Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

1° treino

4x2 1handed assisted chin-up

2x5 1handed inclined push-up

2° treino

Já tive uma evolução nas flexões de uma mão inclinada. O chin-up com uma mão assistido tá normal.

E sobre as dores, tou com dor até nos ossos das pernas. Realmente bem fodástico o treino de ontem, me concedeu até algumas micro-fraturas, mas são benéficas com o tempo de descanso adequado.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4° Treino

Mais um treino, para fechar hoje. Meus tendões do bíceps e ombro estão bem estressados. Não achei que eles interferiram, mas estão bem fatigados.

Estou com uma dor do cacete(provavelmente DMT) no abdome e nos serráteis. Não tá atrapalhando nenhum movimento, mas tá incomodando.

abs

Link para o comentário

1° treino

3x10 GHR back extension

3x3 l-sit to tucked v-sit

bi-set

40 segundos bridge

1 minuto plank

Esse treino foi foda, deu uma bela destruída no core. O que eu mais curti foi o l-sit to v-sit, apesar da execução estar bem ruim. Vamos ver se consigo aperfeiçoar, pois é um ótimo exercício.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

3 ° treino

3x10 GHR back extension

3x3 l-sit to tucked v-sit

bi-set

50 seg bridge

1 min e 10 de plank

Estou pegando o jeitinho do l-sit to tuc v-sit, estou conseguindo controlar mais as pernas, cadenciando o exercício. O maior desafio é a força no tríceps, que foi um dos motivos para eu ter escolhido este exercício. Creio que ele dê carry over para o planche.

abs

Link para o comentário

acompanhando o seu diario!, se quer tentar fazer planche isomentrico ou movimentando?

Como assim, "movimentando"?

Bom, por agora, quero o isométrico, mas no futuro quero transições com planche e até mesmo flexão em planche.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...