Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Cra, qmdo tu pemça em dezisti lembrisse q SEM CANETA,NAO HÁ GANHOS!

baldibuide 4 laife.

ta faltando uns drop set ai champz,fikdik.

(drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.)

O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc.

"ahh, eu me lesionei, oque eu fasso?"

LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente.

"pow q lescau, oq eu tomo pra abssorve a limguissa mais rapidu?"

Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido.

eu só não vou escrever mais pq eu to bêbado huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baldibuide 4 laife.

(drop com o peso corporal é foda,mas aprenda com o guru aki, primeiro vc faz as series depois de um bom rango, até a falha,dps como não tem como vc diminuir o teu peso, vc da uma cagada, cospe,sua, sei lá se pa tu perde umas 300g, ai tu faz denovo, ai na proxima tu mija r tira toda sua roupa, se vc é mlk bolado e usar uma correntona bem transuda vc sentira a diferença.)

O treino costuma render melhor quando tu come 500g de linguiça, vc n precisa de pré treino, a proteína da linguiça é rica em arginina ao ser hidrolisada ela vai entrar na sua corrente sanguínea e vai gerar força,vaso expansão etc.

LINGUIÇA FELLA, a linguiça tem proteínas que vao ajudar a reconstruir seus nervos esfolados,isso já foi comprovado cientificamente.

Não precisa de nada, mas se tu quiser melhores resultados, triture ela na phillips walita, assim ocorre a hidrolise da proteina da linguiça, criando um "efeito insulina"(como ela vai estar moida vc n vai precisar mastigar, ai vai mais rapido.

KKKKKKKKKK curti demais o tópico!! drop set com BW é uma boa ideia!!! HAHAHAHAHAHAHA OMG!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

baldibuide 4 laife.

Nunca saberemos tanto a ponto de não precisar saber mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Hoje eu não tive minha manhã para praticar. Fui à casa da minha prima ter uma aula de redação, como tem vestibular esse ano. A ajuda valeu a pena, ela me ensinou dicas valiosas.

Eu pretendia tirar o título de eleitor hoje, mas deu uma chuva e o cartório ficava do outro lado da cidade. E era o cartório da cidade da minha prima, o da minha nem faz de tão inútil.

Só fiz um treino, talvez role mais um ou dois:

1° treino

1handed assisted pull-up

3x4

1handed inclined push-up

2x5

Os pull-ups me deram uma dor do caralho. Tá realmente sofrível esse volume do cacete, mas a progressão tá vindo. Apesar da dor, tava leve 3x4.

E na flexão inclinada com uma mão, eu diminui a inclinação, aumentando a dificuldade.

abs

Link para o comentário

2° treino

1handed assisted pull-up

3x4

Ai kct, desisto de treinar hoje. Só dormi 4 horas essa noite, tive que acordar cedo, porque minha mãe ia fazer uma cirurgia e não tinha ninguém para ficar de "guarda". E também eu ia cedo pra casa da minha prima.

Hoje não está dando. A dor está horrível, sorte que amanhã tem um descanso para meus braços.

abs

Link para o comentário

shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off?

lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer.

pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé.

Link para o comentário

shapudo oq vc recomenda pra fortalecer o core nos dias off?

lembro do agaboy ter postado um tutorial com l-sit e HLR,mas não tenho barra em casa pra fazer,tentei improvisar e acabei quase ferrando com meus punhos no cimento da laje,l-sit é foda de fazer.

pô cara pq vc não compra uma bola de pilates pra fazer de sandbag,não deve ser tão caro,eu tenho uma aqui já pensei em botar água e tentar fazer algumas coisas pra verqualé.

Valeu, pela dica, se eu souber onde comprar hehe.

Sobre o core, faça full-bridge+plank, ambos isométricos. Um bom bi-set para desenvolver core.

Sobre o l-sit, começa com as pernas dobradas, daí você estica. Você pode tentar o l-sit full colocando livros debaixo da mão para dar uma altura menos difícil para se manter.

abs

1° treino

jump-to-box

3x20

Jump squat

2x15

Cacete, faltou ar com esse treino hehehe.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...