Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Agora que fui descobrir seu diário por aqui, lendo as últimas páginas achei bem interessante seu treino.

Provavelmente vou acompanhar aqui.

Só pra saber, já que peguei o bonde andando, esse treino que vc cita 1º 2º 3º são feitos em 1 dia só ?

E pq vc prefere não postar a proposta do seu treino? Fiquei curioso

Postado

Agora que fui descobrir seu diário por aqui, lendo as últimas páginas achei bem interessante seu treino.

Provavelmente vou acompanhar aqui.

Só pra saber, já que peguei o bonde andando, esse treino que vc cita 1º 2º 3º são feitos em 1 dia só ?

E pq vc prefere não postar a proposta do seu treino? Fiquei curioso

Vlw por acompanhar cara.

Sim, estou fazendo meio desorganizadamente, mas é isso ai. Os números ordinais são referentes a um dia só...Geralmente faço 4 treinos, mas quando dá, faço 5, ou 6, mas ocasionalmente, faço só 3.

E eu preferi não postar, porque eu não costumo seguir minhas propostas, as vezes vou mudando e o feeling conta também xD

Vou acompanhar por aqui. Apenas li o post inicial... vou ver se acho um lugar na janela :oneeyed01:

Vlw Aless, é uma honra ter você aqui, você sempre faz comentários interessantes. Gostaria que você trouxesse algumas discussões aqui se puder, como faz em outros tópicos.

E nem eu sei aonde comecei esse novo treino sauhsau, mas deve ser na página 89. Acho que quando eu fiz WSB(que talvez chame a atenção) fiz relatando da página 50 até 80, mas não tenho muita certeza.

abs

Pensa em competir ainda shapudo? *desculpa a desinformação, é que faz muito tempo que não entro no fórum

Bom cara, eu desanimei com o negócio de PL. Eu não tenho mais planos de competir, mas caso eu consiga montar minha Home Gym e eu ver que vou longe(batendo uns 180kg no supino, 230 no terra e agachamento), também eu invista mais seriamente nessa proposta.

Mas atualmente não tenho mais esse plano, se bem que gostaria muito. Não está descartado ainda.

abs

1° treino

pull-up

3x8

1x7

Wall planche

1x9 seg

1x21 seg

1x19 seg

2° treino

pull-up

3x8

1x5

wall planche

1x6 seg

1x25 seg

1x21 seg

Já dei uma bela recuperada com este treino. Fazia 5 repetições no sofrimento, agora já consigo 8 repetições mais tranquilamente. Não sei qual minha PR de repetições, mas creio ser 12~14.

Melhorei no wall planche também, adicionei bastante tempo e a técnica melhorou um pouco, estou fazendo com o braço atrás da linha do ombro(só alguns cms), mas já é um avanço na técnica também.

Postado (editado)

Afs fala que ta fazendo o ''progeto kiçu'' mas cade o saco de areia de 50kg? cade as 500g de linguiça na dieta? operou do olho?

POSER!

:laughingsmiley:

Acompanhando.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Aos poucos vou incrementando esses detalhes xD...

3° treino

3x8 pull-ups

1x5

Wall planche

1x26 seg

2x25 seg

Uma coisa que eu percebi, é que os isométricos vão melhorando a cada treino, isto no mesmo dia. E eu estou cronometrando.

Editado por Visitante
Postado (editado)

4° treino

3x8 pull-ups

1x5 pull-ups

Wall planche

1x20 seg

1x33 seg [PR]

1x30 seg

Mais uma vez progredi no wall planche, ao contrário do lógico, que seria diminuir a capacidade conforme as sessões de treino.

abs

Editado por Visitante
Postado

5° treino

pull-ups

1x9

2x5

1x9

2x5

2x7

Totalizando 180 pull-ups hoje!

Postado

Acompanhando.

Só li essa ultima página, depois leio o resto. Mas já que está voltado para exercícios de bodyweight, toma esse material que eu tenho jogado aqui no pc:

rDJ29s4.jpg?1

Uma base nessas posições pode te ajudar, principalmente quando começar com os exercícios mais avançados.

Ps: Bom ator.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...