Rodrigo Souto 338 Postado Abril 17, 2013 às 15:53 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 15:53 Como eu peguei esse barco andando estou um tanto perdido aqui... Porque optou por esse estilo de treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 21:41 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 21:41 Como eu peguei esse barco andando estou um tanto perdido aqui... Porque optou por esse estilo de treino? Você leu esse tópico da minha assinatura mano? Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento). Lá tem o motivo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 22:53 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 22:53 Treino HeSPU 2x3 1x5 1x9 Remada horizontal ocm toalha 1x8 1x12 1x20[PR] Diamond push-ups 1x5 1x6 1x12 Tuck planche 1x12 seg 1x10 seg 1x12 seg Esse treino não foi muito bom, estou numa fadiga tremenda, inclusive do tríceps. E meu corpo tá horrível. O tempo esfriou e parece que minhas articulações estão duras e pesadas. Só consegui uma PR na remada e o duro que senti que poderia ir além, porém a pegada sentiu e estava começando a escorregar pela toalha.É um exercício meio perigoso para se ir a falha extrema. abs Strongman? Muitos basistas fazem o uso do trenó.... Inclusive, O louie da westside, programa de treino que vc estava usando, jura de pé junto a eficácia do mesmo...e diz que o sucesso dos lifters da westside, se dá bastante devido ao uso do trenó... Eu ja estou com o meu faz uns dois meses...e estou gostando muito Interessante, dessa eu não sabia. Porém eu estou meio desanimado para fazer...Não sei aonde arranjar o material exatamente e não tenho um lugar bom para fazer essas caminhadas de treno. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 17, 2013 às 23:19 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 23:19 Ae Shapudo, qual teu tempo máximo no Tuck Front Lever? fiz hoje pela primeira vez na minha vida e consegui 11s de máximo, só quero saber pra ter uma base de como estou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 23:53 (editado) Ae Shapudo, qual teu tempo máximo no Tuck Front Lever? fiz hoje pela primeira vez na minha vida e consegui 11s de máximo, só quero saber pra ter uma base de como estou... Tuck front lever? Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos. abs EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos. abs Editado Abril 17, 2013 às 23:55 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 18, 2013 às 15:47 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 às 15:47 Você leu esse tópico da minha assinatura mano? Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento). Lá tem o motivo. abs Acabei de ler o negocio de PL em academias comuns.. e realmente você tem TODA razão. Eu já cansei de expliicar para ignorantes o meu treino, o porque de usar poucas reps e mesmo assim falam um monte de merda! Cansei disso tudo mano, então para ficar mais fácil quando o cara me pergunta meu treino digo que é de força e . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 18, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 às 15:54 Tuck front lever? Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos. abs EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos. abs Ah valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
squatfan 5 Postado Abril 19, 2013 às 03:16 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 às 03:16 Acompanhando aqui nunca tentou seguir Convict Conditioning? pelo que eu andei lendo vi que tem versões dele de altíssimo volume. Na realidade não entendendo nada de Bodyweight então a única referência que tenho é o CC. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 14:22 (editado) Acompanhando aqui nunca tentou seguir Convict Conditioning? pelo que eu andei lendo vi que tem versões dele de altíssimo volume. Na realidade não entendendo nada de Bodyweight então a única referência que tenho é o CC. abraços Na verdade, eu sigo um pouco o CC, em casa eu me foco nos 6 "grandes" do CC. No final de semana, ou no final do treino, faço alguns exercícios de ginasta. Eu acho o volume do CC ridículo. Defendo treinos de altíssimo volume, mesmo não conseguindo treinar o quanto eu queria. Eu defendo mais de 10 sessões por semana, para quem quer resultados rápidos e concretos na força. Abs Quinta e sexta eu não treinei porque a semana tava foda. Estava cansado e tava com um monte de tarefa. Mas hoje eu já fui na praça fazer uma sessão de treino, não memorizei tudo, mas ficou mais ou menos assim E levei o celular, contei o tempo como a música como base, não ficou muito preciso, mas creio que contei bem. tuck front lever 3x20(em média) back lever(ou quase rsrs) 3x30 segundos(em média) semi behind the neck pull-up 2x5 Tuck front lever to back lever and back lever to tuck front lever. 2x5 Fiz mais algumas coisas no meio como elbow lever e algumas séries de pouco tempo desses exercícios acima, mas nem contei. O semi BTNPU eu fiz só a metade pois não conseguia fazer inteiro. Pensei que ia sentir muito os manguitos, mas não senti quase. O que me chamou a atenção foi o torque no braquial e no pulso. Meu antebraço e bíceps saíram "inchados". Já que tá todo mundo fazendo OAC, vou fazer a progressão dele também, não posso ficar tão atrás assim rsrsrs abs Editado Abril 20, 2013 às 14:22 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Abril 20, 2013 às 15:37 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 15:37 Isso aí! Gogogo OAC!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados