200 reais por mês. Por outro lado, não queria fazer na cidade do lado( UNESP rio preto) pois pelas viagens e etc, eu só ia ficar em casa durante 2 horas. Na USP poderia dormir muito mais(teoricamente sahusauh). E é raro eu ficar só lendo, acho que a maioria dos tópicos bons eu já li, hoje em dia estão surgindo poucos com boas discussões. kkkkkkk Pois é, gostaria de ser muitas coisas. Pensei em ser escritor, diretor de cinema, artista... Nada disso é possível sem ser bem apadrinhado ou ter algum poderio econômico. Eu descobri que gostava de TI fazendo um curso técnico em ETECs. Também gostaria de me aprofundar mais em matemática e física(só por gostar mesmo) e em ciências da computação eu vou ter isso. Blz cara, vou fazer oficiais sim, se for um tempo bom, eu posto lá, abs. kkkkkkk É bom cara, acho que hiit é a melhor forma de conseguir um bom condicionamento físico no geral. Também é uma estratégia para fazer um fullbody 7x. abs ___ Baum galera, gravei o vídeo, deixei upando no YT. Fiz só 19 pull-ups, fiquei bem triste. Talvez eu tenha me aquecido mal. A técnica tava ruim, cotovelos muito abertos e aparentemente, fiz meia flexão em vários(se bem que, por outro lado, em todas eu subia bastante). Depois eu fiz outro com uma técnica mais legal, mas como já cansei fazendo esse, só deu 15 repetições no outro. Mas, sem desculpas, foi uma bosta mesmo essa execução. o ideal não é fazer com extensão total de cotovelos na descida ? eu faço assim hehehe https://www.youtube.com/watch?v=T78xCiw_R6g
Visitante Postado Agosto 4, 2013 às 00:08 Postado Agosto 4, 2013 às 00:08 (editado) o ideal não é fazer com extensão total de cotovelos na descida ? eu faço assim hehehe https://www.youtube.com/watch?v=T78xCiw_R6g Para fazer mais repetições, um pouquinho mínimo de flexão do braço, é bom, mas que nem eu fiz, realmente é errado. Tanto é que para corrigir isso, vou treinar só com deadhang. E outra, eu fiz um pull-up mais aberto, não um chin-up fechado. Um pouco de flexão com pegada fechada, tira muitos centímetros da amplitude(mais de 25 talvez, fazendo daquele jeito que fiz), mas aberto, não diminui tanto(talvez uns 10 cm ou menos). E o cara apesar de ter alongado todo o braço, não fez adução de escápulas, deixou os ombros subirem. Esse erro eu não cometo pelo menos hehe Editado Agosto 4, 2013 às 00:10 por Visitante
Visitante Postado Agosto 5, 2013 às 17:37 Postado Agosto 5, 2013 às 17:37 1° treino Deadhang pull-up 1x7 2x6 Tuck planche 1x5 seg 1x7 seg 3x5 seg Deadhang é bem mais difícil, obviamente, ainda mais em comparação a minha técnica. Descansei um segundo em cada repetição, com o corpo quase totalmente relaxado(menos as escápulas que sempre tem que ficar tensas). Tuck planche, fazia um tempo que não fazia, até me arrependo um pouco. Agora vou pegar firme de novo, vale muito a pena este exercício.
relax 221 Postado Agosto 5, 2013 às 18:15 Postado Agosto 5, 2013 às 18:15 Eu fui lendo mas parece que me perdi no meio das explicações. Esse relato de agora quer dizer que você vai continuar relatando? Vou falar pra você, esse ultimo semestre foi um dos mais tensos para mim na faculdade. Eu vi o quanto preciso me organizar e o quanto meu tempo é preciso e corre feito água no ralo. Vai embora e eu nem vejo. Por isso resolvi treinar BW, justamente para melhorar nos estudos e consegui passar nas matérias ARRASTADO, por pouco a casa não caiu. Já relatar nem atrapalha tanto, eu separo um momento do dia e faço isso. Quando tenho mais tempo, visito todos os diários que acompanho e relato meus treinos. Mas nada de passar 4 horas direto. Venho aqui e vejo algo. Depois volto e vejo outra coisa. E assim vai. É saber controlar. Mas o que mata é o face. Face é o cão mesmo. Vou ficar aqui na espera de que você continue ao menos relatando esporadicamente. Aquele abraço!
Posts Recomendados