Visitante Postado Maio 10, 2013 às 22:23 Postado Maio 10, 2013 às 22:23 glute ham raises faço direto, no começo é um horror, eu improsivo com um haltere e duas anilhas bem grandes e firmes e as mãos no centro bem firmes, começa fazendo 4, depois aumenta dai é só colocar o joelho no chão e n esquecer de n soltar eles, se não cai e ja era ja aconteceu comigo bati a cara kkkkkkkk basta tentar que consegue! Eu coloco meus pés debaixo de um carro... O problema é a força mesmo mano, é muito difícil fazer esse barato de início, mas já consegui uma alternativa para o meu problema. __ Treino One hand pull-up assisted towel 3x1 Back extension on glut ham raise iso 3x10 segundos back extension on glute ham raise 1x10 pull-up 3 finger(negativa) 2x3 chin-up 3 finger(negativa) 1x3 Esse treino foi rapidão. Retomei os pull-ups na toalha. Não consegui fazer uma excêntrica muito devagar, mas a negativa cadenciei bem. Depois fiz uns back extension com as mãos estendidas, mas de forma isométrica, ainda não rola uma repetição completa disto. Depois fiz algumas negativas de pull-ups/chin-ups com 3 dedos. Não segurei muito, já estava um pouco cansado do 1° exercício, acho que consegui segurar 6 segundos em cada negativa. abs
Visitante Postado Maio 11, 2013 às 15:24 Postado Maio 11, 2013 às 15:24 treino de manhã pull-up uma mão usando 3 dedos(super-slow) 1x1 Pull-up uma mão usando 2 dedos(super-slow) 1x1 Hard wall push-up 1x100 2° Treino pull-up uma mão usando 3 dedos 1x3 Pull-up uma mão usando 2 dedos 1x3 Hard one handed wall push-up 1x28 cada mão __ Galera, muito desanimado com a vida. Fui abrir meu notebook para limpá-lo, porém descobri que notebook não foi feito para ser aberto. É virtualmente impossível abrí-lo...Parece que foi feito para abrir de dentro para fora, mas isto é impossível. Acabei quebrando a capa... No final das contas, guardei tudo, retirei o HD e o drive de dvd. E antes que me critiquem, o nootebok nem ligava mais, ou seja, foi uma medida de desespero. abs
Visitante Postado Maio 11, 2013 às 21:40 Postado Maio 11, 2013 às 21:40 Treino a noite. pull-up 3 finger 1x1(10 segundos) chin-up 3 finger 1x1(8 segundos) Hanging leg raises full 1x5 4x3 Hoje eu descobri que consigo fazer hanging leg raises full. No começo a técnica estava tosca, mas consegui fechar o dia com uma série perfeita, deu até gosto, pernas bem esticadas. Essa skill vai entrar para o meu repertório. Vamos ver se consigo iniciar uma progressão decente em front lever. abs
ricardo89 483 Postado Maio 11, 2013 às 23:50 Postado Maio 11, 2013 às 23:50 parabens pela progressão shapa quando vai atacar nas planches?? era uma coisa que EU gostava de saber. só pro estilo mesmo
Visitante Postado Maio 11, 2013 às 23:55 Postado Maio 11, 2013 às 23:55 parabens pela progressão shapa quando vai atacar nas planches?? era uma coisa que EU gostava de saber. só pro estilo mesmo Dei uma parada com as progressões de planche porque o meu tendão do tríceps com o ombro(olha só a explicação sahusuha) fica bem inflamado quando eu tento os tuck. Vou fazer apenas flexões e exercícios para posterior para dar um carry over no planche, mas por enquanto, não vou fazer nada dele. abs
Visitante Postado Maio 12, 2013 às 13:05 Postado Maio 12, 2013 às 13:05 Treino Hanging leg raises full 2x3 1x5[PR] Skin the cat(zuado) 3x3 hard push-up 3x10 Sem muita novidade, só vou voltar a fazer skin the cat. Não curti muito, nas séries finais senti minha escápula se movendo, me deu uma sensação bem insegura. abs
WebeR 21 Postado Maio 12, 2013 às 14:23 Postado Maio 12, 2013 às 14:23 (editado) Fala shapudo, to sumidão do fórum, mas vim aqui te pedir um auxílio (sei que você vai se gabar asuhasuhsauhas) Vei, q merda c quebrar o note ein?! Sei bem como é o desespero, já fiz merdas com meu pc tbm. Queria te pedir dica de como montar um bom treino upper/lower, já peguei dicas sua e do vitto, porém não sei ao certo como montar (sou ruim nessas coisas, tsc tsc). Me dá um help ai? E q pág tá seu método de treino, sempre achei bem interessante esse método seu. Tem fotos ai da evolução? Ah, e a academia, tá na mesma daquele instrutor fdp? Abraços. Editado Maio 12, 2013 às 14:26 por WebeR
Visitante Postado Maio 12, 2013 às 15:13 Postado Maio 12, 2013 às 15:13 Fala shapudo, to sumidão do fórum, mas vim aqui te pedir um auxílio (sei que você vai se gabar asuhasuhsauhas) Vei, q merda c quebrar o note ein?! Sei bem como é o desespero, já fiz merdas com meu pc tbm. Queria te pedir dica de como montar um bom treino upper/lower, já peguei dicas sua e do vitto, porém não sei ao certo como montar (sou ruim nessas coisas, tsc tsc). Me dá um help ai? E q pág tá seu método de treino, sempre achei bem interessante esse método seu. Tem fotos ai da evolução? Ah, e a academia, tá na mesma daquele instrutor fdp? Abraços. Agora estou em casa mano, ralei daquela academia há 2 meses sahushuasuah. Eu não me acho não cara, já fiz treino para um monte de cara, e sinceramente nunca me achei por isso(por outras coisas já hehehe). Sobre o notebook, acho que os componentes estão a salvos pelo menos(isso se a placa mãe não queimou de tanto ser tocada sahushuahu). O HD eu tenho certeza que está a salvo. Quando eu tiver um próximo notebook, vou poder recuperar os dados(se bem que não tenho tantas coisas de valor lá). ___ A1 Supino-5x3 Remada curvada-8x3(70% do seu total, execução explosiva) Barra-fixa com peso-3x4~6 Desenvolvimento em pé-3x4~6 Tate press 3x20 Remada unilateral 3x20 B1 Agachamento(qualquer) 5x3 Deadlift(qualquer) 5x5 Agachamento(qualquer um que não seja o primeiro)10x2(70% do total,execução explosiva) Leg press unilateral/Clean/Elevação pélvica/Good mornings(escolha um) 3x20 A2 Remada curvada 5x3 Supino declinado 8x3(70% do seu total, execução explosiva) Paralelas com peso-3x4~6 Puxada na máquina-3x4~6 Rosca zottman-3x20 Desenvolvimento com halteres-3x20 B2 Deadlift(qualquer) 5x3 Agachamento(qualquer) 5x5 Deadlift(qualquer um que não seja o primeiro)10x2 (70% do total,execução explosiva) Leg press unilateral/Clean/Elevação pélvica/Good mornings(escolha um) 3x20
Visitante Postado Maio 12, 2013 às 17:46 Postado Maio 12, 2013 às 17:46 Treino Hanging leg raises 2x3 1x5 Pull-ups 2x5 1x10 Não estou curtindo o resultado das pull-ups, se bem que tenho algumas desculpas, como o cansaçodo grip pelos treinos de hoje ou mesmo por ter treinado pesadamente ontem. Não consegui bater PR nela, álias, acho que fiz uma série de 10 repetições com uma qualidade bem inferior. Sábado que vem, vou fazer aquele esquema de grease on the groove sinistro. Vou tentar fazer 200-pull-ups no dia...Quero chegar, no mínimo, a 20 reps até Jjulho. abs
Luiz Bueno 75 Postado Maio 12, 2013 às 22:27 Postado Maio 12, 2013 às 22:27 Fala ai champs.... como tá indo o treino em casa? Alias, tá treinando em casa mesmo ainda? Qual o objetivo agora? Só se manter ativo ou pretende algo mais? Abraço fera, se cuida!
Posts Recomendados