ricardo89 483 Postado Abril 22, 2013 às 23:06 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 23:06 flexão + barra fixa = upper body totalmente treinado. muito bom o treino. assim fica mais facil seguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 00:19 flexão + barra fixa = upper body totalmente treinado. muito bom o treino. assim fica mais facil seguir Muito bom mesmo kkkkk Mas pensando melhor, um treino "destruidor" do upper, é Hand stand push up e Pull-up. A mecânica pode ser inferior, mas para quem treina BW, é muito melhor o HSPU do que push-ups normais. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 23, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 00:56 Dps que vc largou os ferros sentiu uma diferença no shape? (digo para menor) você se sente menor, ou está conseguindo melhorar o shape com esse treinamento. Pode ser cedo para falar, mas já tem um ''norte'' quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 23, 2013 às 01:11 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 01:11 Muito bom mesmo kkkkk Mas pensando melhor, um treino "destruidor" do upper, é Hand stand push up e Pull-up. A mecânica pode ser inferior, mas para quem treina BW, é muito melhor o HSPU do que push-ups normais. abs Pra mim, o treino perfeito seria : Pull Up + Chin Ups e Hand Stand Push Ups + Dips... Um dia consigo fazer esse treino que postei acima http://www.youtube.com/watch?v=FJ-MRzxfLeI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2013 às 22:51 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 22:51 Treino de manhã Pull-up 3x3 Pistol squat assistido 3x5 ___ Treino de noite Jump-set 1x Bridge 1x3 Pistol squat assistido 1x4 3x Bridge 5 Pistol squat assistido 5 1x Bridge 5 Pistol squat assistido 9[PR] 3x Tuck front lever +or- 13 segundos Hanging L-sit +or- 17 segundos Treino dos bons. De manhã, os pullups saíram legais. Os pistol squat não curti muito, meu joelho esquerdo estava estalando pra cacete. De noite, fiz em jump-set para manter o equilíbrio dos músculos. Um exercício contraía os quads e o outro alongava. Os bridges estão indo bem, estou recuperando a boa forma deles, não senti aquele incomodo da perna. No pistol, meu joelho nem estalou muito, fiz ele muito mais tranquilamente. E eles saíram bem fáceis, até bati a PR de repetições, quase cheguei a 10. Ia fazer front lever progression, mas não curti muito, parecia que meus ombros iriam sair do corpo e daí não deu para manter muito. Resolvi fazer L-sit para treinar o abs. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Abril 24, 2013 às 00:38 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 às 00:38 meus joelhos estalavam muito nos pistols quando não fazia aquecimento suficiente. pode ser isso seu problema. ou não... parabens pela PR. go go go fazer pistols sem assistencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 às 23:46 (editado) Dps que vc largou os ferros sentiu uma diferença no shape? (digo para menor) você se sente menor, ou está conseguindo melhorar o shape com esse treinamento. Pode ser cedo para falar, mas já tem um ''norte'' quanto a isso? Eu só sinto minhas pernas menos definidas, mas acho que estou mantendo o upper e até acho que estou um pouco melhor devido a frequência. Estou curtindo muito os resultados. abs Pra mim, o treino perfeito seria : Pull Up + Chin Ups e Hand Stand Push Ups + Dips... Um dia consigo fazer esse treino que postei acima http://www.youtube.com/watch?v=FJ-MRzxfLeI Acho redundância fazer chin-ups e pull-ups no mesmo treino, acho bom escolher um e se dedicar. Sobre Handstand e dips, concordo um pouco. Dips tem uma ótima mecânica, porém é fácil. Só é bom se você colocar peso mesmo. abs meus joelhos estalavam muito nos pistols quando não fazia aquecimento suficiente. pode ser isso seu problema. ou não... parabens pela PR. go go go fazer pistols sem assistencia! Eu só estou colocando a mão no chão para me equilibrar, até consigo fazer sem as mãos. Na verdade, em muitas repetições, só faço a negativa desse modo. Não consigo fazer uma boa negativa e acho que ela pode prejudicar meu joelho esquerdo que está estalando muito. abs Treino de manhã Jump-set(mudando de um exercício para outro com descanso) Pull-ups 3x3 Push-ups 2x18 1x20 Treino noite Pull-ups 4x4 1x6[PR] Handstand push-up 2x5 1x6 2x5 Dragon flag progression 3x10 Wall Planche mountain climber 1x15 1x12 Finalmente consegui aumentar as repetições do pull-up. Agora está em um número digno ao menos. E a velocidade do resultado foi grande. Handstand foi legal, achei leve, apesar de não aumentar as repetições. Acho que fazê-lo depois de pull-ups, é uma grande pedida, parece que suas costas ficam ativadas para segurar a tensão do peso do corpo, fazendo com que o corpo fique mais rígido. De resto, nada a declarar, apenas a adição daquele planche que inventei. Descobri que ele é um mountain climb. Ele é uma forma divertida de treinar planche, espero que dê carry over. abs Editado Abril 25, 2013 às 00:32 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vilela 26 Postado Abril 25, 2013 às 17:08 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 às 17:08 o treino grease in the groove é bom cara pra melhorar na barra-fixa fechada pronada(daria carryover para aberta) e dips(paralelas) também dá certo usa isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Abril 25, 2013 às 21:05 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 às 21:05 Olha, você tem que melhorar bem nessas pull-ups, hehe. Minha grande dica de ouro aqui: Uma vez a cada duas semanas (no mínimo) você fazer um treino "emendare". (latim) No seu caso, assim: Fazer em um treino: 100 pull-ups (primeira vez pode ser 60~70) 200 push-ups (primeira vez pode ser 150~170) Não importando o número de séries para chegar lá. Chegue! Garanto que vai te render muito. relax reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2013 às 23:03 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 às 23:03 o treino grease in the groove é bom cara pra melhorar na barra-fixa fechada pronada(daria carryover para aberta) e dips(paralelas) também dá certo usa isso? Grease in the groove melhora qualquer exercício físico. Pode ser até mesmo supino, agachamento e etc. Na realidade, o método foi realmente inventado para levantamento de peso e não simplesmente bodyweight exercises. abs Olha, você tem que melhorar bem nessas pull-ups, hehe. Minha grande dica de ouro aqui: Uma vez a cada duas semanas (no mínimo) você fazer um treino "emendare". (latim) No seu caso, assim: Fazer em um treino: 100 pull-ups (primeira vez pode ser 60~70) 200 push-ups (primeira vez pode ser 150~170) Não importando o número de séries para chegar lá. Chegue! Garanto que vai te render muito. Realmente, minha barra tá uma merda shashuasuhashua. Não tenho resistência nenhuma, acredito que meu 1RM deva ser meu peso mais 8~12kg, porém, com o peso do meu corpo, consiga bem pouco. Eu até consigo fazer mais de 15 barras, mas só se eu tocar meus pés no chão, mas ai não vale muito eu acho. E realmente vou seguir esse pensamento no sábado e domingo. Vou tentar bater 100 reps no pull-up e no push-up vou tentar bater 300(sábado passado eu fiz isso e consegui 200 repetições só na manhã). A sua dica é boa mesmo. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados