Orphee13 504 Postado Julho 29, 2013 às 18:42 Postado Julho 29, 2013 às 18:42 Convict Conditioning é um livro legal, mas eu não diria que é um treino bom. As dicas dele até são úteis, mas a progressão(não no sentido dos exercícios, mas o quanto tempo você fica com um exercício e passa para o outro)e o volume propostos são bem toscos. E no sentindo de como fazer cada exercício, recomendo você baixar "Overcome Gravity" pelo torrent. Esse livro é a bíbilia do BW e ginástica olímpica. E eu realmente não conheço ninguém que faça flexão com uma mão sauhsauhsahusauh, acho que eu sou o primeiro que vejo pessoalmente Agora o objetivo é OAC e quem sabe mais para frente, 1hand HSPU. abs Pode ter ctz que baixarei, adoro essas paradas de ginastas, acho principalmente o tríceps dos caras muito foda, aliás, toda a parte anterior deles é invejável. abraços.
Gabriel138 1859 Postado Julho 29, 2013 às 18:47 Postado Julho 29, 2013 às 18:47 Sr Shapudo boa tarde! O que o senhor pode me indicar pra passar de fase nas flexões de braço AKA push ups?ja to conseguindo fazer em series de 20,na gym consigo até com peso nas costas coisa de 13~15! agradeço!
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 18:56 Postado Julho 29, 2013 às 18:56 Sr Shapudo boa tarde! O que o senhor pode me indicar pra passar de fase nas flexões de braço AKA push ups?ja to conseguindo fazer em series de 20,na gym consigo até com peso nas costas coisa de 13~15! agradeço! Bom cara, o método que eu usei foi muito simples. Eu comecei fazendo inclinado numa altura que conseguia fazer pelo menos 3 repetições(uns 70 cm), daí eu aumentava as repetições e descia mais um pouco, até chegar no nível que estou em que fico uns 30 cm do chão. Não tem segredo, pode fazer com bastante frequência em casa, não cansa tanto. Também tem a "destécnica" tem umas manhas para equilíbrio sahusauh, não se preocupe tanto em ficar retinho(por enquanto). A verdadeira flexão de uma mão, é mais difícil do que fazer várias barras com uma mão!É sério. Eu faço, mas é zuada, perna aberta, tronco meio torto.
Gabriel138 1859 Postado Julho 29, 2013 às 19:09 Postado Julho 29, 2013 às 19:09 Opa, Valeu,Imagino que sim,ja consegui fazer one arm chin,uma rep só,mas flexão sem chance,desci e no chão eu fiquei,planche ainda ta fora de cogitação,mas um dia chego la,pratico BW mais de fds mesmo! e tento fazer o L-sit nas paralelas da gym,e hang leg raise,mas só sai com joelho dobrado =|
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 21:09 Postado Julho 29, 2013 às 21:09 2° Treino 1handed assisted pull-up 2x6(com o esquerdo) 1x4(com o esquerdo) 1x6(direito) 2x4(direito) 1handed inclined push-up 1x15 Aff, esse treino foi uma merda, acabou acontecendo um acidente, o nó da toalha se desfez duas vezes, o que fodeu com meu treino. Eu aguentava muito tranquilamente fazer as 6 repetições com o braço direito, mas... Desanimado, acabei fazendo flexão a menos também. Vamos ver se rola mais um treino, acho que dividi mal as horas, idealmente, deveria estar fazendo o terceiro às 18:00. abs
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 22:34 Postado Julho 29, 2013 às 22:34 3° treino 1handed assisted pullup 1x6 1x10[PR] 1handed inclined pushup 1x30[PR] Cacete, na moral, me senti até bem com esse treino. Já tava pensando em desistir dos pull-ups com toalha, pois eu estava tendo uma dor no ombro esquerdo e achei que essa variação era perigosa...Daí até taquei um foda-se e resolvi tentar meu max reps na 2ª série. Fui lá e fiz dez. Porra, meus pull-ups normais devem estar muito bons, pois se fiz isso com toalha, devo ter passado os 20 pullups. Sem contar que já tinha treinado várias vezes no dia. A pegada deveria estar entre 20~30 cm de diferença(vai aumentando a diferença conforme as repetições hehe). Na flexão, também fui até o limite. A execução foi uma merda nas últimas, mas tudo bem, também estou orgulhoso dessa quantidade de repetições. O que nem algumas pessoas fazem com as duas mãos(tá certo que é reto, no chão), eu fiz com uma mão. abs
Visitante Postado Julho 30, 2013 às 01:07 Postado Julho 30, 2013 às 01:07 Cacete, tomei meu hiper caseiro, quase passei mal. Acho que exagerei na quantidade e tomei uma parada de quase 1.000 cals sahusahusahu Mas pelo menos é um negócio do bem, abs.
Orphee13 504 Postado Julho 30, 2013 às 09:27 Postado Julho 30, 2013 às 09:27 Olha a overdose ai cara rsrs.
ricardo89 483 Postado Julho 30, 2013 às 12:45 Postado Julho 30, 2013 às 12:45 Olha a overdose ai cara rsrs. Kkkkkklkkk Shapa como é o seu hiper caseiro?
RABISKDO 122 Postado Julho 30, 2013 às 12:48 Postado Julho 30, 2013 às 12:48 Parabéns shapa pelas PRs,realmente bem legais,ansioso pra ver como que ficaram as rep das pull-ups,se houve mais alguma progressão? Quanto ao hiper,eu me sinto exatamente assim todo dia de manhã,faço minha ref com 1200kcal,pqp pro meu estomago de ecto é foda,até eu conseguir dilatar meu estomago vou na batalha,cara uma coisa que venho percebendo tb é que como venho fazendo poucas ref (4) pra consumir as minhas 3200kcal em dias off é mt foda,pq simplesmente comer muito assim sem gastar energia é complicado,notei que passei varias noites com dificuldades pra dormir por fazer refeições muito pesadas ao longo do dia e não gastar nada,de noite sofria com uma espécie de cólica. Aff to muito ansioso pra comprar a minha barra,só tô esperando o dinheiro cair pra comprar pqp.
Posts Recomendados