Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oie moço!

Acompanhando! ... tirando o fato que tive que googlar todos os exercícios pois não fazia ideia do que eram :blush02:

Valeu, acompanha sim ^^

E é muito bom você ter pesquisado, esse é um ótimo hábito. 90% das pessoas não fazem isso ¬¬

E é até natural que não conheça os exercícios, pois são da esfera do bodyweight training, poucos são usados nas academias.

bjs

Curtindo esse estilo de treino, como está o desenvolvimento muscular? Sentiu diferença já?

Sim, é bom. É que não estou conseguindo fazer uma dieta muito boa, mas é ótimo para ganhar massa.

abs

Publicidade

Postado

4° treino

step-up

2x10

Wall-sit one legged sand bag

1x15 seg

1x20 seg[PR]

Hanging leg raises full

1x7

1x5

Após esse último treino, comecei a sentir um pouco o ligamento colateral médio do meu joelho esquerdo. Não tenho tanta estabilidade no step-up, as vezes vou com o joelho para dentro. Mas eu não senti que meu rendimento diminui, até consegui melhorar no wall-sit, espero que seja só um mal-jeito somado ao frio.

hanging leg raises full, eu nem coloquei PR no 1x7 porque foi muito roubado sauhsauh. Queria terminar logo, não curto muito esse exercício.

abs

Postado

eu já perdi a paciência de treinar em academias, agora eu treino em casa, porem não dá para fazer esse treino de força pq não tenho anilhas suficientes kkkkkk, mais mano dá pra montar sim uma academia em casa com madeira msm, depois faz de metalon(ferro),pq é só tu que vai usar,eu num faço pq moro em casa de aluguel,ai o dono fica de olho direto e nem dá para fazer um hack, mais acredito que com 1000 reais dá pra comprar anilhar e as barras e duas rodas de carro (bumper plates) dai o resto faz de medeira msm

Postado

eu já perdi a paciência de treinar em academias, agora eu treino em casa, porem não dá para fazer esse treino de força pq não tenho anilhas suficientes kkkkkk, mais mano dá pra montar sim uma academia em casa com madeira msm, depois faz de metalon(ferro),pq é só tu que vai usar,eu num faço pq moro em casa de aluguel,ai o dono fica de olho direto e nem dá para fazer um hack, mais acredito que com 1000 reais dá pra comprar anilhar e as barras e duas rodas de carro (bumper plates) dai o resto faz de medeira msm

Sim. Dinheiro nem é a necessidade básica, até é barato arranjar o material, foda é que não tem serralheiro na minha cidade sahusauhsauh

Não dá para mandar fazer essas paradas. E procurar em outras cidades é complicado.

Postado

Shapudo a sua barra é a polimet certo?ela fica fixada em uma altura maior que seus braços esticados?

cara to quase comprando uma pra por aqui em casa pra melhorar minhas rep em chin-up e pull-up,quando vc faz vc deixa as pernas esticadas pra frente,para estabilizar o corpo ou faz como?

Mano oq vc acha de fazer GTG com chin e pull ups ?

Postado

não tem nenhum mecânico ou assim com um soldador? daqueles simples?

Não sei hein cara, se tiver, eu não conheço, mas é bem capaz de não ter mesmo sauhsahusauhsa

Shapudo a sua barra é a polimet certo?ela fica fixada em uma altura maior que seus braços esticados?

cara to quase comprando uma pra por aqui em casa pra melhorar minhas rep em chin-up e pull-up,quando vc faz vc deixa as pernas esticadas pra frente,para estabilizar o corpo ou faz como?

Mano oq vc acha de fazer GTG com chin e pull ups ?

Mano, nem sei a marca da minha barra kkkk

Um amigo que me deu ela. Mas na minha porta não dá para ficar totalmente esticado, eu mando as pernas para trás.

E mano, o que eu faço bem dizer é um GTG. Baum, se comprar uma, segue minhas dicas ai que vai melhorar e muitos suas barras. Eu até estou pensando em fazer um tópico explicando como fazer, mas só vou fazer esse tópico depois que eu chegar a marca de 30 pull-ups.

abs

Postado (editado)

Não sei hein cara, se tiver, eu não conheço, mas é bem capaz de não ter mesmo sauhsahusauhsa

Mano, nem sei a marca da minha barra kkkk

Um amigo que me deu ela. Mas na minha porta não dá para ficar totalmente esticado, eu mando as pernas para trás.

E mano, o que eu faço bem dizer é um GTG. Baum, se comprar uma, segue minhas dicas ai que vai melhorar e muitos suas barras. Eu até estou pensando em fazer um tópico explicando como fazer, mas só vou fazer esse tópico depois que eu chegar a marca de 30 pull-ups.

abs

Quero ver o tópico hehe :D

curto demais esse método de treino.

se eu tivesse tempo rolava uns GTGs de Chins e Push-Ups. Aqui em casa

Pra que serve o Wall Planche, eu joguei no youtube mas não identifiquei os músculos do movimento

imagino que use abdômen, talvez antebraços e braços

estou certo ?

Editado por Mega Frango
Postado

Wall planche seria um movimento mais fácil pra treinar, para dar carryover pra planche (full planche), certo shapa??

Esse rapaz é manjador, sabe muito.

Quero ver o tópico hehe :D

curto demais esse método de treino.

se eu tivesse tempo rolava uns GTGs de Chins e Push-Ups. Aqui em casa

Pra que serve o Wall Planche, eu joguei no youtube mas não identifiquei os músculos do movimento

imagino que use abdômen, talvez antebraços e braços

estou certo ?

Mais exatamente, tríceps, ombro, peito e lower back.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...