ronniecolemanmestre 29 Postado Julho 20, 2013 às 23:54 Postado Julho 20, 2013 às 23:54 Mano, o que acha desse treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132052-treino-ab-2x-esta-bom-para-alguem-com-mais-de-3-anos-de-treino/
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 14:13 Postado Julho 21, 2013 às 14:13 Mano, o que acha desse treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132052-treino-ab-2x-esta-bom-para-alguem-com-mais-de-3-anos-de-treino/ Blz, dei uma olhada lá cara e comentei. ___ Nem Domingo é dia de descanso: 1° treino 1handed assisted chin-up 3x4 1handed inclined push-up 1x5 1x8 A flexão está progredindo bem, apesar da técnica estar tosca. Jajá rola uma flexão com uma mão no chão. Sobre o chin-up, descobri que estou cometendo um erro quando eu faço com mão desigual, não estou aduzindo a escápula esquerda. De resto, a primeira série pareceu bem fácil, parecia que eu ia conseguir 8 repetições tranquilas, mas nas outras séries, vi que teria que ser com 4 repetições mesmo hehe
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 15:25 Postado Julho 21, 2013 às 15:25 2° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x8
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 17:50 Postado Julho 21, 2013 às 17:50 3° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 1x8 1x10
Mega Frango 53 Postado Julho 21, 2013 às 19:46 Postado Julho 21, 2013 às 19:46 Sobre o chin-up, descobri que estou cometendo um erro quando eu faço com mão desigual, não estou aduzindo a escápula esquerda. De resto, a primeira série pareceu bem fácil, parecia que eu ia conseguir 8 repetições tranquilas, mas nas outras séries, vi que teria que ser com 4 repetições mesmo hehe Tive o mesmo problema estava com o ombro irritado do rear delt flyes no cabo e ontem em casa fui dar uma de fodão pra meus amigos frangos e fiz essa Chin-Ups com a outra mão de auxílio e pelo fato de não ter aduzido a escápula o ombro voltou a doer tem que manter a adução durante todo movimento ? ou só no ínicio ? digo isso pq tenho dúvida nas chins normais também. essa é a posição mais segura ou a mais forte ?
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 20:44 Postado Julho 21, 2013 às 20:44 Tive o mesmo problema estava com o ombro irritado do rear delt flyes no cabo e ontem em casa fui dar uma de fodão pra meus amigos frangos e fiz essa Chin-Ups com a outra mão de auxílio e pelo fato de não ter aduzido a escápula o ombro voltou a doer tem que manter a adução durante todo movimento ? ou só no ínicio ? digo isso pq tenho dúvida nas chins normais também. essa é a posição mais segura ou a mais forte ? Acho importante fazer ela também em exercícios de costas. Mas não é tão dramático como fazer um supino sem, de qualquer forma você vai fazer força naquela posição, mas se você fizer a adução, vai poder fazer mais força ainda, e se é mais forte, é mais segure. E durante todo o movimento deve ser feito, mesmo quando você se pendura para segurar a barra. 4° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x10
Visitante Postado Julho 21, 2013 às 22:06 Postado Julho 21, 2013 às 22:06 (editado) Eu ia fazer mais um treino, mas por engano, tomei banho. Queria fazer mais um treino para repor quarta...Mas tá valendo. abs Editado Julho 21, 2013 às 23:00 por Visitante
RABISKDO 122 Postado Julho 22, 2013 às 00:19 Postado Julho 22, 2013 às 00:19 Valeu, pela dica, se eu souber onde comprar hehe. cara,na netshoes ta 50 mangos com frete gratis,só dar uma googleada que deve dar pra achar até mais barato no ML seilá.
Visitante Postado Julho 23, 2013 às 13:21 Postado Julho 23, 2013 às 13:21 cara,na netshoes ta 50 mangos com frete gratis,só dar uma googleada que deve dar pra achar até mais barato no ML seilá. Vlw pela dica, vou conferir. Galera, ontem não fui treinar, pois eu fui tirar o título de novo, dessa vez com sucesso. Depois fui assistir o superman no cinema e nem treinei. Hoje eu também não estou com muito saco e também acho uma boa ideia dar mais um dia de recuperação, pois meus tendões estavam bem estressados.
Mega Frango 53 Postado Julho 23, 2013 às 23:16 Postado Julho 23, 2013 às 23:16 Acho importante fazer ela também em exercícios de costas. Mas não é tão dramático como fazer um supino sem, de qualquer forma você vai fazer força naquela posição, mas se você fizer a adução, vai poder fazer mais força ainda, e se é mais forte, é mais segure. E durante todo o movimento deve ser feito, mesmo quando você se pendura para segurar a barra. 4° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x10 Vou tirar essa semana para rever a execução o único estranho é que ela diminui a amplitude do movimento (como no supino) porém é estranho ficar pendurado com as escápulas aduzidas eu achava que tinha que fechar só quando começar a subir e no final já poderia ser desfeita bom vales as dicas Shapudo
Posts Recomendados