Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 13:50 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 13:50 Infelizmente a internet aqui amanhã não vai estar em funcionamento e comunico que assim como o usuário AF, não poderei acessar o fórum e tampouco o diário do usuário denominado Shapudo! Desculpe-nos o transtorno e assim que possível retornaremos a funcionar normalmente! ))))))))))))))) Num vai ter jeito cara, acho que você vai ter que me ignorar, estou pensando em usar como avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 13:57 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 13:57 Num vai ter jeito cara, acho que você vai ter que me ignorar, estou pensando em usar como avatar. kkkkkkkkkkkkkkkk Tem alguma opção aqui no fórum de bloquear somente o avatar??? Digam que sim, siiiiiiiiiiiimmmmmmmm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 14:02 kkkkkkkkkkkkkkkk Tem alguma opção aqui no fórum de bloquear somente o avatar??? Digam que sim, siiiiiiiiiiiimmmmmmmm? Não, vc vai ter que olhar todos os dias, porque eu vou postar sempre no seu diário apenas para você ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Setembro 23, 2012 às 19:23 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 19:23 Tu era só a capa, eim? Já deu um up maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 19:51 Tu era só a capa, eim? Já deu um up maneiro. kkkkkkkkkk Era mesmo. Vlw abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 23, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:14 Num vai ter jeito cara, acho que você vai ter que me ignorar, estou pensando em usar como avatar. Isso ai vai dar ban hein!!!! AHAUhAUHAUAHuHUAH.... se não der acho que o público masculino vai ser BEM reduzido do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 21:26 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:26 Isso ai vai dar ban hein!!!! AHAUhAUHAUAHuHUAH.... se não der acho que o público masculino vai ser BEM reduzido do fórum! kkkkk Exercitando o abdomen kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 21:39 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:39 kkkkk Exercitando o abdomen kkkk Exercitando o abdome? Não peguei... ___ Mas não vai diminuir o movimento de caras não, o greco-romano tá com uma foto bem pior que mostrar os glúteos, tá com a foto dele com uma cueca com costura sobre o pau.Porra, quando vejo post dele até já fecho o olho esquerdo pra não ver. kkkkkkkkkkkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 21:42 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:42 Exercitando o abdome? Não peguei... Estou zoando o Luiz!!! Ele disse em outro post que estava rindo tanto que o abd estava trincando... kkk ...o greco-romano tá com uma foto bem pior que mostrar os glúteos, tá com a foto dele com uma cueca com costura sobre o pau.Porra, quando vejo post dele até já fecho o olho esquerdo pra não ver. PQP!!! Pior que é verdade! Deu até nojo qdo bati o olho no avatar... kkkk Manda uma MP para ele, pelo amor de Deus!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 21:45 HUHUSAHUASHUASUHHUSAHUSAUHASHUHUAS olha os cara, sentando o aço nos avatares kkkkkkk a foto ta meio tensa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados