Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treino hoje a noite

Iso pistol

3x12 segundos cada perna

Glute ham raise 89°

1x5

1x10

1x12

Iso Bridge levantando perna

1x5 cada perna

1x5 cada perna

Stand to bridge

4x1

Hanging l-sit

2x10

3x13

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° treino

One handed wall push up

1x5

Fingertip wall push-up

1x5

em jump-set

3x3 inclined one handed push-up

One handed assited towel chin-up

1x1 4~6 segundos

E depois , para finalizar esse matinal

1x10 wide pull-up [PR]

Hoje eu comecei a fazer umas progressões de push-up, estou muito afim de fazer flexão com uma mão também. Comecei do básico, fiz na parede, mas já consigo algumas inclinado. Também quero fazer fingertips.

Mas o melhor de tudo, foi a PR no pull-up. A progressão foi espetacular, em 2 semans, pulei de 3 para 10 repetições, estou bem orgulhoso. E também descobri, que eu fazia uma variação do pull-up. Eu faço com as mãos há 20 cm de distância da minha mão, faço pull-ups abertos.

Realmente gostei da progressão, vamos ver se até julho eu consigo 20 repetições.

abs

Link para o comentário

2° treino

1x20 fingertip wall push up

jump-set

2x3 one handed inclined push-up

2x1 One arm chin assisted towel

4~6 segundos

__

1x3 BTN wide pull-up

Um treino rápido também, decidi finalizar com BTN pull-up. Fiz 3 repetições, nem me senti cansado ou fatigado, porém, senti minha escápula direita se movendo, então por precaução, parei. Ainda não sei como travar bem fazendo o pull-up atrás da nuca.

abs

Link para o comentário

Treino manhã

Jump-set

2x6 seg tuck planche

1x10 segundos tucl planche

chin-up l-sit

3x5

___

step-up

2x8

Um treino matinal tranquilo. Meu triceps esquerdo tá inflamado. O motivo eu não sei exatamente, mas ontem eu fiz alguns dips na pia aqui(como se fosse um dips single-bar) e acho que os pull-ups podem ter contribuído para esse mal-estar no tríceps.

Chin-up l-sit nem foi foda, o problema era manter o l-sit huashua

E uns step-up de uns 70 cm mais ou menos, controlando a negativa. Vamos ver se ele vai dar carry over para o pistol squat.

abs

Link para o comentário

Treino hoje

Iso assisted pistol squat

1x15 seg

jump-set

Asisted pistol squat

1x8

2x5

Step-up(70 cm)

2x5

glute ham raise 88,5°

1x15

1x8

GHR back extension

1x10

1x9

wall push-up

1x100

Treino mais para lower, porque meu tríceps esquerdo ainda tá um pouco inflamado e não tá rolando confiança nem no pull-up.

Nada de especial no treino, apenas descobri uma forma de progredir GHM, fazendo back extensions nessa posição. Vamos ver se a minha ideia foi boa. Senti muita tensão nos posteriores, não apenas na lombar

abs

Link para o comentário

Galera, essa semana nem deu para treinar muito, estava com várias atividades e até teve um dia que o ônibus enfrentou um trânsito(devido a um acidente) e só pude chegar em casa perto das 20:00.

Também estava com o incômodo no tríceps, o que me fez evitar o treino.

Hoje eu fiz um rapidão

pull-up

1x4

1x7

1x8

1x9

hard push-up

1x15

2x12

Até decai um pouco nos pull-ups.Estava chegando a 10 tranquilamente, agora já fiz 9x com uma execução não tão legal.

Hard push-ups, fiz o push-up com as mãos abaixo da linha do estômago, uma alavanca bem pior. Cortei pela metade as repetições, se bem que acho que devo ter decaído nos push-ups também.

Link para o comentário

glute ham raises faço direto, no começo é um horror, eu improsivo com um haltere e duas anilhas bem grandes e firmes e as mãos no centro bem firmes, começa fazendo 4, depois aumenta

dai é só colocar o joelho no chão e n esquecer de n soltar eles, se não cai e ja era ja aconteceu comigo bati a cara kkkkkkkk basta tentar que consegue!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...