Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se que já teve experiencia com o SL5x5 mandar pull-up durantes os treinos atrapalharia tipo todo dia ou tem que ser dias alternados dias sim dia não.

Faça todo dia.

abs

Postado (editado)

Bóra passar mais tempo na barra shapu....

com o pouco equipo q vc tem, a barra vai ser sua melhor amiga...abs

E é. Estou me esforçando bastante, sei da minha deficiência.

Treino de hoje(tudo jump-set)

1° treino

5x4 pull-up

5x10 Diamond push up

Total:20 pull-up

50 DPU

2° treino

5x4 pull-up

3x10 DPU

2x15 DPU

Total:20 pull-up

60 DPU

3° treino

4x4 pull-up

1x3 pull-up

3x15 DPU

1x14 DPU

1x10 DPU

Total:19 pull-up

69 DPU

Total diário:

59 Pull-ups

179 DPU

Nesse último workout, o negócio foi louco, acabou a energia, diminui as repetições. No 4° DPU, foi um touch'n go sinistro(batia os peitos nas mãos). O Pull-up também não rolou bem na última.

Bom, agora vou descansar, vou tentar bater 100 pull-up e 400 DPU a noite,

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Faz chin ups também poxa!!

Li um artigo sobre pull-ups e percebi que pull-up tem mecânica muito superior ao chin-up.

Em primeiro lugar, mesmo com qualquer variação de pegada, o pull-up fortalecerá muito mais o dedo médio e indicador, que é aonde a força incide mais. No chin-up, o foco cairá mais para o outro lado da mão, no dedo mindinho e anelar. Ou seja, o pull-up fortalece muito mais a pegada do que o chin-up.

Tanto é que os levantadores de pesos preferem Pull-ups para dar carry over nos seus deadlifts.

E em segundo legal, é que com uma barra normal, só é possível fazer chin-up fechado e acho isso bem ruim. Não dá para travar o ombro muito bem. Acho que o pull-up é melhor para um deltoide posterior e manguitos mais saudáveis(não que o chin-up não seja uma boa opção).

Pretendo variar sim, mas por enquanto, quero me focar 100% no pull-up. Na realidade, eu queria chin-up só quando for de uma mão sahushuahsua

bjs

Editado por Visitante
Postado

As controversias entre pull ups x chin ups nunca vao acabar

Na minha experiencia, creio que não existe superioridade entre eles, mas que dependendo da sua meta, pode-se favorecer o uso de um sobre o outro. Como vc ainda esta meio cru quanto a eles, tb te recomendaria fazer os dois, se o seu equipamento permite.

Postado

Total diário:

59 Push-up

179 DPU

=========================================

eu posso estar enganado, mas não é Pull Up?

Brutalmente, totalmente, inevitavelmente correto.

abs

Postado

Mais um treino(dessa vez, sem jumpP

pull-ups

1x5

4x4

1x3

DPU

5x10

O que fez com me total fosse para

Pull-ups

87 reps

DPU:229 reps

Os pull-ups estão acabando, no próximo workout eu termino tranquilo, mas os DPU ainda faltam bastante, mais 170 repetições. Acho que vai rolar, mas...

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...