Visitante Postado Abril 20, 2013 às 21:39 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 21:39 Tinha feito mais uma sessão de treino depois do amloço 5x { Diamond push-up x10 {Full squat x10 {Full bridge x10 Diamond push-up 1x20[PR] Esse negócio de grease the groove tá dando efeito já. Bati PR tranquilo no DPU, e olha que já tinha feito vários exercícios no dia.A minha última marca foi 17. Esses treinos no sábado e domingo são realmente boas pedidas. Depois fui na pracinha de novo. Não fiz nada sistemático, tentei muscle-ups(com impulso) com vários tipos de pegada. Fiz alguns tuck FL e alguns back lever, mas foram por pouco tempo, já estava cansado, nenhuma PR. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Abril 21, 2013 às 19:50 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 19:50 (editado) Porra, dahora o diario bro, ta pesando quanto? Não pretende voltar pros ferros não? Editado Abril 21, 2013 às 19:50 por 3X3L3NC14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 22:30 Porra, dahora o diario bro, ta pesando quanto? Não pretende voltar pros ferros não? Vlw ai cara. Estou pesando 82kg. Tá foda pra mim cara, não tem academia na cidade e estou fazendo curso de tarde(além do ensino médio). Nem rola fazer por enquanto. abs Hoje fui num churrasco de uma outra cidade, nem teve álcool, mas foi legal. Então nem deu para treianr. A boa notícia, é que ganhei uma barra de porta. Eu ia comprar do meu amigo, mas ele me deu por não usar. E a notícia triste, é que não consigo back lever, eu fico inclinado mais que 45°. E eu fui fazer um amplitude decente, até consegui um advanced tuck BL, mas meu biceps esquerdo doeu demais. Acho que estou com tendinite nele, é uma dor bem característica do tendão mesmo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 21, 2013 às 22:40 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 22:40 Eu não consigo fazer o Tuck Back Lever, parece que meu ombro, bíceps e tal vai tudo rasgar, aí nem consigo tirar o pé do chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2013 às 23:08 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:08 Eu não consigo fazer o Tuck Back Lever, parece que meu ombro, bíceps e tal vai tudo rasgar, aí nem consigo tirar o pé do chão. Mas você não se faz desse jeito. Começa com o corpo reto normal e depois faz um "skin the cat" para chegar a posição do back lever...E vai abaixando até a posição mais confortável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 21, 2013 às 23:18 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:18 Mas você não se faz desse jeito. Começa com o corpo reto normal e depois faz um "skin the cat" para chegar a posição do back lever...E vai abaixando até a posição mais confortável. ahh, entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2013 às 23:52 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:52 Galera, planejei um novo treino. Vamos ver se vou seguí-lo, ele vai ser bem brutal. De fim de semana, aquele mesmo esquema de definir uma quantidade de repetições e tentar bater essa quantidade, a novidade está nos dias úteis. Só vou colocar a quantidade de séries, não as repetições, pois como sabem, no BW mudam muito. segunda:Treino de manhã: 3xpull-up 3xpush-up Noite: 5xpull-up 5xHeSPU 5xdragon flag progression Terça:Manhã-3xpull-up 3xpistol squat 5xpistol squat 5xbridges 5xLevers progression Quarta:Repete segunda Quinta:Repete terça Sexta:Descanso Vou tentar fazer variações do pull-up todos os dias, quero aumentar em muito as barras. Eu perdi muito nelas, mal consigo fazer 5 atualmente. E também é necessário ter um volume de puxar maior que de empurrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 22, 2013 às 00:43 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 00:43 Legal o treino... quanto vc mede? e é nois com lesão, vc com tendinite e eu com o joelho ferrado... é muuuito ruim ter essas porcarias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 22, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 16:01 Mano, vc está planejando montar uma home gym? Já está providenciando os pesos e afins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2013 às 23:03 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 23:03 Legal o treino... quanto vc mede? e é nois com lesão, vc com tendinite e eu com o joelho ferrado... é muuuito ruim ter essas porcarias Eu meço 1.86. KKKKKKKK Esse frio tá foda demais, tá doendo tudo. Eu nem acho que é uma tendinite daquelas, acho que foi mais o movimento e esse frio mesmo. abs Mano, vc está planejando montar uma home gym? Já está providenciando os pesos e afins? Estou planejando mano, mas só planejando. Nem montei nada, meu pai nem começou a me dar a mesada, ficou só na promessa mesmo... abs Treino de manhã Jump-set 3x3 pull-up 3x15 push-ups Treino de noite 3x4 pull-ups 1x3 pull-up (5ª série nem rolou) HeSPU 5x5 Tuck Dragon flag 4x8 O treino de manhã ocorreu bem. Foi muito revirogante, me preparou para o dia. Fiquei bem acordado mesmo. De noite, eu descobri que meus pull-ups são uma merda. Fiz sem roubar, com a técnica de PL(o esquema de cotovelos fechados, costas arqueadas e ombro bem comprimidos) e gostei. E estou começando a achar que pull-up é realmente o agachamento da parte superior, os meus tendões do tríceps imploraram bastante, os peitos e ombros também deram uma força para estabilizar. No handstand, também testei a técnica de PL, gostei bastante. As 4 primeiras séries saíram bem leve, mesmo após alguns pull-ups. Só na última eu grindei um pouco, mas eu bati a minha meta estabelecida. Dragon flag, tão foda.A subida é fácil, mas é descida é difícil e nem estou falando do abs. Parece que meus ombros e upper back vão estourar. O movimento é bem desagradável para o pescoço também. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados