Cr0wley 3 Postado Julho 24, 2013 às 03:09 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 03:09 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue AHUBSDBHUABHUSBDHU, merece um tópico separado, pq to mijando de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 13:57 1° treino Pull-ups 1x3 1x5 3x11 Wall planche 31 seg 27 seg 28 seg Como eu esperava, esse vai ser um dia muito difícil para pull-up, pois é muito provável que eu falhe progredindo 3 repetições(de 8 para 11) nessa semana. Nas próximas vezes, só vou progredir duas ou uma. Estou falando isso, pois na última série, me esforcei pra caralho. Wall planche, melhorou o tempo, vamos ver se aquele fenômeno acontece dos isométricos aumentarem de tempo conforme os treinos do dia. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 15:39 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 15:39 2° treino pull-up 3x11 Wall planche 32 seg 35 seg 31 seg Esses pull-ups não foram tão difíceis como no primeiro treino, mas eu acho que minha execução deve ter sido bem tosca, sem contar que aumentei o tempo de descanso. Wall planche melhoraram, poderiam ter melhorado até mais, mas estou falhando por causa do meu pé. Tão ligado a articulação que liga o pé a canela? Então, por algum motivo, ele começa a ficar travado, como se fosse uma cãibra, mas sem tanta dor e também uma dor diferente, daí não consigo mais segurar na parede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Julho 24, 2013 às 17:40 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 17:40 Esse esquema de usar uma sandbag no wall sit é bom mesmo? to pensando em tirar o horse stance e fazer isso aí, tenho um saco de box aqui de 20kg... Tu segura a sandbag como se tivesse fazendo Zercher Squat né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 18:16 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 18:16 (editado) Esse esquema de usar uma sandbag no wall sit é bom mesmo? to pensando em tirar o horse stance e fazer isso aí, tenho um saco de box aqui de 20kg... Tu segura a sandbag como se tivesse fazendo Zercher Squat né? Sim, pegada zercher. Bom cara, se você gostar do horse stance, creio que seja uma ideia bacana uma sandbag nele. Eu escolhi o wall-sit porque dava para fazer com uma perna. __ 3° treino pull-ups 3x11 Wall planche 42 seg [PR] 47 seg [PR] 20 seg Por incrível que pareça, estou me sentindo melhor até no pull-ups. Acho que meu planejamento foi correto, mas o frio que atrapalhou um pouco no começo, fazendo com que eu não estivesse aquecido. Os wall planche também melhoraram e bati a PR com 47 seg. Na última série de 20 segundos, eu fiz ela com os braços bem mais para dentro, na distância dos mamilos, pois não vai virar mais fazer na distância em que eu fazia. Minha lombar foi realmente forçada, fora a minha "pegada", mas meu tríceps não reclamou. Editado Julho 24, 2013 às 18:17 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Julho 24, 2013 às 19:00 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 19:00 Tão ligado a articulação que liga o pé a canela? Então, por algum motivo, ele começa a ficar travado, como se fosse uma cãibra, mas sem tanta dor e também uma dor diferente, daí não consigo mais segurar na parede. Será que você está falando do tibial anterior? Se for, acho que esta mobilidade pode ajudar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 19:24 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 19:24 Será que você está falando do tibial anterior? Se for, acho que esta mobilidade pode ajudar: Sim, isso mesmo. Mas é algo bem estranho, tenho alongamento nele...Bom, vlw pela dica, vou tentar fazer esses esquema(improvisado). abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 20:29 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 20:29 4° treino pull-up 2x11 Vigi, esfriou ainda mais o tempo e quando fui fazer pull-ups, quase me fodi, fiquei com uma dor dele, fora que fiz roubando pra cacete dessa vez. Chega por hoje, tá baum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Julho 25, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 00:51 Nesse frio só aquecendo bem o corpo pra fazer algo! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Julho 25, 2013 às 07:01 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 07:01 Não sei te dizer pq, no frio meu rendimento aumenta, talvez seja pq eu moro em cuiaba e aqui costuma fazer 38 a 40 graus e com o tempo seco ainda, quando vem frio e uns 2 dias só. aqui quando da 28 graus vc ja ve gente empacotada até a cabeça, e no frio geral se fode pq ninguém e preparado kkk(mentira, eu gosto do frio pq vou treinar de moletom like a kai greene) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados