Visitante Postado Maio 14, 2013 às 23:32 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 23:32 Valeu shaps pelas dicas, bons treinos.! __ Hoje nem constou, estava um pouco triste. Teve uma prova de Java, poderia ter feito 100%, mas me esqueci de alguns detalhes. Podem me chamar de nerd, mas é que 60% da classe fez tudo e eu acabei esquecendo uns detalhes graves(não que eu não tenha pensado na hora, me esqueci de como fazia). Minha mãe também está internada. Não é nada fatal, ela está com o rim atacado devido a um tratamento de antibióticos que começou, se bem que nem é uma bactéria tão fatal, talvez ela pudesse carregar até os 70 anos essa bactérias sem que tivesse grandes danos. __ Só fiz então: one arm pull-up assisted hang towel(30 cm deficit super-slow) 3x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 14, 2013 às 23:36 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 23:36 Melhoras pra sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Maio 14, 2013 às 23:39 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 23:39 Melhoras pra sua mãe 2 Mãe quando está mal, tudo à nossa volta cai é sempre triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 15, 2013 às 00:12 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 00:12 melhoras aí para sua mãe, Shapudo. E para o tendão do seu tríceps também. Boa sorte com o GTG, mas tenta fazer todo dia... sempre que der. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Maio 15, 2013 às 00:42 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 00:42 treino step-up(70cm mais ou menos) 3x8 GHR back extension 4x5 tucked V-sit up 1x35 abs Fez em quanto tempo? Tu controla a excêntrica no step-up? GHR é apoiado onde? Curti o treino. one arm pull-up assisted hang towel(30 cm deficit super-slow) 3x1 Esse deficit é o quê? _______ E aí, o exílio vai até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 00:51 Fez em quanto tempo? Tu controla a excêntrica no step-up? GHR é apoiado onde? Curti o treino. Esse deficit é o quê? _______ E aí, o exílio vai até quando? O exílio não tem tempo determinado para acabar sahushaushua Eu acho que vou ficar nele até o final do ano, gostei muito pela opção de ser barato, sem contar os treinos bem frequentes. __ Esse deficit é a distância da pegada na toalha, da barra...Acho que vendo esse vídeo aos 50 segundos(mais ou menos) fará com que entenda melhor: O cara meteu uns 50 cm, bem maior o déficit. E sobre o tempo, cada repetição eu demoro 10 segundos em média, bem lento mesmo. ___ Sobre o step-up, é claro, controlando durante uns 5 segundos a excêntrica, bem lento mesmo. __ GHR, eu coloco meus pés debaixo do carro e faço shahusauhsa Coloco uma almofada nos joelhos. __ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Maio 15, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 00:53 Melhoras Brother,essas parada de hospital derruba a gente mesmo. Grease in the Groove,to querendo fazer tambem,to vendo aqui de comprar uma barra fixa,mas só pro mes que vem pq é um pouquinho caro,essas polibarra pra mim nem rola tem que ser uma de fixar na parede mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2013 às 01:02 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 01:02 Melhoras pra sua mãe 2 Mãe quando está mal, tudo à nossa volta cai é sempre triste melhoras aí para sua mãe, Shapudo. E para o tendão do seu tríceps também. Boa sorte com o GTG, mas tenta fazer todo dia... sempre que der. Vlw ai galera. Realmente, sem mãe, a vida fica tensa. Como poderia viver tranquilamente sem ela? Ainda não estou preparado para viver sem ela. E o que é GTR martin? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 15, 2013 às 01:08 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 01:08 GTG, shapudo, Grease the groove bem legal essa progressão pra 1-arm chin, vou experimentar qualquer dia desses. O máximo que eu já fiz foram negativas com uma mão bem aberta apoiando só um ou dois dedos e tentando descer devagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Maio 15, 2013 às 16:51 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 16:51 O exílio não tem tempo determinado para acabar sahushaushua Eu acho que vou ficar nele até o final do ano, gostei muito pela opção de ser barato, sem contar os treinos bem frequentes. __ Esse deficit é a distância da pegada na toalha, da barra...Acho que vendo esse vídeo aos 50 segundos(mais ou menos) fará com que entenda melhor: O cara meteu uns 50 cm, bem maior o déficit. E sobre o tempo, cada repetição eu demoro 10 segundos em média, bem lento mesmo. ___ Sobre o step-up, é claro, controlando durante uns 5 segundos a excêntrica, bem lento mesmo. __ GHR, eu coloco meus pés debaixo do carro e faço shahusauhsa Coloco uma almofada nos joelhos. __ Pô cara, não bate uma saudade das anilhas? Ainda mais você, que tem planos no powerlifting. Até o final do ano é muito tempo sem academia pra quem não tá lesionado. Você poderia tirar uns 3 meses pra fazer um peak nos 4 básicos e assistências de hipertrofia, junto com uma dieta de bulk, pra aumentar tua base de força e massa pro futuro. Do tempo eu tinha perguntado sobre a duração do treino. heheh E aí, já tentou uns Pistols? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados