Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Treino hoje

3x10 cada mão, flexão com 10 cm de desigualdade.

3x5 towel hang pull-up

1x1 minuto plank

12x1 walking down bridge

1x72 remada horizontal parcial

5x10 jump squat

Esse treino foi legal, aumentei as repetições com desigualdade na flexão, mas estão me exigindo um bom tempo de descanso.

Aumentei as séries do pull-up, as minhas mãos estão ganhando resistência.

Depois fiz uns walking bridges.Pensei que é foda, mas é tranquilo.Preferi não fazer diretão, mas com um descanso maior entre as repetições.Gravei um vídeo, daqui a pouco eu upo.

Depois umas remadas bem parciais, só para dar um pump e resistência, daí finalizei com uns jumps squats.

abs

Ontem conversei com um amigo meu que está estudando com a mina que eu tava com vontade de ficar.

Ele não conversou com ela sobre o assunto, mas ele me falou que ela estava conversando um dia com um outro amigo dela "eu quebrei o coração de um cara rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrshihihihihihihihihihihhiHAHAHAHAHAAHAHhahahahaHAhhAHASHUASHUAHUSAUHSahuasuhshUHASuhSHUaUAfafEHEHUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEEdsafasdfasf@ENIOEHEOIUHE UIB@DHB@VUBUQWUVDAVASHLDBKJAKDHBDFADSDFSASDADsa14adsaad#R%&*O$O*G&RF4a165sd165as.d165.asd1dasdaddads654ds54d"

Foi mais ou menos isso...

Putz, tava muito carente pra ir atrás dessa mina.Confundi sua infatilidade por um jeito alegre e feliz, da qual só existia na minha mente.Porque as pessoas não dão valor para quem está afim delas, mas somente para pessoas que estão pouco se fodendo?

Mas já passou, estou num novo projeto.Vou tentar chegar numa mina mó gostosa da minha classe, porém sua boazice é mal-compreendida.E ela é meio quieta e carente, baum vou tentar com a ajuda de um amigo meu que tem moral com ela(mas tem namorada e não tá afim de catar ela).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro erro: pedir para alguém falar com a mina por você.

Tome isto como regra. "Nunca pedir para alguém chegar em alguém para você"

Spoiler 18+, não clique se não tiver mais de 18 anos.

Exceção:

O amigo/amiga vai garantir arrumar uma suruba/orgia/ou só sexo a 2 e você está afim disto com o outro alguém que vão te arrumar.

Link para o comentário

Primeiro erro: pedir para alguém falar com a mina por você.

Tome isto como regra. "Nunca pedir para alguém chegar em alguém para você"

Spoiler 18+, não clique se não tiver mais de 18 anos.

Exceção:

O amigo/amiga vai garantir arrumar uma suruba/orgia/ou só sexo a 2 e você está afim disto com o outro alguém que vão te arrumar.

Me expressei mal, não vou mandar ele chegar nela, ele vai me arrumar umas informações, só isso.

abs

Link para o comentário

to aqui na luta pra aprender todos esses nome em inglês, mas o youtube é um grande amigo nessas hora kkkkkk

é isso aí nada de ficar se lamentando pq num conseguiu a mina, parta pra outra mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O duro que é perigoso não achar...Depois de ver muitos nomes de exercício, você começa a inventar alguns hehehe.

O walking bridges postei incompleto, vc achará no youtube por walking wall bridges.

_____

Cara, fiquei bem triste durante uns 3 dias, na verdade mais puto do que triste.Pra mim era uma mina certa de se pegar, quando comecei a conversar com ela nem era por gostar dela, queria só ficar por ficar.Mas eu sou um cara mais ligado a relacionamento do que ficar por ficar, logo comecei a ficar afim dela pra valer e eu pensei que ela tava me dando bola pra valer, pensei que era só criar a situação certa...Mas não...

Mas fazer o que, essa mina não me merece, tudo o que eu demonstrei por ela foi ignorado...Azar o dela.

abs

Link para o comentário

consultório sentimental do shapa! hahaha

já viu outra academia perto?? ou não tem qualquer hipotese?

sauhsahushuausha

É o jeito para atrair mais gente para o meu diário.

Descobri que a outra academia da cidade foi fechada para clubes.

Foda.

O negócio é viver de BW por enquanto, isso arruinou meu plano de competir no jr. ano que vem.Mas traquilo, essa é a hora de repensar as coisas e montar a minha própria academia, vou ter gaiola, uma vantagem que dispensa explicações.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

já tem previsão de quando vai conseguir os pesos ( barras, anilhas, sandbags, etc ) ? vc ganha mesada? se ganha pode pedir pro seus pais ir comprando parcelado mesmo essas paradas

Trashsandbag eu já tenho, fiz um improvisado com um material de baixa qualidade.Tá com uns 20~30 kg mais ou menos, dá pra fazer algumas coisas, se bem que não curti muito e também achei meio limitado pois ele tende muito a rasgar.

Vou comprar barra e anilhas no meio do ano, já vou catar uns 100kg e um barra comum.Ainda vai sobrar um dinheiro, daí até o ano que vem eu compro a gaiola.

abs

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O duro que é perigoso não achar...Depois de ver muitos nomes de exercício, você começa a inventar alguns hehehe.

O walking bridges postei incompleto, vc achará no youtube por walking wall bridges.

_____

Cara, fiquei bem triste durante uns 3 dias, na verdade mais puto do que triste.Pra mim era uma mina certa de se pegar, quando comecei a conversar com ela nem era por gostar dela, queria só ficar por ficar.Mas eu sou um cara mais ligado a relacionamento do que ficar por ficar, logo comecei a ficar afim dela pra valer e eu pensei que ela tava me dando bola pra valer, pensei que era só criar a situação certa...Mas não...

Mas fazer o que, essa mina não me merece, tudo o que eu demonstrei por ela foi ignorado...Azar o dela.

abs

aí vc dificulta meu trabalho né botando os nomes incompletos kkkkkkkk maaas acabei de ver na assinatura do agaboy um topico ,dele, com os exercicios body weight hehehe

o pensamento é esse mesmo, o azar é dela que perdeu a oportunidade de ficar com o shapa riairai

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...