Visitante Postado Março 26, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 23:50 (editado) Treino hoje 5xminutos socos e chutes 2x8 diamond push-ups 1x17 diamond push-ups[PR] 3x15 remada horizontal com toalha 3x4 pistol squat assistido 3x10 straddle v-sit 2x5 segundos tuck planche chão 1x1 minuto e 10 segundos neck bridge Hoje foi um treino legal, acho que finalmente encontrei a base do meu treino.Vou usar mais ou menos esse padrão de exercícios. Consegui bater PR nas repetições do diamond push-up, estou conseguindo progredir. Nas remadas horizontais eu consegui cravar 3x15, tou melhorando nelas.Meus bíceps estavam um pouco tensos, mas consegui fazer numa boa. Pistol squat eu estou melhorando também, peguei a manha do exercício.Fiz mais uma repetição por série sem fazer esforço.O problema ainda, é que, a minha perna esquerda estala por algum motivo.Eu queria tentar mais reps, mas vou ir devagar. __ Tuck planches no chão realmente são fodas, fiquei bem pouco tempo.Eu até consigo mais se eu pegar uma hora do dia descansado, mas no treino só foram 5 segundos.A terceira série nem saiu. __ Straddle v-sit melhorando, estou pegando a manha também. Neck bridges eu não consegui aumentar o tempo.Acho que foi devido às remadas, cansam o meu trapézio e fica mais difícil segurar com o pescoço.Meus posteriores estavam bem tensos, deve ser de ontem, da PR de pontes. abs Editado Março 26, 2013 às 23:50 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 27, 2013 às 01:27 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 01:27 nos pistol squats... antes de começar faça uns agachamentos normais com BW, tipo 2x10 ou algo assim. esses estalos podem ser falta de aquecimento. e tente manter sempre o pé e joelho alinhados... entende o que quero dizer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 23:46 Treino 1x3 HSPU 1x5 HSPU 1x8 HSPU 2x12 remada horizontal com toalha 1x16 remada horizontal com toalha PR 3x7 segundos tuck planche PR 3x3 pistol squat assistido Meu HSPU não melhorou muito.Estava com a coluna bem tensa e os ombros estavam cansando.Em comparação da última vez que fiz 1x8 reps, pelo menos fiz com as mãos mais fechadas dessa vez, dificultando um pouco.Fiz na amplitude dos ombros. Remada horizontal, fiz menos repetições.Estava cansado de ontem, mas na última série bati PR de repetições.Meu bíceps saiu bem tenso, sem contar meus tensos que nem se mexiam. Tuck planche eu consegui 7 segundos no chão, até dei uma gravada, se bem que não dá para upar agora.Gostando muito da progressão, jajá batendo 10 segundos. nos pistol squats... antes de começar faça uns agachamentos normais com BW, tipo 2x10 ou algo assim. esses estalos podem ser falta de aquecimento. e tente manter sempre o pé e joelho alinhados... entende o que quero dizer?? Descobri o que era...Nem é o aquecimento, é a técnica mesmo, eu valgueio muito a perna esquerda.Hoje eu melhorei isso. Mas entendi o problema. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2013 às 22:10 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 22:10 Galera, hoje eu não fiz nenhum exercício específico, treinei bem aleatoriamente. Ao invés de fazer flexões, abdominais ou agachamentos, decidi fazer algumas cambalhotas que eu fazia na época de capoeira.Também estou treinando vários tipos de chutes e socos.Treinei algumas mobilidades de manhã também. Não tenho o que relatar bem dizer, talvez eu poste uns vídeos, mas tá difícil, tenho muita coisa pra fazer, tá foda. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2013 às 00:18 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 00:18 Galera, tou pensando seriamente em fechar o diário.Meus treinos são aleatórios em alguns dias e nem conto o meu progresso... Também não recebo muitos comentários que nem antigamente.Antes rolava altas discussões...Agora estou pensando seriamente nessa possibilidade de trancar o topico. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Março 30, 2013 às 00:25 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 00:25 Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive... com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 00:53 (editado) Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive... com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força? No físico, eu consegui manter o peso, se bem que até me sinto mais seco do que antes. Na força, não dá para comparar muito bem, acho que melhorei meu grip e a força dos meus ombros...O resto eu não posso dizer, já que a força é relativa ao movimento. abs Editado Março 30, 2013 às 00:53 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 30, 2013 às 01:03 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 01:03 Nao pretende regressar à academia nunca mais? :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2013 às 01:15 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 01:15 Nao pretende regressar à academia nunca mais? :-( Não tem academia na minha cidade mano, a única que eu tinha fui banido. E não tenho tempo para fazer academia em outra cidade. ___ Droga, eu era popular com WSB, mas agora fazendo BW, virei um qualquer abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 30, 2013 às 01:31 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 01:31 Você continua popular! Só que é complicado falar de treinos BW pois pouca gente entende ou sequer sabe o nome dos exercícios que você faz. Você sabe disso. Agora e sua home gym? Nao vai fazer? Com pouco material já pode começar a treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados