Visitante Postado Março 7, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 01:06 http://www.youtube.com/watch?v=fjFXxjhSiv4&feature=youtu.be aí vc dificulta meu trabalho né botando os nomes incompletos kkkkkkkk maaas acabei de ver na assinatura do agaboy um topico ,dele, com os exercicios body weight hehehe o pensamento é esse mesmo, o azar é dela que perdeu a oportunidade de ficar com o shapa riairai Mas fica tranquilo cara, fazendo exercíciso em casa sempre dá pra gravar uns vídeos, daí vc sempre vai poder ver mais ou menos o que é que estou fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Março 7, 2013 às 01:45 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 01:45 é só aqui no meu PC, ou mais alguem não consegue ver videos aqui no forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2013 às 09:40 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 09:40 (editado) é só aqui no meu PC, ou mais alguem não consegue ver videos aqui no forum? Agora que vc falou, com esses problemas do fórum, também não consigo assistir o vídeo. Deixa eu mandar o link do youtube(mas vão ter que tirar os espaços): www. youtube .com / watch?v=fjFXxjhSiv4 Editado Março 7, 2013 às 09:41 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Março 7, 2013 às 12:09 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 12:09 É, não entendi. Não mostra os vídeos aqui também. Mas eu vi no youtube. Eu to fazendo as pontes seguindo os passos do CC então não posso falar muito sobre haha mas gostei. E o chato no hang pull-up é a base ficar mexendo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 00:03 Quase me esqueci de postar o treino: 3x5 HSPU 2x10 pike press com déficit 1x12 pike press com déficit 3x15 sit-floor jump squat 2x3 walking wall down bridge bi-set{Elevação de pernas deitado 2x15 {Plank 2x30 minutos Aew, tou conseguindo fazer 5 HSPU, se bem que a amplitude em certas repetições é um pouco duvidosa.Depois fiz um pike press de assistência, fiz com déficit, mas acho que foi pouco o déficit, foi só uns 18 cm, deveria ter mandado mais para ai sim conseguir um Full hspu. Fiz jump squat sentando no chão(tinha uma pequena elevação na verdade), não cansei muito, sem muitos comentários. Na ponte, estou sentindo cãibras nos meus posteriores, tá difícil fazer muitas reps, queria ter feito mais, mas depois da 2ª, o músculo começa a sentir. Depois um bi-set para abdome.Foi bem difícil o plank, consigo manter um pouco mais que o dobro, mas depois de umas pontes e logo após a elevação de pernas... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Março 8, 2013 às 01:19 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 01:19 Você consegue manter um pouco mais que o dobro do que fez no plank? Óxi! Aguenta 1hora no plank? Tem feito as hspu com as pernas esticadas como recomendei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Março 8, 2013 às 01:20 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 01:20 não pera, vc fez 2x30 minutos de plank??????????? e o TÉDIO??????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Março 8, 2013 às 11:05 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 11:05 A pergunta que não quer calar não pera, vc fez 2x30 minutos de plank??????????? e o TÉDIO??????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2013 às 21:21 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 21:21 sahshaushaushuasuhashuahsuahusahusahusahusauhsauhsa Putz, era 30 segundos, coloquei errado, é que meu tempo é sempre um pouco mais de 1 minuto, conundi as medidas. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 22:59 (editado) treino de hoje 5x3 inverse grip hang towel pull-up 1x12 inverse grip hang towel pull-up 2x5 pike press com déficit 1x8 pike press com déficit 3x15 segundos frog stand 1x230 speed jumps Testei a pegada inversa nos pull-ups.Nas costas não muda nada, talvez use um pouco mais o trapézio, mas o que muda é o foco da mão, aonde os dedos de baixo(anelar e mindinho) são mais exigido que o normal. Fiz uma séria até a "falha", putz, meus dedos não se mexiam, minhas costas nem foram brutalmente exigidas. ___ Fiz alguns pike press com déficit.Agora sim, ontem eu me enganei no exercício, apenas fiz com as pernas mais elevadas e não de modo que eu pudesse abaixar mais a cabeça, colocando as mãos em posição mais alta. Foi bem sofrido esses pikes... ____ Frog stands foram ruins, meu joelho escorregava do meu braço, daí perdia o equilíbrio.Esse exercício força bem o equilíbrio das mãos, mas o segredo é conseguir manter os joelhos encostados no cotovelo. ___ Depois, por preguiça de fazer squat e várias séries, optei por dar pulos rápidos(bem baixos, uns 10 cm).Cheguei a 230 e depois parei, minhas panturrilhas estão insanamente tensas, até dava para ir pouco mais além, mas já tava quase perdendo a conta, no tempo que eu pensava "cento e trinta e cinco", já pulava mais vezes sahushauu abs Editado Março 8, 2013 às 23:56 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados