Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bóra passar mais tempo na barra shapu....

com o pouco equipo q vc tem, a barra vai ser sua melhor amiga...abs

E é. Estou me esforçando bastante, sei da minha deficiência.

Treino de hoje(tudo jump-set)

1° treino

5x4 pull-up

5x10 Diamond push up

Total:20 pull-up

50 DPU

2° treino

5x4 pull-up

3x10 DPU

2x15 DPU

Total:20 pull-up

60 DPU

3° treino

4x4 pull-up

1x3 pull-up

3x15 DPU

1x14 DPU

1x10 DPU

Total:19 pull-up

69 DPU

Total diário:

59 Pull-ups

179 DPU

Nesse último workout, o negócio foi louco, acabou a energia, diminui as repetições. No 4° DPU, foi um touch'n go sinistro(batia os peitos nas mãos). O Pull-up também não rolou bem na última.

Bom, agora vou descansar, vou tentar bater 100 pull-up e 400 DPU a noite,

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz chin ups também poxa!!

Li um artigo sobre pull-ups e percebi que pull-up tem mecânica muito superior ao chin-up.

Em primeiro lugar, mesmo com qualquer variação de pegada, o pull-up fortalecerá muito mais o dedo médio e indicador, que é aonde a força incide mais. No chin-up, o foco cairá mais para o outro lado da mão, no dedo mindinho e anelar. Ou seja, o pull-up fortalece muito mais a pegada do que o chin-up.

Tanto é que os levantadores de pesos preferem Pull-ups para dar carry over nos seus deadlifts.

E em segundo legal, é que com uma barra normal, só é possível fazer chin-up fechado e acho isso bem ruim. Não dá para travar o ombro muito bem. Acho que o pull-up é melhor para um deltoide posterior e manguitos mais saudáveis(não que o chin-up não seja uma boa opção).

Pretendo variar sim, mas por enquanto, quero me focar 100% no pull-up. Na realidade, eu queria chin-up só quando for de uma mão sahushuahsua

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário

As controversias entre pull ups x chin ups nunca vao acabar

Na minha experiencia, creio que não existe superioridade entre eles, mas que dependendo da sua meta, pode-se favorecer o uso de um sobre o outro. Como vc ainda esta meio cru quanto a eles, tb te recomendaria fazer os dois, se o seu equipamento permite.

Link para o comentário

Mais um treino(dessa vez, sem jumpP

pull-ups

1x5

4x4

1x3

DPU

5x10

O que fez com me total fosse para

Pull-ups

87 reps

DPU:229 reps

Os pull-ups estão acabando, no próximo workout eu termino tranquilo, mas os DPU ainda faltam bastante, mais 170 repetições. Acho que vai rolar, mas...

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...