Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

flexão + barra fixa = upper body totalmente treinado. muito bom o treino. assim fica mais facil seguir :P

Muito bom mesmo kkkkk

Mas pensando melhor, um treino "destruidor" do upper, é Hand stand push up e Pull-up. A mecânica pode ser inferior, mas para quem treina BW, é muito melhor o HSPU do que push-ups normais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo kkkkk

Mas pensando melhor, um treino "destruidor" do upper, é Hand stand push up e Pull-up. A mecânica pode ser inferior, mas para quem treina BW, é muito melhor o HSPU do que push-ups normais.

abs

Pra mim, o treino perfeito seria : Pull Up + Chin Ups e Hand Stand Push Ups + Dips...

Um dia consigo fazer esse treino que postei acima

http://www.youtube.com/watch?v=FJ-MRzxfLeI

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Treino de manhã

Pull-up

3x3

Pistol squat assistido

3x5

___

Treino de noite

Jump-set

1x

Bridge

1x3

Pistol squat assistido

1x4

3x

Bridge

5

Pistol squat assistido

5

1x

Bridge

5

Pistol squat assistido

9[PR]

3x

Tuck front lever

+or- 13 segundos

Hanging L-sit

+or- 17 segundos

Treino dos bons. De manhã, os pullups saíram legais. Os pistol squat não curti muito, meu joelho esquerdo estava estalando pra cacete.

De noite, fiz em jump-set para manter o equilíbrio dos músculos. Um exercício contraía os quads e o outro alongava. Os bridges estão indo bem, estou recuperando a boa forma deles, não senti aquele incomodo da perna. No pistol, meu joelho nem estalou muito, fiz ele muito mais tranquilamente. E eles saíram bem fáceis, até bati a PR de repetições, quase cheguei a 10.

Ia fazer front lever progression, mas não curti muito, parecia que meus ombros iriam sair do corpo e daí não deu para manter muito. Resolvi fazer L-sit para treinar o abs.

abs

Link para o comentário

Dps que vc largou os ferros sentiu uma diferença no shape? (digo para menor) você se sente menor, ou está conseguindo melhorar o shape com esse treinamento. Pode ser cedo para falar, mas já tem um ''norte'' quanto a isso?

Eu só sinto minhas pernas menos definidas, mas acho que estou mantendo o upper e até acho que estou um pouco melhor devido a frequência. Estou curtindo muito os resultados.

abs

Pra mim, o treino perfeito seria : Pull Up + Chin Ups e Hand Stand Push Ups + Dips...

Um dia consigo fazer esse treino que postei acima

http://www.youtube.com/watch?v=FJ-MRzxfLeI

:laughingsmiley:

Acho redundância fazer chin-ups e pull-ups no mesmo treino, acho bom escolher um e se dedicar. Sobre Handstand e dips, concordo um pouco. Dips tem uma ótima mecânica, porém é fácil. Só é bom se você colocar peso mesmo.

abs

meus joelhos estalavam muito nos pistols quando não fazia aquecimento suficiente. pode ser isso seu problema. ou não...

parabens pela PR. go go go fazer pistols sem assistencia!

Eu só estou colocando a mão no chão para me equilibrar, até consigo fazer sem as mãos. Na verdade, em muitas repetições, só faço a negativa desse modo. Não consigo fazer uma boa negativa e acho que ela pode prejudicar meu joelho esquerdo que está estalando muito.

abs

Treino de manhã

Jump-set(mudando de um exercício para outro com descanso)

Pull-ups

3x3

Push-ups

2x18

1x20

Treino noite

Pull-ups

4x4

1x6[PR]

Handstand push-up

2x5

1x6

2x5

Dragon flag progression

3x10

Wall Planche mountain climber

1x15

1x12

Finalmente consegui aumentar as repetições do pull-up. Agora está em um número digno ao menos. E a velocidade do resultado foi grande. Handstand foi legal, achei leve, apesar de não aumentar as repetições. Acho que fazê-lo depois de pull-ups, é uma grande pedida, parece que suas costas ficam ativadas para segurar a tensão do peso do corpo, fazendo com que o corpo fique mais rígido.

De resto, nada a declarar, apenas a adição daquele planche que inventei. Descobri que ele é um mountain climb. Ele é uma forma divertida de treinar planche, espero que dê carry over.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Olha, você tem que melhorar bem nessas pull-ups, hehe.

Minha grande dica de ouro aqui:

Uma vez a cada duas semanas (no mínimo) você fazer um treino "emendare". (latim)

No seu caso, assim:

• Fazer em um treino:
  • 100 pull-ups (primeira vez pode ser 60~70)
  • 200 push-ups (primeira vez pode ser 150~170)

Não importando o número de séries para chegar lá. Chegue!

Garanto que vai te render muito.

Link para o comentário

o treino grease in the groove é bom cara pra melhorar na barra-fixa fechada pronada(daria carryover para aberta) e dips(paralelas) também dá certo usa isso?

Grease in the groove melhora qualquer exercício físico. Pode ser até mesmo supino, agachamento e etc. Na realidade, o método foi realmente inventado para levantamento de peso e não simplesmente bodyweight exercises.

abs

Olha, você tem que melhorar bem nessas pull-ups, hehe.

Minha grande dica de ouro aqui:

Uma vez a cada duas semanas (no mínimo) você fazer um treino "emendare". (latim)

No seu caso, assim:

• Fazer em um treino:
  • 100 pull-ups (primeira vez pode ser 60~70)
  • 200 push-ups (primeira vez pode ser 150~170)

Não importando o número de séries para chegar lá. Chegue!

Garanto que vai te render muito.

Realmente, minha barra tá uma merda shashuasuhashua. Não tenho resistência nenhuma, acredito que meu 1RM deva ser meu peso mais 8~12kg, porém, com o peso do meu corpo, consiga bem pouco.

Eu até consigo fazer mais de 15 barras, mas só se eu tocar meus pés no chão, mas ai não vale muito eu acho.

E realmente vou seguir esse pensamento no sábado e domingo. Vou tentar bater 100 reps no pull-up e no push-up vou tentar bater 300(sábado passado eu fiz isso e consegui 200 repetições só na manhã). A sua dica é boa mesmo.

Abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...