Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkkkkkk. Portugal é pequeno mesmo.

Vive quase o triplo das pessoas de Portugal só em SP.

O nosso país tem uns 800km comprimento e uns 300km de largura.

Deve haver fazendas maiores no Brasil! Kkkkkkkkkkkk

Postado

Crossfit do lado de casa *.* quem me dera!

Em Portugal só à 4 gym oficiais de crossfit. A mais perto fica a 100km :(

Pior que ela é mto foda, e bem equipada.

As minas que treinam lá são PERFECTION

Postado (editado)

o warrior diet falou que lá na zona dele abriram uma e gastaram assim uns MILHOES! :o por isso tem de ser bemmm equipada!

pra ser oficial tem de passar nos requisitos mínimos = academia TOP! com direito a barras olímpicas e tudo o que é bom!

Editado por ricardo89
Postado

Cara, eu juro que da vontade de roubar aquelas anilhas kkk.

vamos parar de floodar se não o filho do quisso vai jogar a sua sandbag em nossas cabeças e fazer box squat em nossos cadáveres rsrs.

Então alguém aqui tem bom-senso...

Sábado nem Domingo treinei, pois estava com depressão pós-ferias e depressão pré-aulas.

1°treino

1handed assisted pull-up

3x6

1handed straddle inclined push-up

1x18[PR]

1x22[PR]

Eu pensava que iniciar progressão para flexão de uma mão era perca de tempo, mas na realidade é muito bom. No sábado eu consegui fazer uma no chão com cada braço. Mas acho melhor continuar fazendo flexões inclinadas para dar carry para a verdadeira. E também já fiz um high-reps daora com elas, há algumas semanas, mal fazia 5 na altura em que eu estava fazendo.

abs

Postado

Então alguém aqui tem bom-senso...

Sábado nem Domingo treinei, pois estava com depressão pós-ferias e depressão pré-aulas.

1°treino

1handed assisted pull-up

3x6

1handed straddle inclined push-up

1x18[PR]

1x22[PR]

Eu pensava que iniciar progressão para flexão de uma mão era perca de tempo, mas na realidade é muito bom. No sábado eu consegui fazer uma no chão com cada braço. Mas acho melhor continuar fazendo flexões inclinadas para dar carry para a verdadeira. E também já fiz um high-reps daora com elas, há algumas semanas, mal fazia 5 na altura em que eu estava fazendo.

abs

é vc na foto, brinks.

Quem me dera fazer flexão com 1 braço, eu ia ser o rocky aki da minha região, eu tenho uma preguiça desgraçada de treinar BW, uma pena já que tem ótimos exercícios, mas oque mais me chama atenção é as flexões e HSPU, quem sabe um dia eu seguirei o CC, que por sinal é MUITO interessante.

Postado

é vc na foto, brinks.

Quem me dera fazer flexão com 1 braço, eu ia ser o rocky aki da minha região, eu tenho uma preguiça desgraçada de treinar BW, uma pena já que tem ótimos exercícios, mas oque mais me chama atenção é as flexões e HSPU, quem sabe um dia eu seguirei o CC, que por sinal é MUITO interessante.

Convict Conditioning é um livro legal, mas eu não diria que é um treino bom. As dicas dele até são úteis, mas a progressão(não no sentido dos exercícios, mas o quanto tempo você fica com um exercício e passa para o outro)e o volume propostos são bem toscos. E no sentindo de como fazer cada exercício, recomendo você baixar "Overcome Gravity" pelo torrent. Esse livro é a bíbilia do BW e ginástica olímpica.

E eu realmente não conheço ninguém que faça flexão com uma mão sauhsauhsahusauh, acho que eu sou o primeiro que vejo pessoalmente :laughingsmiley:

Agora o objetivo é OAC e quem sabe mais para frente, 1hand HSPU.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...