Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Não sei te dizer pq, no frio meu rendimento aumenta, talvez seja pq eu moro em cuiaba e aqui costuma fazer 38 a 40 graus e com o tempo seco ainda, quando vem frio e uns 2 dias só.

aqui quando da 28 graus vc ja ve gente empacotada até a cabeça, e no frio geral se fode pq ninguém e preparado kkk(mentira, eu gosto do frio pq vou treinar de moletom like a kai greene)

Eu até gosto do frio, tanto é que os primeiros treinos renderam. Mas no último, acho que tava menos de 10° ssauhsuha

Esfriou rápido pra cacete, sem contar que meu treino não preza por um bom aquecimento.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1°treino

step-up(80 cm)

2x10

wall-sit one legged sandbag

1x15 seg

1x10 seg

Hanging leg raises full

3x5

Finalmente o step-up com 80 cm, antes fazia só com uns 60 cm. Foi bem difícil, tive que usar a conexão "mente-músculo" para poder fazer o levantamento, se é que me entendem.

Wall-sit, aumentei a primeira série, mas tava bem difícil ainda. E hanging leg raises, finalmente com 5 repetições.

abs

Link para o comentário

HLR é foda mesmo! parabéns por 3x5! muito bom! quando ficar fácil, qual o passo a seguir pra dificultar as HLR? sempre tive essa duvida...

Eu faço eles do corpo vertical, até meu pé passar da cabeça. Eu acho que esse é o passo mais difícil hehe. No caso eu teria que melhorar a técnica.

Acho que não tem como dificultar mais, a não ser que faça twist, mas...

Link para o comentário

CRIADO HOJE GALERA... QUEM QUISER DAR DICAS, CRITICAR, ACOMPANHAR E ETC,,, TA AKI :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132695-diario-do-lucao-futuro-off/

Baum, coloca seu diário na assinatura(vai no painel de controle e edita lá), daí quando você postar aqui, eu dou uma olhada.

abs

2° treino

step-up(80 cm)

2x10

2x15 seg

Hanging leg raises full

3x5

3° treino

step-up(80 cm)

2x10

2x15 seg

Hanging leg raises full

3x5

Sem muita coisa a acrescentar, só que estou pegando o jeito desse HLR.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...