Visitante Postado Março 30, 2013 às 01:33 Postado Março 30, 2013 às 01:33 Você continua popular! Só que é complicado falar de treinos BW pois pouca gente entende ou sequer sabe o nome dos exercícios que você faz. Você sabe disso. Agora e sua home gym? Nao vai fazer? Com pouco material já pode começar a treinar Sou pobre, tou juntando dinheiro sahusuahsauh Vou até abrir uma poupança para aumentar alguns trocados ao mês... __ Esse mês tá foda, meu óculos quebrou e tive que comprar outro, foi uns 600 reais.Também tive que pagar quase 400 reais de dentista pois comecei a usar aparelho...Meu pai não me pagou a mesada, mas tudo bem, eu aguento. abs
ricardo89 483 Postado Março 30, 2013 às 01:43 Postado Março 30, 2013 às 01:43 Eu como trabalho fica mais facil. Eu tb já usei aparelho de correção! Quase uns 2anos.É bem chato mas vale a pena :-) Uma dica quanto ao seu treino. Faça um projeto. Defina uma base de exercicios e assim você e quem acompanha pode perceber a sua evolução. Já li em algum lado que quando não se planeiam as coisas estamos a planear para falhar
Visitante Postado Março 30, 2013 às 02:00 Postado Março 30, 2013 às 02:00 Eu como trabalho fica mais facil. Eu tb já usei aparelho de correção! Quase uns 2anos.É bem chato mas vale a pena :-) Uma dica quanto ao seu treino. Faça um projeto. Defina uma base de exercicios e assim você e quem acompanha pode perceber a sua evolução. Já li em algum lado que quando não se planeiam as coisas estamos a planear para falhar Sou de menor, é tenso... __ Não sou bom com projetos de longo prazo, eu costumo definir um objetivo para a semana, foco em um determinado exercício e vou fazendo.Mas depois de uma semana seguindo o treino, eu acabo enjooando ou ficando cansado, daí eu faço coisas diferentes conforme o dia. abs
ricardo89 483 Postado Março 30, 2013 às 02:11 Postado Março 30, 2013 às 02:11 Mas você seguia certo o wsb. Deveria fazer o mesmo com o BW
Visitante Postado Abril 1, 2013 às 21:28 Postado Abril 1, 2013 às 21:28 Mas você seguia certo o wsb. Deveria fazer o mesmo com o BW Avaliando friamnete, no WSB você sempre muda de treino hehehe E outra coisa é fazer o mesmo treino 4x por dia... ___ Galera, esse fim de semana nem rolou treinar, fui num churrasco numa cidade há uns 40 km daqui...Dormi na casa do cara.Tinha álcool e bebi pra kct, mas nem me deu ressaca, só uma dor de estômago horrível. E essa semana estou cheio das provas de que não sei muito.Então nem treinarei.Vai ficar como deload. abs
ricardo89 483 Postado Abril 1, 2013 às 23:31 Postado Abril 1, 2013 às 23:31 Você poderia estipular grupos musculares a serem treinados cada dia. Se gosta de treinar todos os dias poderia fazer Segunda: exercicios de puxar upper body Terça: exercícios de empurrar upper body Quarta: pernas e lombar Depois repetia. Estilo um abc2x Ai você pegava em todos os exercicios que aprendeu de bw e dividia pelas categorias Assim seria mais fácil ver o progresso e acho que daria mais ânimo ao treino
agaboy 655 Postado Abril 3, 2013 às 18:17 Postado Abril 3, 2013 às 18:17 Treinar, gogogo! Precisando montar treino novo? Tem algum movimento que tem vontade de dominar? (além do bridge to stand) Força man!
Visitante Postado Abril 3, 2013 às 20:16 Postado Abril 3, 2013 às 20:16 (editado) Hoje eu faltei do curso, era aula de ética e programação pra internet.A aula de programação até era útil, mas estou com 10 na matéria e eu posso me dar a esse luxo.A aula de ética não tem nada a ver com o curso, mas de qualquer forma, também estou com nota máxima nela. Fiz um treino sem esperar muita coisa... 3x5 pistol squat assistido 2x6 flexão 1x30 flexão (PR) 2x6 remada horizontal com toalha 1x12 remada horizontal com toalha Wall planche 2x8 segundos(mais ou menos) Tuck planche 2x8 segundos(mais ou menos) Resolvi fazer o pistol squat no chão mesmo com a mão, e gostei.Achei bem melhor que na cadeira.Meu problema nele, acho eu, é força no tornozelo.Não consigo me equilibrar muito bem, deve ser isso.A saída também é ruim, não sei se é porque não tenho a coordenação para o movimento ou é por causa do tornozelo mesmo. Flexão eu tava cansado nas duas primeiras séries, mas na 3ª eu me surpreendi.Cheguei a um novo patamar da flexão, não espera chegar a 30.Até ia mais, mas a técnica já tava ficando um pouco zuada, mas eu toquei com a cabeça/cara no chão em todas as repetições. Na remada, não repeti o mesmo feito, até parece que eu perdi um pouco.A minha pegada tava uma bosta...Acho que talvez possa ser a toalha, usei uma um pouco mais grossa pensando bem... Depois eu tentei uns bridges, mas eu me senti muito cansado.Eu só fiz duas repetições andando na parede...Nesse exercício perdi um pouco do condicionamento mesmo, mas espero recuperar logo em alguns dias. Depois uns wall planche e um tuck planche.Gostei da técnica do wall planche, fiz com o braço bem esticado mesmo e quando cai, cai com os pés, não cedi com o tríceps.O tuck planche tá legal, mas estou achando ruim a força que estou fazendo no core para manter a posição, acho que daria pra ficar mais se não tivesse que forçar tanto. abs Treinar, gogogo! Precisando montar treino novo? Tem algum movimento que tem vontade de dominar? (além do bridge to stand) Força man! kkkkk Realmente é bom treinar mesmo, tava ficando louco já... __ Se quiser dar uma dica, à vontade, toda ajuda é bem-vinda. O movimento que eu queria muito dominar é planche e depois push-up planche.Como você deve ter lido, estou fazendo com auxílio da parede e tucks. abs e vlw man Você poderia estipular grupos musculares a serem treinados cada dia. Se gosta de treinar todos os dias poderia fazer Segunda: exercicios de puxar upper body Terça: exercícios de empurrar upper body Quarta: pernas e lombar Depois repetia. Estilo um abc2x Ai você pegava em todos os exercicios que aprendeu de bw e dividia pelas categorias Assim seria mais fácil ver o progresso e acho que daria mais ânimo ao treino Acho que bodyweight não dá para dividir muito assim. Para puxar, é muito difícil acompanhar o empurrar.Empurrar existem milhares de exercícios, enquanto puxar, só existe barra bem dizer e o grau de dificuldade(e a disponibilidade de barra) é baixo.Eu teria que montar um treino com um exercício só rsrsrs Perna também não existe muita variedade, até daria pra montar um treino, mas... Acho melhor fazer fullbody mesmo e todos os dias.Possui algumas desvantagens, principalmente psicológicas, mas compensa mais com a disciplina correta. abs Editado Abril 3, 2013 às 20:13 por Visitante
manel007 3417 Postado Abril 3, 2013 às 20:18 Postado Abril 3, 2013 às 20:18 oi.... haha só passando pra dizer que to pansando to meio off aqui porque manjo pouca coisa de bodyweights ( embora seria uma ótima opção pra eu que preciso fortalecer o core e a pegada ) abraços
ricardo89 483 Postado Abril 3, 2013 às 20:24 Postado Abril 3, 2013 às 20:24 mas mesmo assim fazendo um full body todos os dias acho que se torna aborrecido. pra mim treinar 3x por semana está bom demais. tenho outras coisas pra fazer na vida e treinar todos os dias acaba por gastar muito tempo. a gente acaba por pensar que não apetece treinar pois é sempre a mesma coisa todos os dias. pelo menos comigo é assim. poderia fazer uns 4dias por semana já seria bom e teria tempo pra outras coisas na vida.
Posts Recomendados