Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Treino hoje

5xminutos socos e chutes

2x8 diamond push-ups

1x17 diamond push-ups[PR]

3x15 remada horizontal com toalha

3x4 pistol squat assistido

3x10 straddle v-sit

2x5 segundos tuck planche chão

1x1 minuto e 10 segundos neck bridge

Hoje foi um treino legal, acho que finalmente encontrei a base do meu treino.Vou usar mais ou menos esse padrão de exercícios.

Consegui bater PR nas repetições do diamond push-up, estou conseguindo progredir.

Nas remadas horizontais eu consegui cravar 3x15, tou melhorando nelas.Meus bíceps estavam um pouco tensos, mas consegui fazer numa boa.

Pistol squat eu estou melhorando também, peguei a manha do exercício.Fiz mais uma repetição por série sem fazer esforço.O problema ainda, é que, a minha perna esquerda estala por algum motivo.Eu queria tentar mais reps, mas vou ir devagar.

__

Tuck planches no chão realmente são fodas, fiquei bem pouco tempo.Eu até consigo mais se eu pegar uma hora do dia descansado, mas no treino só foram 5 segundos.A terceira série nem saiu.

__

Straddle v-sit melhorando, estou pegando a manha também.

Neck bridges eu não consegui aumentar o tempo.Acho que foi devido às remadas, cansam o meu trapézio e fica mais difícil segurar com o pescoço.Meus posteriores estavam bem tensos, deve ser de ontem, da PR de pontes.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino

1x3 HSPU

1x5 HSPU

1x8 HSPU

2x12 remada horizontal com toalha

1x16 remada horizontal com toalha PR

3x7 segundos tuck planche PR

3x3 pistol squat assistido

Meu HSPU não melhorou muito.Estava com a coluna bem tensa e os ombros estavam cansando.Em comparação da última vez que fiz 1x8 reps, pelo menos fiz com as mãos mais fechadas dessa vez, dificultando um pouco.Fiz na amplitude dos ombros.

Remada horizontal, fiz menos repetições.Estava cansado de ontem, mas na última série bati PR de repetições.Meu bíceps saiu bem tenso, sem contar meus tensos que nem se mexiam.

Tuck planche eu consegui 7 segundos no chão, até dei uma gravada, se bem que não dá para upar agora.Gostando muito da progressão, jajá batendo 10 segundos.

nos pistol squats... antes de começar faça uns agachamentos normais com BW, tipo 2x10 ou algo assim. esses estalos podem ser falta de aquecimento. e tente manter sempre o pé e joelho alinhados... entende o que quero dizer??

Descobri o que era...Nem é o aquecimento, é a técnica mesmo, eu valgueio muito a perna esquerda.Hoje eu melhorei isso.

Mas entendi o problema.

abs

Link para o comentário

Galera, hoje eu não fiz nenhum exercício específico, treinei bem aleatoriamente.

Ao invés de fazer flexões, abdominais ou agachamentos, decidi fazer algumas cambalhotas que eu fazia na época de capoeira.Também estou treinando vários tipos de chutes e socos.Treinei algumas mobilidades de manhã também.

Não tenho o que relatar bem dizer, talvez eu poste uns vídeos, mas tá difícil, tenho muita coisa pra fazer, tá foda.

abs

Link para o comentário

Galera, tou pensando seriamente em fechar o diário.Meus treinos são aleatórios em alguns dias e nem conto o meu progresso...

Também não recebo muitos comentários que nem antigamente.Antes rolava altas discussões...Agora estou pensando seriamente nessa possibilidade de trancar o topico.

abs

Link para o comentário

Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando :)

Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive...

com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força?

Link para o comentário

Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando :)

Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive...

com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força?

No físico, eu consegui manter o peso, se bem que até me sinto mais seco do que antes.

Na força, não dá para comparar muito bem, acho que melhorei meu grip e a força dos meus ombros...O resto eu não posso dizer, já que a força é relativa ao movimento.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Nao pretende regressar à academia nunca mais? :-(

Não tem academia na minha cidade mano, a única que eu tinha fui banido.

E não tenho tempo para fazer academia em outra cidade.

___

Droga, eu era popular com WSB, mas agora fazendo BW, virei um qualquer :crying_anim:

abs

Link para o comentário

Você continua popular! Só que é complicado falar de treinos BW pois pouca gente entende ou sequer sabe o nome dos exercícios que você faz. Você sabe disso.

Agora e sua home gym? Nao vai fazer?

Com pouco material já pode começar a treinar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...