Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Treininho de manhã

8x1 muscle-up assistido

2x5 hanging leg raises twisted

2x8 walking hanging

Fui numa praça de manhã para dar uma testada.Dei uma aquecida me segurando um tempo na barra e dando uma balançada com o corpo.Tentei uns front lever rápidos com assistência, mas não funfou, meu corpo ficou bem torto, nem contei.

Depois tentei uns muscle-up com assistência.Meu pull-up não é tão explosivo, além disso minha pegada e costas já estão cansados de ontem.Fiz com a ajuda das pernas mesmo.O negócio é mais técnica para fazer a transição, não achei tão pesado.

Tinha uns 2 tiozinhos e 2 moleques no outro lado da rua olhando de suas casas, eles pagaram pau para os muscle-up e até ouvi uns comentários "é forte".

___

Depois testei o hang leg raises twisted para obliquos, mas não achei tão fodástico, se bem que não deu para fazer muito bem, minha pegada tava um lixo.

__

Para finalizar, fiz duas séries daquela brincadeira de criança na qual ela escala o brinquedo e vai passando a mão de barra em barra até chegar no final.Tinha 8 barras, por isso coloquei 8 repetições.

Não achei totalmente pesado, mas deu para dar uma forçada.

No final do treino dessa manhã, dou uma olhada pra minha mão, e vejo 3 calos estourado.Um na direita e outro na esquerda.Puta dor.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3x15 segundos L-sit em cadeira.

3x15 segundos frog-stand

1x30 segundos low plank

1x40 segundos low plank

1x45 segundos low-plank

Uns isométricos de manhã para botar morar.O L-sit eu não consigo fazer no chão, fiz com ajuda de cadeira.Não consigo deixar minhas pernas totalmente esticadas e não consigo tacar o peso do corpo totalmente para trás, mas é um início.

Frog-stand eu sempre desequilibro, kct.

Depois uns low-planks...Forçaram pra cacete meu empurar.

__

Tentei uns low-hand stand, mas quase rompi meu ombro LOL.

Abaixei o meu corpo até na parte de baixo, daí a tensão foi crescendo monstruosamente e sai do handstand, pensei que iria me foder seriamente.

abs

Link para o comentário

E ai galera...Eu ia gravar umas bridges, mas a bateria acabou, acho que deu para gravar umas repetições.

Fiz 5 repetições descendo e subindo na parede.Muito foda.

Minha coxa tá pegando em um ponto, parece que vai arrebentar, mas não é algo "interno", parece algo superficial, não parece músculo estourando, mas uma veia.Não sei bem.

Ia fazer mais séries, mas começou a dar cãibra no posteriores...Porque calistênicos dão tanta cãibra assim?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Câimbra?

Tem que ver isso ae, eu não sinto não.

Pode ser falta de potássio ou encurtamento.

Ou pode estar muito puxado. Já observou se fazendo uma bridge mais fácil, dá câimbra também?

Quando eu fazia o passo 2 do CC, me dava cãibra só depois de 50 repetições.

Eu acho que não é encurtamente não.Tenho um bom alongamento mas...Potássio eu já não sei, mas todo sustagem kids, um multivitamico, também como banana com frequência.Também acho que não seja.

abs

Link para o comentário

Cara... cê não acha que tá balançando demais não? A impressão que tive é que cê tá fazendo rápido demais e perdendo o equilíbrio, e usando mais impulso pra ir e voltar da parede do que o core propriamente dito. Aí não vale!

Dá uma olhada nessa execução:

Editado por Elfulano
Link para o comentário

Shapudo, em primeiro lugar, obrigada pela post sugerindo a mudança da minha categoria :)

Fiquei muito feliz.

Eu vou dar uma lida no seu diário (e do Aga) porque vou ficar uma semana em Sampa num hotel e, pra não ficar parada, estou pensando na possibilidade de fazer um treino nesse estilo. Até para dar um estímulo diferente à musculatura!

Beijos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...