Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Como eu peguei esse barco andando estou um tanto perdido aqui...

Porque optou por esse estilo de treino?

Você leu esse tópico da minha assinatura mano?

Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento).

Lá tem o motivo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

HeSPU

2x3

1x5

1x9

Remada horizontal ocm toalha

1x8

1x12

1x20[PR]

Diamond push-ups

1x5

1x6

1x12

Tuck planche

1x12 seg

1x10 seg

1x12 seg

Esse treino não foi muito bom, estou numa fadiga tremenda, inclusive do tríceps. E meu corpo tá horrível. O tempo esfriou e parece que minhas articulações estão duras e pesadas.

Só consegui uma PR na remada e o duro que senti que poderia ir além, porém a pegada sentiu e estava começando a escorregar pela toalha.É um exercício meio perigoso para se ir a falha extrema.

abs

Strongman? Muitos basistas fazem o uso do trenó.... Inclusive, O louie da westside, programa de treino que vc estava usando, jura de pé junto a eficácia do mesmo...e diz que o sucesso dos lifters da westside, se dá bastante devido ao uso do trenó...

Eu ja estou com o meu faz uns dois meses...e estou gostando muito :)

Interessante, dessa eu não sabia.

Porém eu estou meio desanimado para fazer...Não sei aonde arranjar o material exatamente e não tenho um lugar bom para fazer essas caminhadas de treno.

abs

Link para o comentário

Ae Shapudo, qual teu tempo máximo no Tuck Front Lever? fiz hoje pela primeira vez na minha vida e consegui 11s de máximo, só quero saber pra ter uma base de como estou...

Tuck front lever?

Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos.

abs

EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Você leu esse tópico da minha assinatura mano?

Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento).

Lá tem o motivo.

abs

Acabei de ler o negocio de PL em academias comuns.. e realmente você tem TODA razão. Eu já cansei de expliicar para ignorantes o meu treino, o porque de usar poucas reps e mesmo assim falam um monte de merda!

Cansei disso tudo mano, então para ficar mais fácil quando o cara me pergunta meu treino digo que é de força e .

Link para o comentário

Tuck front lever?

Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos.

abs

EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos.

abs

Ah valeu :)

Link para o comentário

Acompanhando aqui

nunca tentou seguir Convict Conditioning?

pelo que eu andei lendo vi que tem versões dele de altíssimo volume.

Na realidade não entendendo nada de Bodyweight então a única referência que tenho é o CC.

abraços

Na verdade, eu sigo um pouco o CC, em casa eu me foco nos 6 "grandes" do CC. No final de semana, ou no final do treino, faço alguns exercícios de ginasta.

Eu acho o volume do CC ridículo. Defendo treinos de altíssimo volume, mesmo não conseguindo treinar o quanto eu queria. Eu defendo mais de 10 sessões por semana, para quem quer resultados rápidos e concretos na força.

Abs

Quinta e sexta eu não treinei porque a semana tava foda. Estava cansado e tava com um monte de tarefa.

Mas hoje eu já fui na praça fazer uma sessão de treino, não memorizei tudo, mas ficou mais ou menos assim E levei o celular, contei o tempo como a música como base, não ficou muito preciso, mas creio que contei bem.

tuck front lever

3x20(em média)

back lever(ou quase rsrs)

3x30 segundos(em média)

semi behind the neck pull-up

2x5

Tuck front lever to back lever and back lever to tuck front lever.

2x5

Fiz mais algumas coisas no meio como elbow lever e algumas séries de pouco tempo desses exercícios acima, mas nem contei.

O semi BTNPU eu fiz só a metade pois não conseguia fazer inteiro. Pensei que ia sentir muito os manguitos, mas não senti quase. O que me chamou a atenção foi o torque no braquial e no pulso. Meu antebraço e bíceps saíram "inchados". Já que tá todo mundo fazendo OAC, vou fazer a progressão dele também, não posso ficar tão atrás assim rsrsrs

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...