Visitante Postado Julho 17, 2013 às 22:39 Postado Julho 17, 2013 às 22:39 4° treino Step-up 1x15 1x10 Hanging leg raises full 3x3 One leg wall-sit zercher sandbag +-30 kg 2x10 seg Foda pra cacete, mal consigo andar hehe. Um detalhe que não mencionei, é que eu usei a "pegada" zercher no sandbag, durante todos os wall-sit. abs Porque não faz Box Pistols? Eu to fazendo e a cada treino eu abaixo a altura usando uma cadeira regulável. Não tenho cadeira regulável, fora que prefiro muito mais step-up que pistol. Acho que até mando uns assistido(colocando a mão no chão para dar uma estabilidade), mas não curto muito porque não consigo manter o joelho numa posição ideal, fora os estalos, arredondamento da lombar. abs
Orphee13 504 Postado Julho 18, 2013 às 00:25 Postado Julho 18, 2013 às 00:25 To falando, saco de areia rula tudo, quando eu treinei em casa eu não usava saco de areia, mas fazia o meu bujao squat e minha Pedray rows, e fazia serrote com o barco do meu padrasto,eu pegava e segurava no engate da carreta e fazia uma puxada parecida com meadows/serrote, nem ficava pesado, dava pra fazer umas 7 reps d boas. Pro mamá eu fazia paralelas em uma piscina vazia e flexões inclinadas. Biurifol.
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 00:46 Postado Julho 18, 2013 às 00:46 To falando, saco de areia rula tudo, quando eu treinei em casa eu não usava saco de areia, mas fazia o meu bujao squat e minha Pedray rows, e fazia serrote com o barco do meu padrasto,eu pegava e segurava no engate da carreta e fazia uma puxada parecida com meadows/serrote, nem ficava pesado, dava pra fazer umas 7 reps d boas. Pro mamá eu fazia paralelas em uma piscina vazia e flexões inclinadas. Biurifol. É muito bom mesmo cara. Pena que o meu é uma merda, tenho receio de usar ele. Eu fiz o meu com dois sacos de lixo de pano, sério. O primeiro, até aguenta o peso, só deu uns rasgos(seriam mais raspadas) porque deixei ele tocar no chão em swings. O segundo que eu coloquei para tentar prevenir isso, já tem rasgos de 30 cm. Vou tentar arranjar aqueles sacos de café/laranja para fazer um que presta e poder usar em mais exercícios. Outro equipamento que eu acho fodástico e que eu queria muito ter, são as argolas. Vou ver se compro as cordas e faço a argola de pvc. abs
relax 221 Postado Julho 18, 2013 às 11:35 Postado Julho 18, 2013 às 11:35 É muito bom mesmo cara. Pena que o meu é uma merda, tenho receio de usar ele. Eu fiz o meu com dois sacos de lixo de pano, sério. O primeiro, até aguenta o peso, só deu uns rasgos(seriam mais raspadas) porque deixei ele tocar no chão em swings. O segundo que eu coloquei para tentar prevenir isso, já tem rasgos de 30 cm. Vou tentar arranjar aqueles sacos de café/laranja para fazer um que presta e poder usar em mais exercícios. Outro equipamento que eu acho fodástico e que eu queria muito ter, são as argolas. Vou ver se compro as cordas e faço a argola de pvc. abs As argolas parecem ser muito boas mesmo. Já fico imaginando os tremiliques na primeira tentativa de muscle-up ou sei lá. kkkkkkkk Mas seria uma aquisição valiosíssima.
ricardo89 483 Postado Julho 18, 2013 às 11:36 Postado Julho 18, 2013 às 11:36 tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo)
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 12:54 Postado Julho 18, 2013 às 12:54 As argolas parecem ser muito boas mesmo. Já fico imaginando os tremiliques na primeira tentativa de muscle-up ou sei lá. kkkkkkkk Mas seria uma aquisição valiosíssima. Sim, fazer pull-ups, dips e muscle-ups em paralelas deve ser muito bom, deve dar um carry over danado em outros exercícios. Mas se você baixou o overcome gravity, sabe que tem um outro exercício que "só" pode ser conseguido com argolas. Flexão em planche, o senhor exercício do BW. Outros exercícios interessantes só são feitos em argola, como maltese, victorian e iron cross. tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) tb estou querendo muito umas argolas se quiser engreçar no crossfit vão ser as minhas grandes amigas! hehe. espero daqui a uns 2 meses ter tudo o que preciso pro crossfit (menos a maquina de remo) Como é essa máquina de remo? Inveja de você, tem sua home gym. Melhor, vai ter sua home gym com equipamentos crossfit . abs
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 14:00 Postado Julho 18, 2013 às 14:00 1°-treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8 Os HeSPU foram bem tranquilos. Alias, nunca consegui fazer 3x8 desse exercício em um mesmo treino, minha lombar sempre falhava, meu ombro também não colaborava. Isso quer dizer que os treinos de cores já estão surtindo efeito, os wall planches também. O chin-up está sendo bem dolorido. Acho que todos meus tendões do upper estão inflamados, ainda mais em movimentos de puxadas. Ai kct, que dor. Acho que isso é apenas o estresse, duvido que seja lesão, até porque, não senti abaixar o nível do meu treino. abs
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 15:26 Postado Julho 18, 2013 às 15:26 2° Treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 18:15 Postado Julho 18, 2013 às 18:15 3° treino HeSPU 3x8 1x5 Chin-up 2x8 Kct, muita dor. Naquelas hora até encorpo o schnegis e penso em no pen no guen
Visitante Postado Julho 18, 2013 às 20:01 Postado Julho 18, 2013 às 20:01 4° treino HeSPU 3x8 1x3 Chin-up 2x8 Na série "adicional" de HeSPU, fiz em um lugar diferente da casa para testar.O espaço é pequeno e tive que fazer muito rente a parede. Acabei caindo após a terceira repetição. Não tem importância essa falha no contexto geral, até porque acho que rola um 5° treino. abs
Posts Recomendados