Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

15x1 muscle-up assistidos de manhã.

Não consigo fazer sem a ajuda dos pés, quando eu faço, parece que meu pulso vai estourar, então prefiro dar uma pulada...

Ia fazer mais algumas paradas, mas meu ombro estava muito tenso, também não estava aguentando mais muscle-ups...

De tarde eu treino mais, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mal consigo fazer uma ponte com dois pés, imagina com uma pé só?

sahushuasuha

E com dois pé, é tenso dar impulso.Ainda não consigo não, somente stand to bridge.

___

Como força em um todo não posso dizer bem, acho que estou mantendo a minha força da academia, mas não sinto ter ganhado.

bjs

Link para o comentário

Mas não precisa ser com só um haha é só vc fazer a ponte normal com 2 pés e depois fazer a "virada" :P

Mas ai é bem mais difícil.

Minha ponte não é tão fechada, ela é um pouco mais aberta...

Baum, mas já estou providenciando isto.Por enquanto estou fazendo a negativa(handstand to bridge).Vou começar a fazer séries dela, talvez eu consiga em algumas semanas fazer a positiva(bridge to handstand).

bjs

Link para o comentário

Hoje fui numa pracinha para treinar skin the cat e inverse pull-ups.

Não rolou nada em nenhum dos dois.Minha mão tem calos estourados, não aguentava fazer nem 4 chin-ups...O inverse pull-ups até tentei, mas me desequilibrava(talvez devido a pegada com mão estourada).

Mas amanhã eu tente de novo.

abs

Link para o comentário

Já tentou fazer só com os dedos?

Coloca os 4 dedos de cada mão na barra, não fecha a mão...

Edit : ou então bota os dedos e aquela parte da palma ali perto do pulso, mas não encosta a parte onde tem calos...

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Treino

1x5 walking wall bridge

1x8 hanstand to bridge

1x10 handstand to bridge

1x5 hand stand push-up

1x6 HSPU

1x7 HSPU

plank 1:20 minutos

Leg raises deitado 1x20

straddle sit-up 1x10

Já tentou fazer só com os dedos?

Coloca os 4 dedos de cada mão na barra, não fecha a mão...

Edit : ou então bota os dedos e aquela parte da palma ali perto do pulso, mas não encosta a parte onde tem calos...

Nem tinha tentando cara, mas sei lá, ai fica mais difícil e acho que ainda toca nos calos...Amanhã eu vou tentar denovo, porém com as luvas de academia.

abs

http://www.youtube.com/watch?v=mwrVDJ-7Gv4&feature=youtu.be

Taí galera, fiz um vídeo de handstand to bridge, ficou escuro e meio longe também.

Em algumas repetições eu escorreguei, não consegui cadenciar a contrair muito bem a ponte...Mas tudo bem.

____

HSPU eu consegui progredir, pensei que não iria, pois fazia alguns dias que eu não fiz.Estou focando menos em push-ups e mais nas pontes, mas pelo visto foi bom até.

O problema é a parede, ela cria atrito entre meu pé e fica difícil o levantamento, mas se por um segundo eu desgrudar da parede, fica mais fácil.

Depois um pequeno circuito para abs.Nada demais, além de que eu consegui aumentar o tempo do plank, pra mim foi uma marca boa considerando que já tinha treinado o core pesadamente com bridges.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

me ensina a levantar sem usar as mãos, kkkkk

só consigo cruzando as pernas, levantando com uma e puxando a outra, talvez seja falta de mobilidade.

Então Shapudo, sendo você um ex praticante do SL, acredita que dá pra conciliar um convict training com o 5x5?

Tipo, faria o convict junto a um treino de mobilidade e teria como objetivo progredir/aprimorar na tecnica rumo aos passos 10 (consegui fazer o frogstand por uns 30 secs, depois de tentar o fds inteiro e não conseguir, fiquei feliz), o que fode é a possivel fadiga dos musculos, por enquanto as cargas do sl estão leves mas mais pra frente talvez seja um problema.

Bem, estou nesse dilema, e não dá pra fazer alguns exercicios de CC no dia da gym pq se não fica muito longo e gostaria de focar nas assistencias com peso lá.

De qualquer forma, não desanime na sua jornada, conseguir fazer as técnicas dos exercícios de BW, pelo menos ao meu ver, é muito recompensador e pelo que parece você esta indo muito bem.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...