ricardo89 483 Postado Abril 12, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 22:16 dou graças a ter um acesso tão facilitado a uma fisioterapeuta e com um preço super acessivel! 10euros por sessão ( + ou - 1 hora) deveria fazer um check-up de vez em quando. por vezes são coisas simples que eles conseguem concertar super facil!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2013 às 22:26 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 22:26 dou graças a ter um acesso tão facilitado a uma fisioterapeuta e com um preço super acessivel! 10euros por sessão ( + ou - 1 hora) deveria fazer um check-up de vez em quando. por vezes são coisas simples que eles conseguem concertar super facil!! Editei o negócio, já que vc comentou isso, deve dar uma olhada no outro... Realmente fisio aqui é caro.Nem tem na minha cidade!E é caro mesmo.Só é bom ir, quando o negócio é crônico e você está tomando remédio para dor, antes disso é "desnecessário". abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Abril 12, 2013 às 23:35 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 23:35 sobre o resto do forum. eu quase já não posto a não ser nos diarios ou 1 ou outro post que calha. mas nem ligo pra briga ou coisa assim. cança ver treinos ABCDE e responder. e ver tantas perguntas de falta de pesquisa. eu leio muito todos os dias. tb sei que fiz um dia algumas perguntas estupidas. mas cansa estar sempre a ver os mesmos erros, tentar avisar e ainda acharem que estamos mal. por isso deixa andar a carruagem pra frente até baterem com o nariz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 23:59 (editado) sobre o resto do forum. eu quase já não posto a não ser nos diarios ou 1 ou outro post que calha. mas nem ligo pra briga ou coisa assim. cança ver treinos ABCDE e responder. e ver tantas perguntas de falta de pesquisa. eu leio muito todos os dias. tb sei que fiz um dia algumas perguntas estupidas. mas cansa estar sempre a ver os mesmos erros, tentar avisar e ainda acharem que estamos mal. por isso deixa andar a carruagem pra frente até baterem com o nariz! Se fosse qualquer um, o problema não seria grave. Desses caras de treino ABCDE já faz tempo que eu evito, o problema é que o cara que me deu umas tiradas é um cara bem conceituado no fórum, já falou muita coisa boa e até mesmo me inspirou em muita coisa...Porém, ele não foi além, parou aonde chegou.Não bastante, ainda se acha mais por isso. abs Editado Abril 12, 2013 às 23:59 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Abril 13, 2013 às 00:08 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 00:08 Deixa esse cara aí de lado, não vale a pena se estressar por isso, Shapudo. Melhoras aí. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2013 às 00:24 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 00:24 Keeh isso hein Martin? Quem é vivo sempre aparece sahusaha Valeu por se importar, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Abril 13, 2013 às 00:26 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 00:26 feels like a ninja eu estou sempre acompanhando aqui... só faltava comentar abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Abril 13, 2013 às 17:12 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 17:12 Faz logo um trenó rapazzz poww ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 23:59 Faz logo um trenó rapazzz poww ! Desisti da ideia de fazer um treino ala strongman... abs __ Galera, hoje eu fiz 200 flexões e 200 squat na manhã(divididos em aproximadamente 20 séries e como bi-set). Depois da 10ª, minha flexão começou a se tornar bem difícil, foi no sacrifício mesmo.O squat nem cansou.E também não senti minha perna nele, acho que só os squats e alguns mobs já vão melhorar minhas pernas. Depois de tarde, fiz 5x3 de HSPU, queria fazer um esquema que nem da flexão, fazer um alto volume, mas estava ficando cansado e resolvi ir para o parquinho.Lá eu não contei as séries, mas fiz uns front tuck lever, fiquei mais de 10 segundos.Depois uns back lever(acho que fiquei consideravelmente inclinado). Nos back lever, depois eu fui descendo devagar, até ficar com os braços totalmente estirados.Senti uma dor no bíceps, uma pequena veia estourou.Foda, mas não senti dor nos exercícios seguintes e nem se alongando, foi veia mesmo. Depois fiz uns walking hang de vários jeitos naquele parque.Minhas mãos ficaram inchadas sauhsahsahusa ____ E acho que vou fazer isso de sábado e domingo galera, estipular uma quantidade de repetições bem altas por exercício(mais de 200) mesmo e fazer algo como grease the groove. Os treinos semanais ainda estou montando, mas já tenho mais ou menos de cabeça.Vai ser upper/lower&core como já havia dito. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 13:34 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 13:34 (editado) Treino de hoje(mais ou menos Fiz mais ou menos o seguinte esquema 1 back lever(mais ou menos de 3~6 segundos) 2 ou 3 elbow lever(de 5~10 segunds) Esse esquema umas 7x. Esse treininho matinal foi bom, se bem que me aqueci mal e deu um tranco no meu pulso direito.Mas tudo bem, não senti dor no treino e nem tinha sido tão forte o tranco. O back lever eu gostei, eu acho que tá quase retinho e saí com o bíceps bem inchado mesmo, gostei do pump. Gostaria muito de levar câmera, mas lá é a periferia da cidade(mesmo com 8.000 habitantes) e posso ser roubado sahuhsuashua. Os elbow lever foram medianos, fiz em cima de dois paus que sustentavam uma gangorra de criança.No começo fiz uns quase tucked, depois já fiz uns straddle..Não curti muito, pois acho que se fosse chão, não conseguiria, mas foi um bom tempo e deu para dar um treinada. abs Editado Abril 14, 2013 às 13:35 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados