Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Faz os elbow lever no chão.

Já está fazendo as hespu sem pisar na parede?

Foram mais questões práticas da hora.

É que o parquinho tem o chão de areia, então...

__

O HeSPU eu faço na parede, mas tipo, na hora de levantar, eu tiro o pé, me incomoda arrastar. Isso conta como feito "livre"?A negativa eu faço com auxílio da parede.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti da ideia de fazer um treino ala strongman...

abs

Strongman? Muitos basistas fazem o uso do trenó.... Inclusive, O louie da westside, programa de treino que vc estava usando, jura de pé junto a eficácia do mesmo...e diz que o sucesso dos lifters da westside, se dá bastante devido ao uso do trenó...

Eu ja estou com o meu faz uns dois meses...e estou gostando muito :)

Link para o comentário

Boa dia mano, pelo visto perdi muita coisa aqui em... esse esquema de treino que vc está fazendo parece ser bem interessante hahaha

Blz, valeu ai cara, gosto muito da sua presença, acompanha sim mano.

abs

__

Upper1

HeSPU(com uma pequena elevação)

2x3

1x5

1x4

1x6

1x5

1x8

total de reps:34

Remanda horizontal com toalha

5x12 reps

total:60 reps

Jump push-ups

7x3

total:21 reps

Remada horizontal com toalha

3x8

total reps:24

Tuck planche

1x11 segundos[PR]

1x15 segundos[PR]

No HeSPU eu usei duas almofadas(uma em cada mão) para dar uma elevação.Foi algo de 3 cm, mas já dá diferença.Mas o pior mesmo, foi a condição da mão, ficou em uma posição bem desconfortável, sai com os extensores do pulso bem tensos.EU podia ter usado o livro, mas não curto, pois se eu suar, posso vir a cair.

Não consegui bater PR, pois minha coluna implorou na última série, mas aumentei o volume total.

Jump-push ups foram ruins, não consegui colocar as mãos exatamente no mesmo lugar. Foi um exercício bem tenso, a cabeça do tríceps mais próxima ao corpo, implorou neste exercício.

Nas remadas, nada novo.

E o tuck planche foi o highlight do treino. Cronometrei as duas séries, primeiro eu fiz uma de 11 segundos.Quando eu cai no chão, até gemi, putz, parecia que meu tríceps ia estourar(mas isso não durante o exercício, mas quando eu relaxo a musculatura).E na segunda série, consegui bater um novo PR, putz, ai eu tive que gritar. Mas a sensação foi ótima sahusahusauh, não foi uma dor de lesão, foi uma dor de um exercício extremo.

Link para o comentário

Treino

Bi-set 5x

Full bridgex5

Full squatx12

Tuck dragon flag

8x6

Um wall planche que eu inventei

3x10

Fiz um treino de leve para a ponte por causa daquele problema. Quero me recuperar numa boa.

Comecei a fazer a progressão do dragon flag, percebi que ele é o melhor exercício de abdome para eu fazer na minha casa. Por enquanto, só uns tucked. Nem senti muito o abdome, o foda foi o incomodo no pescoço, que me fez não fazer um exercício tão bom.

Depois um exercício que eu inventei. É o seguinte, eu faço wall planche, daí eu trago uma perna até tocar na minha barriga e deixo a outra me sustentando, daí eu troco outra vez e outra vez. Acho que vai dar um carry over para o planche, além de dar uma treinada no lower back.

abs

Link para o comentário

cara você já chegou a ler o livro building the gymnastic body? com o mínimo de conhecimento mecânico acho que dá pra adaptar muito bem as rotinas pra BW

Sempre vi você comentar sobre ele, mas não baixei porque o tempo tá difícil. Mas blz, vou baixar ele sim, já que está recomendando abertamente. Você poderia dar a sua opinião sobre o livro, os pontos altos, baixos e etc?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

ponto baixo é a parte teórica mesmo, porque o coach sommers ficou de lançar mais 4 livros que não saíram, esse é um livro com os fundamentos da parte de força, requisitos mínimos para se querer trabalhar movimentos de força nas argolas.

tem o overcoming gravity também com uma parte teórica muito boa, e nem tanto detalhamento dos exercícios, ambos se complementam muito bem

Link para o comentário

cara você já chegou a ler o livro building the gymnastic body? com o mínimo de conhecimento mecânico acho que dá pra adaptar muito bem as rotinas pra BW

ponto baixo é a parte teórica mesmo, porque o coach sommers ficou de lançar mais 4 livros que não saíram, esse é um livro com os fundamentos da parte de força, requisitos mínimos para se querer trabalhar movimentos de força nas argolas.

tem o overcoming gravity também com uma parte teórica muito boa, e nem tanto detalhamento dos exercícios, ambos se complementam muito bem

[2]

Concordo em tudo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...