Visitante Postado Maio 19, 2013 às 00:26 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 00:26 Treino 8° 1x4 2x3 pull-up:200 FINALMENTE ACABOU... Semana que vem, bora fazer 300 pull-ups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 19, 2013 às 00:33 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 00:33 olha o flood aí.. hehe parabéns shapudo. Da próxima vez tente fazer mais séries ao longo do dia. E não chegue perto do seu limite (pelo menos você só fez isso 2 vezes pelo que eu vi, uma série de 8 e uma de 9). Essas últimas saíram com esforço? quero ver o relato de amanhã, como você vai estar se sentindo após fazer 200 pullups em um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2013 às 00:37 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 00:37 (editado) olha o flood aí.. hehe parabéns shapudo. Da próxima vez tente fazer mais séries ao longo do dia. E não chegue perto do seu limite (pelo menos você só fez isso 2 vezes pelo que eu vi, uma série de 8 e uma de 9). Essas últimas saíram com esforço? quero ver o relato de amanhã, como você vai estar se sentindo após fazer 200 pullups em um dia Essas séries foram com esforço mesmo, pensei que aguentaria de boa, minha marca era 10 tranquilo, mas acho que decaí um pouco pela falta de treino. No meu planejamento, queria começar o dia com séries de 8 e ir descendo, mas tive que manter tudo com 5 repetições e ainda decai no final do dia. Blz, amanhã tem relato abs Editado Maio 19, 2013 às 00:38 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 19, 2013 às 00:42 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 00:42 da próxima vez faça séries de no máximo 5 reps, que é metade do seu máximo atual. GTG é para ser feito com 50% de esforço. Assim você faz 200 em um dia e nem sente (ou sente pouco, hehe) Serão 60 séries para fazer 300 reps, mas dá pra fazer abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2013 às 02:33 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 02:33 da próxima vez faça séries de no máximo 5 reps, que é metade do seu máximo atual. GTG é para ser feito com 50% de esforço. Assim você faz 200 em um dia e nem sente (ou sente pouco, hehe) Serão 60 séries para fazer 300 reps, mas dá pra fazer abraços! Entendi. Eu tinha um pensamento contrário do GTG, mas se aplica apenas a força e realmente o volume é menor. Mas eu pretendo manter as 40 séries. Acredito firmemente que vou ter um aumento de 4/5 repetições até sábado que vêm. Com o GTG de hoje, mais o treino da semana... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulta naix 5 Postado Maio 20, 2013 às 13:30 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 13:30 shapudo, bom dia. veremos se você pode me ajudar com uma situação: Me matriculei numa academia de exercicios funcionais, e começo hoje. Porém, serão apenas 2x por dia (segundas e quintas)...e faço jiu-jitsu 5x por semana (seg a sex)... vc acredita ser interessante inserir o BW training as terças, quartas e sextas? se sim, poderia me ajudar a montar um treininho bw pra iniciante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Maio 20, 2013 às 14:35 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 14:35 Shapa ainda não saiu da cama com tanta dor das pull-ups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Maio 20, 2013 às 21:46 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 21:46 parabéns pelas pull-ups shapudo, eu sou uma bosta nelas, vou começar a fazer o GTG pra ver se resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2013 às 23:17 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 23:17 (editado) Treino da segunda manhã wall push-up 2x50 pull-ups 1x3 1x5 1x9 noite One arm pull-up assisted towel hang 3x3 HeSPU 1x3 1x5 1x6 1xround 1x10 push-ups 1x10 push inclinados 1x20 wall push-uo 1x12 jumping pull-up Finalmente acordei animado para treinar de manhã. Acho que fui bem, fiz 1x9 pull-ups cadenciado, antes eu só fazia 10 rapidão. Sem contar que era um treino às 5:00 e que eu ainda estou recuperando do GTG de sábado. De noite, fiz um OAC assisted towel. Deixei um pouco de lado a ideia de cadenciar e fiz mais repetições. A última repetição, eu fazia a negativa bem lenta, demorando uns 7 segundos. Depois HeSPU. Eu decaí pra cacete neles, antes tava batendo 10, agora...Vou tentar providenciar uns GTG desse exercício, pois também quero fazer um one hand HeSPU. Depois um circuitozinho para dar um pump no upper. __ Estou triste com a minha capacidade cardio-respiratória, hoje a quadra da minha escola foi finalmente reaberta(a escola está fazendo uma reforma milionária e por isso a quadra não abriu desde o começo do ano até agora). Joguei um foot durante uns 30 minutos bem, me movimentando bastante, depois comecei a respirar com sofrimento. Foi realmente tenso. Até resolvi ir pro gol que é mais anaeróbico, até fiz algumas defesas daoras kkkkkk ___ parabéns pelas pull-ups shapudo, eu sou uma bosta nelas, vou começar a fazer o GTG pra ver se resolve... kkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano, recomendo mesmo esse tipo de treino. O único jeito de se tornar bom em algo, é fazendo várias vezes. Shapa ainda não saiu da cama com tanta dor das pull-ups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O duro que nem fiquei com tanta dor e a dor tardia eu considero gostosinha. Os pulsos doeram bastante para usar o pc, mas nada grave. Também senti as costas e escápulas, e o bíceps nem senti muito cansaço. shapudo, bom dia. veremos se você pode me ajudar com uma situação: Me matriculei numa academia de exercicios funcionais, e começo hoje. Porém, serão apenas 2x por dia (segundas e quintas)...e faço jiu-jitsu 5x por semana (seg a sex)... vc acredita ser interessante inserir o BW training as terças, quartas e sextas? se sim, poderia me ajudar a montar um treininho bw pra iniciante? Recomendo você dar uma olhada nos tópicos do agaboy, que é um cara que manja muito e tem até alguns treinos prontos. Sem contar o cclm que faz bws e ainda luta jiu-jitsu. Bom, enquanto eu penso melhor no seu caso, poderia postar o seu treino atual, assim ficaria mais fácil para eu colocar exercícios BW funcionais. abs Editado Maio 20, 2013 às 23:25 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2013 às 00:20 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 00:20 Mesmo faltando da escola, preferi não fazer o treino da manhã...Tava muito cansado e seria um lower...Estou com muita DMT do futebol, depois dizem que futebol não faz crescer as pernas...OLOKO, brinks Baum GRH back extension 1x10(slow) 1x8(slow) 1x10(fast) bi-set tucked v-sit invert bridge(?) 2x20 cada O GTRBE foi para acabar com meus posteriores mesmos, mas não estou mais quase sentindo cãibra... Jaja vou poder arriscar uns GTR de verdade. E um bi-set rapidinho para o core. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados