Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Um GTG de leve hoje:

1° treino

Hanging leg raises full

5x3

GHR back extesion

2x10

2° Treino

1° treino
Hanging leg raises full
5x3

GHR back extesion
2x10

HLRF:30

GHRBE:40

Vamos ver se chego aos 100 nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malz por sumir galera, mas esta semana fui numa feira de TI organizada pela minha escola. Fiquei 2 períodos segunda e terça, no último dia, fiquei o dia inteiro, não me arrependo.

E ontem nem deu para entrar, meu pc tá uma desgraça, está desligando sozinho, às vezes nem passa da inicialização...

abs

Link para o comentário

Tá foda usar o pc, ele pode desligar a qualquer hora...

Sobre os treinos dessa semana, quase não os fiz, só fiz uns rounds ontem e ontem eu bati minha pr no pull-up.

pull-up

1x3

1x5

1x8

1x18[PR]

Em um mês e dez dia eu passei de 4 repetições no pull-up, para 18 repetições. Claro que esses 18 não foram uma técnica perfeita. Até o décima, fiz com a barra batendo o peito, depois fui diminuindo até fazer à altura da boca... Mas isso prova que o GTG é extremamente eficiente e para aumentar expressivamente as repetições, é necessário apenas uma barra e um treino bem pesado por semana(e dois auxiliares de preferência). A velocidade na qual eu progredi também foi impressionante.

abs

E os ganhos mano como estão?

Sinto minhas costas bem foda, consigo ver as asas frontalmente, porém não senti nenhum aumento significativo em outras partes do corpo. As pernas eu acho que até regredi e senti minha cintura afinar(perdi gordura ou o volume muscular da lombar e abdome?).

abs

Link para o comentário

Galera, hoje um GTG de leve, vou mudar um pouco a estratégia, aumentando as repetições(mais de 50% do total), mas diminuindo as séries...

1° treino

pull-ups

1x12

1x10

3x12

HeSPU

3x7

Esse treino foi difícil, tive que descansar muito entre as séries e tinha falhado na segunda, sem contar que os HeSPU não foram satisfatórios.

As causas devem ser que ontem eu bati PR e nem tive um dia de descanso total. Quinta-feira eu também havia treinado um pouco, fazendo rounds e neles eu fiz algumas séries de pull-ups também.

Mas vou tentar chegar aos 300 reps de pull-ups.

abs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, devido à conclusão de curso, e as provas do final de semestre, deixei de treinar e consequentemente de vir aqui.

No 1° dia das férias, pensei em retornar com tudo, mas acordei doente, com complicações devido a alguns problemas de alergia. Acho que com esses afastamentos, estou na casa dos 78 kg(ou menos), mas nem me pesei, então não sei como estou. Apenas me sinto bem magro e com músculos pouco rígidos.

Vou tentar chegar aos 86kg no final dessas férias. Pretendia ganhar só 4kg, acho que estava com uns 82kg, mas vou ter que ganhar mais.

Abs

Link para o comentário

1° Treino

2 minutos de aquecimento

5x5 pull-up

2° treino

5x5 pull-up

3° treino

5x5 pull-up

3x10 push-up

4° treino

5x5 pull-up

3x10 push-up

5° treino

5x5 pull-up

2x10 push-up

2x10 seg wall planche
1x20 seg wall planche
1x10 seg wall planche
1x15 seg wall planche
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...