Visitante Postado Março 19, 2013 às 11:35 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 11:35 me ensina a levantar sem usar as mãos, kkkkk só consigo cruzando as pernas, levantando com uma e puxando a outra, talvez seja falta de mobilidade. Então Shapudo, sendo você um ex praticante do SL, acredita que dá pra conciliar um convict training com o 5x5? Tipo, faria o convict junto a um treino de mobilidade e teria como objetivo progredir/aprimorar na tecnica rumo aos passos 10 (consegui fazer o frogstand por uns 30 secs, depois de tentar o fds inteiro e não conseguir, fiquei feliz), o que fode é a possivel fadiga dos musculos, por enquanto as cargas do sl estão leves mas mais pra frente talvez seja um problema. Bem, estou nesse dilema, e não dá pra fazer alguns exercicios de CC no dia da gym pq se não fica muito longo e gostaria de focar nas assistencias com peso lá. De qualquer forma, não desanime na sua jornada, conseguir fazer as técnicas dos exercícios de BW, pelo menos ao meu ver, é muito recompensador e pelo que parece você esta indo muito bem. Abraços Eu já fiz SL e não curto muito rsrs Mas pode fazer sim, sem problema, se bem que tem que ter muita disciplina e foco para fazer dois treinos ao mesmo tempo.Recomendo você fazer em um horário diverso, ai ficaria dois treinos no dia e um não atrapalharia muito o outro. __ E esse negócio de levantar sem as mãos?ShsahusHUshaUSHAhusaU Fiquei pensando um tempo aqui, pô cara, é só dar um impulso com o corpo e cair no agachamento. __ Vlw ai pela força, realmente o legal de BW e ir conseguindo fazer os exercícios mais avançados e legais, tanto é que agora estou focando em pontes, que ao meu ver, são os exercícios mais daora de BW junto com as barras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2013 às 23:00 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 23:00 1x40 full squat 1x5 seg tuck planche(na cadeira) 1x10 seg tuck planche 1x17 seg tuck planche 2x12 straddle l-sit 1x25 full squat 1x10 diamond push-up 1x16 diamond push-up Fiz tuck planches em cima da cadeira, pois não consigo elevar o bastante meu tronco para ficar nessa posição, álias, acho que meus braços são bem curtos e daí fica uma merda.Se bem que acho que na cadeira é mais fácil também e não sou tao forte. Esse exercício é foda, pensei que iria estourar meu tríceps de tanta tensão, realmente foda. __ Depois uns straddle l-sit(também na cadeira).Consegui cadenciar mais e também estou melhorando a posição das pernas.Não acho que seja falta de mobilidade, mas sim de força mesmo... __ Depois, uns DPU.Realmente mais foda que o push-up normal. __ Fiz uns squats intercalando.Tá chato pra caralho treianr perna, estou sentindo elas diminuírem gradualmente.Mas eu não consigo pistol squat e fazer milhares de squats é bem chato.Mas vou tentar mudar isso. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 20, 2013 às 23:26 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 23:26 pistol squats em cima de uma cadeira ajuda muito. assim em vez de esticar a perna pra frente pode deixar ela caida pra baixo. e com o tempo vai diminuindo o tamanho da "cadeira" e esticando sempre um pouco mais pra frente até fazer no chão. desculpa não responder muito mas não manjo nada de treinos BW. só o básico do convict condition mas mesmo assim pouquinho a partir dos 3 minutos ele dá uma boa explicação do que falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfulano 26 Postado Março 22, 2013 às 12:28 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 12:28 Pq vc não consegue fazer pistol squat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2013 às 00:02 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 00:02 Treino 1x20 segundo tuck planche cadeira 2x17 segundos tuck planche cadeira 1x1 minuto bridge iso 1x 2 minutos plank 8x3 dynamic push-ups 1x5 pistol squat(assistido e na cadeira) 1x3 pistol squat(assistido e na cadeira) 1x0 straddle sit-up ___ Esse treino foi mais de isométricos.Não taca com saco para dynamics.Era para ter feito alguns puxar, mas pra mim só vira em pracinha. Consegui aumentar o plank para 2 minutos, além de cravar 20 segundos no tuck planche. Vou fazer exercícios explosivos a partir de agora, o melhor jeito de ganhar força, ainda mais com o mesmo peso. ___ Segui a dica do pistol squat, fiz na cadeira, mas segurando o encosto dela.Não usei muita força no braço, foi mais pelo equilíbrio, mas rolou.A minha perna esquerda estava com um incômodo na posterior, não tive problema para fazer nenhuma repetição, mas resolvi parar antes. Pq vc não consegue fazer pistol squat? Eu acho o pistol squat bem desconfortável.Tem que tacar a coluna bem para frente e sustentar a perna em 90º graus me parece difícil também. abs pistol squats em cima de uma cadeira ajuda muito. assim em vez de esticar a perna pra frente pode deixar ela caida pra baixo. e com o tempo vai diminuindo o tamanho da "cadeira" e esticando sempre um pouco mais pra frente até fazer no chão. desculpa não responder muito mas não manjo nada de treinos BW. só o básico do convict condition mas mesmo assim pouquinho a partir dos 3 minutos ele dá uma boa explicação do que falei Vlw pela dica, vou seguir ela. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Março 23, 2013 às 01:09 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 01:09 Quando faz pistols, só desce até 90º, brincadeira né? Faz os tuck planche no chão, mesmo que seja menos da metade do tempo, faz uma diferença sinistra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2013 às 01:44 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 01:44 Quando faz pistols, só desce até 90º, brincadeira né? Faz os tuck planche no chão, mesmo que seja menos da metade do tempo, faz uma diferença sinistra. Antes eu fazia um pouco abaixo de 90°, no batente da porta... Mas hoje eu fiz até toca a bunda no calcanhar. __ Ainda não consigo fazer tuck planche no chão, quando eu conseguir, vou fazer sim cara. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2013 às 22:10 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 22:10 Hoje meu dia foi uma merda, fum no evento de otaku em outra cidade...Pensei que acharia muitos amigos, mas só andei com os que eu fui. A mina que eu queria catar há um tempo atrás, estava lá e me ignorou.Porra, eu que queria ignorá-la kkkkk. __ Treino 3x3 skin the cat 2x5 neutral hand pull-up 3x15 segundos wall planche Eu tentei fazer inverted pull-ups, mas nem funfou, até foi uma repetição, mas me desequilibrei.Tá faltando core mesmo e acho que não tenho muita força para este exercício. Os skin the cat, foi com um pouco de impulso, fazer do nada é difícil.A volta é fácil, mas a idade é difícil. Depois, duas séries de pull-up.Depois, meu antebraço não aguentava mais nada, realmente tá feia a minha resistência. __ Cheguei em casa, tava insatisfeito, fiz planche com a ajuda da parede.É bem difícil e não manti a posição alta o tempo todo, acabei abaixando um pouco conforme o exercício, sem contar que a perna escorregava da parede. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2013 às 23:10 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 23:10 De manhã: Back bridge 2 minutos front bridge neck 1 minuto De tarde 8x3 pike-press explosivos 1x15 remada horizontal com toalha 1x12 remada horizontal com toalha Eu consegui 2 minuto no bridge de pescoço, ele tá evoluindo rápido, tou gostando de ver.Cansei mais por causa dos posteriores ainda por cima, algo bem estranho.A cabeça fica doendo demais, mas dar uma calejadinha na cabeça é interessante. Depois de tarde, alguns pike-presse explosivos.Tava bem fácil, coloquei uma boa velocidade. Depois tentei alguma coisa com a toalha na varandinha de casa, até gravei uns vídeos que depois eu vou upar.Coloquei os pés numa cadeira e fiz a remada horizontal, quase totalmente na horizontal.A intenção era treinar front lever na parede, mas acho que não ficou legal e resolvi fazer as remadas mesmo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 22:39 8x3 HSPU explosivos 2x12 remada horizontal com toalha 1x7 remada horizontal com toalha 3x3 pistol squat assistido 1x5 walking wall bridge 1x12 walking wall bridge Treino enxuto, porém eficiente. Os HSPU eu fiz com minha velocidade máxima.Não deu para colocar muita velocidade pois não sou tão forte, mas até que foi interessante. Depois mais remadas com toalha.Meu grip estava um pouco cansado de ontem, além disso, na última série, meu pé escorregou da parede e não pude manter a firmeza. Depois uns pistol squat assistidos.Eles estavam leves, se bem que a posição do exercício ainda causa incomodo. Depois bate uma pr nas repetições da ponte.Estava quase indo stand to bridge, só precisei tocar uma vez a mão, só para dar um pouco de firmeza.A subida também não tá tão difícil. A coluna pediu misericórdia, realmente levei ela para o limite. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados