Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Shapudo!

Cara, você que vez a sua sandbag? Fez pelos passos do pessoal aqui no fórum, lá do "academia em casa"?

Um dia farei Hanging leg raises full. Um dia... *-*

Eu fiz sem tutorial. Alias, a única coisa que um tutorial traria, são as dicas de materiais bons, porque o processo é muito intuitivo. Fiz a minha em um saco de lixo de pano, ela aguenta, mas se raspar em algum lugar, começa a rasgar.

Mas agora eu arranjei um saco de terra(estilo aqueles sacos de café da roça) vou ver o que eu faço com ele, se eu faço uma sandbag pro(mais de 70kg) ou se eu apenas coloca a minha outra mais leve dentro dessa para ter mais segurança.

E hanging leg raises full é fácil, quando você conseguir fazer, não vai achar graça rsrs

__

1° treino

HeSPU

3x11

Chin-up

2x11

2° treino

HeSPU

3x11

Chin-up

2x11

HeSPU tá começando a dificultar um pouco pela coluna, também acabei diminuindo um pouco da amplitude. Os chin-ups estão bem, mas a dor nos tendões é tremenda. Acho que amanhã vou dar um dia de descanso, pois o cansaço está grande.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking :P hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW.

e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe.

Link para o comentário

3° treino

HeSPU

3x11

Chin-up

2x11

brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking :P hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW.

e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe.

FDM

Eu preciso arranjar as minhas também, ferramenta fundamental. E sobre o kipping, não é piking. Tem um vídeo ensinando bem:

http://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c

Link para o comentário

enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD

KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL.

o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta!

achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho.

em primeiro lugar está BB com esteroides

2nd está crossfit com esteroides

3rd crossfit em off

4th BB em off

Editado por ricardo89
Link para o comentário

enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD

KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL.

o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta!

achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho.

3rd crossfit em off

4th BB em off

Baum cara, se isso for BB tipo mr. olympia, pode ter certeza que NÃO TEM NENHUM MÚSCULO NA PARADA. Só o gh+insulina e ADE. Então tanto faz o treino do cara.

Só vejo vantagem no kipping para aumentar as séries e poder fazer circuitos maiores, melhorando o condicionamento, mas não vejo nada além disso. Mas vai relatando lá cara, quero ver os resultados, talvez eu esteja errado.

abs

Link para o comentário

eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar :D espero que dê resultado!

mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit.

então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo.

Link para o comentário

3rd crossfit em off

4th BB em off

Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe :lmaosmiley:

@Shapudo

Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ?

mais pra condicionamento e tal..

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar :D espero que dê resultado!

mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit.

então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo.

Eu conheço ele, a gente ta num grupo de BW do facebook e a gente troca ideias às vezes.

Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe :lmaosmiley:

@Shapudo

Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ?

mais pra condicionamento e tal..

Não curto muito, mas essas ideias do crossfit...Eu pretendo incrementar no meu treino, acho que pode me ajudar no que eu quero. Por enquanto só estou estudando ele.

__

Vocês dois podem me passar o facebook de vocês via MP?

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...