relax 221 Postado Julho 26, 2013 às 14:40 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 14:40 Fala Shapudo! Cara, você que vez a sua sandbag? Fez pelos passos do pessoal aqui no fórum, lá do "academia em casa"? Um dia farei Hanging leg raises full. Um dia... *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 16:11 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 16:11 (editado) Fala Shapudo! Cara, você que vez a sua sandbag? Fez pelos passos do pessoal aqui no fórum, lá do "academia em casa"? Um dia farei Hanging leg raises full. Um dia... *-* Eu fiz sem tutorial. Alias, a única coisa que um tutorial traria, são as dicas de materiais bons, porque o processo é muito intuitivo. Fiz a minha em um saco de lixo de pano, ela aguenta, mas se raspar em algum lugar, começa a rasgar. Mas agora eu arranjei um saco de terra(estilo aqueles sacos de café da roça) vou ver o que eu faço com ele, se eu faço uma sandbag pro(mais de 70kg) ou se eu apenas coloca a minha outra mais leve dentro dessa para ter mais segurança. E hanging leg raises full é fácil, quando você conseguir fazer, não vai achar graça rsrs __ 1° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 2° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 HeSPU tá começando a dificultar um pouco pela coluna, também acabei diminuindo um pouco da amplitude. Os chin-ups estão bem, mas a dor nos tendões é tremenda. Acho que amanhã vou dar um dia de descanso, pois o cansaço está grande. Editado Julho 26, 2013 às 16:13 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 26, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 16:48 brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW. e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 22:09 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 22:09 3° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW. e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe. FDM Eu preciso arranjar as minhas também, ferramenta fundamental. E sobre o kipping, não é piking. Tem um vídeo ensinando bem: http://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 26, 2013 às 22:42 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 22:42 (editado) enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL. o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta! achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho. em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Editado Julho 26, 2013 às 22:42 por ricardo89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 23:28 enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL. o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta! achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho. em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Baum cara, se isso for BB tipo mr. olympia, pode ter certeza que NÃO TEM NENHUM MÚSCULO NA PARADA. Só o gh+insulina e ADE. Então tanto faz o treino do cara. Só vejo vantagem no kipping para aumentar as séries e poder fazer circuitos maiores, melhorando o condicionamento, mas não vejo nada além disso. Mas vai relatando lá cara, quero ver os resultados, talvez eu esteja errado. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 27, 2013 às 00:36 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 00:36 eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar espero que dê resultado! mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit. então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Julho 27, 2013 às 14:56 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 14:56 (editado) em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe @Shapudo Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ? mais pra condicionamento e tal.. Editado Julho 27, 2013 às 14:57 por Mega Frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2013 às 20:20 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 20:20 eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar espero que dê resultado! mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit. então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo. Eu conheço ele, a gente ta num grupo de BW do facebook e a gente troca ideias às vezes. Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe @Shapudo Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ? mais pra condicionamento e tal.. Não curto muito, mas essas ideias do crossfit...Eu pretendo incrementar no meu treino, acho que pode me ajudar no que eu quero. Por enquanto só estou estudando ele. __ Vocês dois podem me passar o facebook de vocês via MP? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 27, 2013 às 21:46 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 21:46 vou mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados