Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1° treino

4x2 1handed assisted chin-up

2x5 1handed inclined push-up

2° treino

Já tive uma evolução nas flexões de uma mão inclinada. O chin-up com uma mão assistido tá normal.

E sobre as dores, tou com dor até nos ossos das pernas. Realmente bem fodástico o treino de ontem, me concedeu até algumas micro-fraturas, mas são benéficas com o tempo de descanso adequado.

abs

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

3°treino

Tá começando a ficar foda já. Vamos ver se vai sair mais treinos.

Postado

4° Treino

Mais um treino, para fechar hoje. Meus tendões do bíceps e ombro estão bem estressados. Não achei que eles interferiram, mas estão bem fatigados.

Estou com uma dor do cacete(provavelmente DMT) no abdome e nos serráteis. Não tá atrapalhando nenhum movimento, mas tá incomodando.

abs

Postado

Galera, hoje eu decidi que não ia treinar.

Ia fazer um treino de core, mas meu abs está com muita DMT. Também estava meio travado, então resolvi fazer alguns mobs apenas(não vou relatá-los).

abs

Postado (editado)

1° treino

3x10 GHR back extension

3x3 l-sit to tucked v-sit

bi-set

40 segundos bridge

1 minuto plank

Esse treino foi foda, deu uma bela destruída no core. O que eu mais curti foi o l-sit to v-sit, apesar da execução estar bem ruim. Vamos ver se consigo aperfeiçoar, pois é um ótimo exercício.

abs

Editado por Visitante
Postado

2° treino

3x10 GHR back extension

bi-set

45 seg bridge

1 minuto plank

Postado

3 ° treino

3x10 GHR back extension

bi-set

50 seg bridge

1 min e 10 de plank

Estou pegando o jeitinho do l-sit to tuc v-sit, estou conseguindo controlar mais as pernas, cadenciando o exercício. O maior desafio é a força no tríceps, que foi um dos motivos para eu ter escolhido este exercício. Creio que ele dê carry over para o planche.

abs

Postado

4° treino

GHR back extension

2x20

2x10

L-sit to tucked v-sit

3x3

Bi-set

1 minuto bridge

1 minuto plank

Muito cansaço do core, ácido lático comendo quente. E assim encerro um treino de core.

abs

Postado

acompanhando o seu diario!, se quer tentar fazer planche isomentrico ou movimentando?

Como assim, "movimentando"?

Bom, por agora, quero o isométrico, mas no futuro quero transições com planche e até mesmo flexão em planche.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...