Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

400 Flexões, 120 Pull Ups...

Fica complicado pros braços ahuhauha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí shapa como se sente hoje?

Aos dois, foi foda mesmo sauhsuhausa...Acordei 3x por estar com a mãor formigando e estou com uma baita dor no upper bakc...Fora outras dores.

abs

Ahazou

;)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° treino

4x5 HeSPU

2x5 Remada na barra

3x10 remada na barra

1x4 Walking bridge

1x6 walking bridge

Não consegui terminar esse treino. Cacete, estou sentindo uma fraqueza do cacete, sem contar uma leve dor de cabeça. Se eu fosse outra pessoa, pensaria que estou de overtraining, mas como conheço a verdade.

Vou diminuir as pontes de hoje, elas fadigam muito.Vou tentar 80 para elas, vamos ver.

As remadas na barra foram fodas. O pulso tem que girar, mas não rola com os meus calos. E fazendo totalmente horizontal, pés na altura dos ombros, o exercício fica bem complicado. Pensei que seria fácil, mas nem consigo tocar meu peito na barra e a amplitude diminui nas últimas. O antebraço doi de tensão.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Pqp galera, arreguei do treino de domingo e hoje também não treinei.

Estou muito ruim e cansado. Talvez tenha sido o treino, mas..Também durmi bem tarde no domingo, meu pc estava desligando sozinho e eu tive que abrir. Limpei o dissipador, que estava mais sujo que político de Brasília, cai kgs de poeira mesmo.

Abs

Link para o comentário

Voltei a dar uma treinada hoje no feriado.

Eu não fiz um negócio muito esquematizado, foi algo assim:

One hand chin-up assisted towel

3x1(cada mão) slow

Isométricos na parte funda do pistol, com assistência.

Vou usar uma nova estratégia para aumentar os pull-ups. Estou fazendo com uma mão na barra e outra numa toalha, colocando a mão uns 5 cm abaixo.

Consigo fazer de boa. Ao invés de fazer várias repetições para este exercício, preferi fazer uma só bem longa. Estou fazendo uma repetição em 8 segundos mais ou menos. Vou aumentar essa quantidade com o tempo.

Os pistols, minha deficiência é na parte funda. Usei uma camiseta para passar em volta da barra e me agarrei nela. Agachei com uma perna e fiquei na posição funda, uns 12 segundos, contraindo bastante os quads.

abs

Link para o comentário

Shapudo,vc fazia Glute Ham Raise na academia?Se sim como vc fazia?

Na minha não tem o suporte pra fazer,entao tava pensando em improvisar assim:

e fazer com AB Wheel,oq vc acha?

Não consigo fazer glute ham raise, o negócio é do satã mesmo mano. E nem tinha como fazer na academia.

Em casa até dá para fazer. Coloco o pé debaixo do carro e eu fico preso, daí é só abaixar. Mas nem rola, pois da cãibra shauhusa.

E achei uma ideia legal, tenta lá.

abs

Link para o comentário

Treino a noite

3x10 segundos isométrico assistido do pistol squat(parte funda)

5x1 stand to bridge

3x10 segs glute ham raise 89°

5x10 hanging l-sit

treino tranquilo, sem muito volume e sem muito cansaço, apenas aprendendo as skill mesmo.

Stand to bridge tá saindo. No chão liso, não rola, pois escorrega, até bati a cabeça sauhhsuahsua

Glute ham raise, não consigo ele, daí fiz um iso na maior amplitude que eu conseguia,deixando o corpo em 89° -_-

E depois uns hanging l-sit. Consigo 17 segundos como PR, mas vou seguri a dica do caio de não chegar a falha e fazer mais séries.

abs

Link para o comentário

Treino hoje

6x1 One arm chin towel assisted

5x1 Dead HeadStand deficit 6 cm

4x9~10 segundos tuck planche

Treino compacto de novo. Superslow no chin up, fazendo de 6~10 segundos uma repetição completa. Também vou começar a fazer isso com o HeSPU, isso quando eu atingir pelo menos 10 cm de deficit de uma mão. Até lá, vou fazer repetições com velocidade normal/rápida.

Fazia tempo que eu não mandava uns tuck planche. Foram bem desgastante. Ao invés de tentar um PR, fiz uma série a mais e com tempo uniforme entre elas.

abs

glute ham raises é coisa dificil mesmo. pra baixo ainda vai... mas pra cima é coisa dificil mesmo!! MUITO!!

Muito tenso shahsuasuha

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...