Visitante Postado Março 11, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Março 11, 2013 às 23:04 Shapudo, em primeiro lugar, obrigada pela post sugerindo a mudança da minha categoria Fiquei muito feliz. Eu vou dar uma lida no seu diário (e do Aga) porque vou ficar uma semana em Sampa num hotel e, pra não ficar parada, estou pensando na possibilidade de fazer um treino nesse estilo. Até para dar um estímulo diferente à musculatura! Beijos! ^^ Fique a vontade. __ Treino de hoje 5x3HSPU 1x5 HSPU 1x15 flexão 1x20 flexão 2x17 segundos L-Sit Bi-set{---------1x20 Jump squat {---------1x10 half-squat 1x30 half squat 3x10 elevação de perna deitado. Um treino mais rápido, não tava afim de treinar, se bem que a tendência é o volume ficar menor mesmo. HSPU fui bem, fiz o 5x3 tranquilo, porém quando eu fui tentar bater o recorde de repetições, minha coluna pediu arrego.Pois é, pros ombros estava tranquilo, mas minha coluna não está aguentando tanta tensão, talvez foram as pontes de ontem, mas realmente não consigo ficar muito tempo sobre tensão. De resto, nada de especial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Março 12, 2013 às 00:05 Compartilhar Postado Março 12, 2013 às 00:05 voce tem contraido o core? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Março 12, 2013 às 12:33 Compartilhar Postado Março 12, 2013 às 12:33 Shaps... estou acompanhando aqui sempre mas nao posto pq nao manjo praticamente nada de exercicios BW, mas leio pra ver se absorvo algo neh? rs Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2013 às 00:15 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 00:15 voce tem contraido o core? Boa ideia sashaushau Não tava fazendo isso... Shaps... estou acompanhando aqui sempre mas nao posto pq nao manjo praticamente nada de exercicios BW, mas leio pra ver se absorvo algo neh? rs Abrass É isso aew, fique a vontade. abs ___ Galera, eu sinceramente estou desanimado com os relatos, mas não é só com os relatos específicos, mas com a vida no geral... ___ HTPU 1x3 2x5 1x13 Walking down/up bridge 2x3 1x5 Pike press fechado com déficit 3x3 Remada horizontal bem parcial 1x70 Flexão inclinada fechada 1x30 Nada de especial nesse treino.Fiz uns HTPU, mas minhas costas não chegaram até o limite de novo, o ruim foi a pegada, o que é natural nessa bagaça...Dedos saíram sem se mexer novamente, realmente muito pesado. Melhorei os bridges, consigui fazer sem sentir cãibra, o problema agora foi o "condicionamento físico".Ele é um exercício de corpo todo, forcei a respiração pra valer, me senti cansado.Mas até que consegui aumentar o volume total. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfulano 26 Postado Março 13, 2013 às 01:01 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 01:01 Desanimado? É por causa de mulher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2013 às 21:21 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 21:21 Desanimado? É por causa de mulher? Claro que não hehehe Se eu tivesse, estaria feliz, com certeza, mas não é por isso não abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Março 14, 2013 às 00:52 Treino 3x15 jump lunges 3x3 pistol box squat(abaixo da linha da paralela) 2x12 Diamond declined push-ups 1x15 Diamond declined push-ups 1x30 segundos low plank 1x50 segundos low-plank Consegui fazer o pistol squat de um lugar mais baixo, acho que daqui a pouco eu consigo a amplitude completa.Tava "pesado", mas o pior foi o equilíbrio. Depois fiz umas flexões declinadas com mãos fechadas.Vou parar um pouco com essa de usar desigualdade, vou usar truques mais básicos, como aumentar as repetições e fazer com "pegada" fechada.Fiz 2 séries com 12 para testar, depois fiz uma tentando o máximo de repetições e fiz 15... Depois uns planks para finalizar.Deveria ter feito uma 3ª série, queria bater 1 minuto, mas acabei entrando no pc e não saí mais.Já queria tomar banho tbm. Na realidade não gostaria de ter feito low-plank, mas sim frog stand, mas meu corpo estava suado e não estava conseguir apoiar meu joelho no cotovelo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Março 15, 2013 às 23:23 Treino 1x30 segundos frog-stand 3x8 straddle l-sit 3x5 HTPU 1x12 HTPU 2x5 wall walking bridge 1x8 wall walking bridge 1x1:10 iso bridge 3x8 straddle v-sit up Tentei umas séries de frog-stand para começar, mas só consegui uma e foi um tempo ótimo, quase dupliquei o tempo.Na segunda eu cai com uns 14 segundos mais ou menos, perdi o equilíbrio.Tive que girar bem rápido no chão, cai de costas, mas a altura é ridícula, nem me machuquei. Depois, resolvi fazer straddle l-sit, mas ao invés de fazer segurando, fiz "dinâmico".Isométrico não compensa quando não se sabe o movimento hehe Depois bridges, consegui aumentar meu tempo.Quase senti cãibra.Aumentei bastante as repetições, já consigo 8.Fiz quase morrendo. Depois um iso bridge para aumentar a resistência à tensão da coluna, porém, o que falhou antes foram os ombros, a minha coluna nem "sentiu". __ Depois uns straddle sit-ups para dar uma trabalhada nos abs e já treinar a posição de straddle. abs E ontem eu realmente não treinei, coloquei aparelho na boca, estava com uma dor do cacete(na verdade até agora) e estava cansado. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2013 às 00:06 Compartilhar Postado Março 17, 2013 às 00:06 Hoje eu fiz um treino "livre", nem contei muito. Fiz l-sit e straddle l-sit dinâmicos.Também fiz iso bridges de pescoço, com o pescoço normal e depois virado para os lados, frontal bridge e back bridge. Também fiz alguns handstand sem encostar na parede, virei algumas estrelinhas para testar ___ Galera, tou pensando em fazer(isso mais pra frente) barras paralelas de ginasta mesmo, aonde dá para "girar" o corpo, fazer aquele balanço doido de ginasta: Vocês sabem quanto custa fazer um desses? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2013 às 02:56 Compartilhar Postado Março 17, 2013 às 02:56 Fiz mais algumas coisas agora de noite, deem uma olhada. http://www.youtube.com/watch?v=-GPAORAxANk&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados