Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente a internet aqui amanhã não vai estar em funcionamento e comunico que assim como o usuário AF, não poderei acessar o fórum e tampouco o diário do usuário denominado Shapudo!

Desculpe-nos o transtorno e assim que possível retornaremos a funcionar normalmente!

;))))))))))))))))

Num vai ter jeito cara, acho que você vai ter que me ignorar, estou pensando em usar como avatar.

Publicidade

Postado

Num vai ter jeito cara, acho que você vai ter que me ignorar, estou pensando em usar como avatar.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguma opção aqui no fórum de bloquear somente o avatar???

Digam que sim, siiiiiiiiiiiimmmmmmmm?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguma opção aqui no fórum de bloquear somente o avatar???

Digam que sim, siiiiiiiiiiiimmmmmmmm?

Não, vc vai ter que olhar todos os dias, porque eu vou postar sempre no seu diário apenas para você ver.

Postado

Tu era só a capa, eim? Já deu um up maneiro. :)

kkkkkkkkkk

Era mesmo.

Vlw abs

Postado

Isso ai vai dar ban hein!!!!

AHAUhAUHAUAHuHUAH.... se não der acho que o público masculino vai ser BEM reduzido do fórum!

Postado

Isso ai vai dar ban hein!!!!

AHAUhAUHAUAHuHUAH.... se não der acho que o público masculino vai ser BEM reduzido do fórum!

kkkkk

Exercitando o abdomen

kkkk

Postado

kkkkk

Exercitando o abdomen

kkkk

Exercitando o abdome?

Não peguei...

___

Mas não vai diminuir o movimento de caras não, o greco-romano tá com uma foto bem pior que mostrar os glúteos, tá com a foto dele com uma cueca com costura sobre o pau.Porra, quando vejo post dele até já fecho o olho esquerdo pra não ver.

kkkkkkkkkkkk

abs

Postado

Exercitando o abdome?

Não peguei...

Estou zoando o Luiz!!! Ele disse em outro post que estava rindo tanto que o abd estava trincando... kkk

...o greco-romano tá com uma foto bem pior que mostrar os glúteos, tá com a foto dele com uma cueca com costura sobre o pau.Porra, quando vejo post dele até já fecho o olho esquerdo pra não ver.

PQP!!! Pior que é verdade! Deu até nojo qdo bati o olho no avatar... kkkk

Manda uma MP para ele, pelo amor de Deus!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...