Visitante Postado Julho 18, 2013 às 21:43 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 às 21:43 5° treino HeSPU 3x8 Chin-up 2x8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Julho 19, 2013 às 06:17 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 06:17 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue ricardo89, WhiteKiller e Cr0wley reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 19, 2013 às 08:27 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 08:27 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue KKKKKKKKKK curti demais o tópico!! drop set com BW é uma boa ideia!!! HAHAHAHAHAHAHA OMG!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Julho 19, 2013 às 13:23 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 13:23 Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS! baldibuide 4 laife. ta faltando uns drop set ai champz,fikdik. (drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.) O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc. "ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?" LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente. "pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?" Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido. eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue Nunca saberemos tanto a ponto de não precisar saber mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2013 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 20:19 Hoje eu não tive minha manhã para praticar. Fui à casa da minha prima ter uma aula de redação, como tem vestibular esse ano. A ajuda valeu a pena, ela me ensinou dicas valiosas. Eu pretendia tirar o título de eleitor hoje, mas deu uma chuva e o cartório ficava do outro lado da cidade. E era o cartório da cidade da minha prima, o da minha nem faz de tão inútil. Só fiz um treino, talvez role mais um ou dois: 1° treino 1handed assisted pull-up 3x4 1handed inclined push-up 2x5 Os pull-ups me deram uma dor do caralho. Tá realmente sofrível esse volume do cacete, mas a progressão tá vindo. Apesar da dor, tava leve 3x4. E na flexão inclinada com uma mão, eu diminui a inclinação, aumentando a dificuldade. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2013 às 21:10 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 21:10 2° treino 1handed assisted pull-up 3x4 Ai kct, desisto de treinar hoje. Só dormi 4 horas essa noite, tive que acordar cedo, porque minha mãe ia fazer uma cirurgia e não tinha ninguém para ficar de "guarda". E também eu ia cedo pra casa da minha prima. Hoje não está dando. A dor está horrível, sorte que amanhã tem um descanso para meus braços. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Julho 19, 2013 às 22:09 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 às 22:09 shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off? lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer. pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 15:52 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 às 15:52 shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off? lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer. pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé. Valeu, pela dica, se eu souber onde comprar hehe. Sobre o core, faça full-bridge+plank, ambos isométricos. Um bom bi-set para desenvolver core. Sobre o l-sit, começa com as pernas dobradas, daí você estica. Você pode tentar o l-sit full colocando livros debaixo da mão para dar uma altura menos difícil para se manter. abs 1° treino jump-to-box 3x20 Jump squat 2x15 Cacete, faltou ar com esse treino hehehe. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 21:15 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 às 21:15 2° treino jump-to-box 3x20 Jump squat 2x15 Tinha feito o treino às 2:00, mas só agora tive oportunidade de postar. Vou ver se termino o dia com mais um treino, totalizando 180 pulos e 90 jump-squat. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 22:49 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 às 22:49 3° treino 3x20 Jump squat 2x15 Acabei esse kct. Vamos ver se semana que vem rola 3x25 e 2x20. O condicionamento está melhorando bastante, ainda mais com estes exercícios. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados