Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Ontem, o 4° treino foi fraco, isso porque já estava cansado, então ficou assim:

HeSPU

2x5

chin-up

2x5

Hoje eu já fiz um treino, vamos ver se vou conseguir repeti-lo mais 4x durante o dia. Ele é pouco cansativo, mas exige muita força:

1° treino

4x3 1handed inclined push-up

4x2 1handed assisted pull-up

A altura que usei no pull-up assistido foi pouca, uns 12 cm só.

Interessante o vídeo.

Você conseguia fazer quantos HeSPU na parede antes disso?

abs

Nunca cheguei a fazer um wall hespu em si, o que fiz foi treinar os passos desse video desde q ele foi lancado, fazia um press longe da parede, se saia legal, aproximava, e assim por diante, sem ligar pra sets ou reps. O treinamento foi meio infrequente, teve semanas que todo dia tirava um tempo para praticar, enquanto outra nem fazia nada. Essa semana resolvi tentar o free, e saiu. O mais foda é o equilibrio, acho que a chave é praticar todo dia mesmo pra rolar a ativação neural.

Mas antes eu praticava já headstand e handstand. E tentava tambem fazer aquela progressao de press para hspu (que nunca me ajudou).

abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, não deu para treinar mais ontem, tava muito cansado, além do que, em um rolê na rua, achei uma galera jogando futebol e fui lá jogar. Era em um campinho de areia, fiquei umas 2 horas lá. É muito difícil correr na areia, cansa bem mais.

Mas hoje já fiz um treino, não sei se vai rolar mais 3x, porque cansei as pernas de ontem, mas...

1° treino

4x10 jump-to-box

2x10 jump squat

2x10 GHR back extension

Link para o comentário

Como você faz esse GHR back extension?

Aquele abraço!

É uma gambiarra sinistra.

Eu fico na posição do glute ham raise, com a ajuda de um carro e uma almofada, daí eu faço back extension. Nessa posição fica mais difícil(nem tanto). É uma forma que eu encontrei de progredir para o GHR, é um movimento bem difícil.

abs

Link para o comentário

o que você acha de fazer chin-up em corda ? é bom ou nada? balança um pouco se acha que acaba roubando fazendo isso involuntariamente?

É uma boa variação para dar uma força na pegada. Recomendo fazer durante um tempo, ou variando com o tradicional.

abs

4° treino

2x10 jump-to-box

3x10 jump squat

Terminei. Gostaria de ter feito uns GHR be, mas não rolou por motivos técnicos...Baum, esse dia foi foda, realmente exigiu do meu coração, fora que toda minha perna ficou exausta.

abs

Link para o comentário

Eai shapudo :D

seu treino tem alguma estrutura pré-definida

ou é mais pelo feeling ?

Tem uma estrutura pre-definida, é que preferi não postar essa tal estrutura, porque na verdade ela é apenas uma proposta, não sigo a risca.

abs cara

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...