Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ae sim, shaps... pode ficar tranquilo, isso que ela tá fazendo praticamente toda mulher faz: DOCE :D , só não deixa ela ficar enrolando mto...

Falou pouco, mas falou o que eu precisa ler.

sahusuhsa

Até reputei...Porra, recebendo feedback de rapaziada, os caras mandavam eu desistir.

Vou analisar como ela age e vou tomar uma atitude.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra shapudo essa reação dela quebraria qualaquer um,vc dizendo que ela era meio tapada que não pescava as indiretas,namoral mano acho que essa resposta quebraira qualquer um,imagino a sua cara de cú na hora :laughingsmiley: ,mas eu tb nem sei qual seria a minha reação,mas foi boa mlk sair dessa saia justa na hora em frente aos amigos deve ter sido no minimo embaraçado..A desculpinha dela depois foi normal,é manolo as aparencias enganam!

Link para o comentário

Treino:

2 rounds de elevação de perna deitado, flexão e ponte como aquecimento

5x5 por mão pike press com desigualdade(10 cm mais ou menos)

5x10 jump squat

2x15 flexão comum

1x7 flexão comum

1x40 remada horizontal

2x30 remada horizontal

Pike press com desigualdade foi tenso, mas foi bom.

Depois fiz 50 jump squat e quase morri.Nas primeiras séries, usei explosão total, pulava uns 60 cm e já fazia a negativa com explosividade...Nas últimas repetições das últimas séries, já pulava com uns 20 cm e não usava explosividade.

Fiquei ofegante, pensei que meu coração iria sair pela boca.

Na flexão eu falhei, não consegui uma 3ª série de 15 reps...

Remada horizontal foi tipo um kroc-row, aonde vai roubando nas últimas séries.Fiz com explosividade total e fui diminuindo a amplitude...

Meu bíceps e quads estão pesados como se eu tivesse treinando pela 1ª semana.Músculo "duro", tenso, começando a doer.

Porra shapudo essa reação dela quebraria qualaquer um,vc dizendo que ela era meio tapada que não pescava as indiretas,namoral mano acho que essa resposta quebraira qualquer um,imagino a sua cara de cú na hora :laughingsmiley: ,mas eu tb nem sei qual seria a minha reação,mas foi boa mlk sair dessa saia justa na hora em frente aos amigos deve ter sido no minimo embaraçado..A desculpinha dela depois foi normal,é manolo as aparencias enganam!

A partir de hoje, só vou seguir eu mesmo...

Seguir conselhos dos outros é foda.E os amigos dela, eram um cara e uma mina.O 1° é o "melhor amigo gay".Se ele gostar de mim(como bom par pra mina), ele deve ter aprovado.Sobre a outra mina, eu não sei.Ela tinha uma cara de tapada extrema, mas nunca mais coloco minha mão no fogo para tapadismo.

Pelo menos agora, vou poder falar de boa, tava angustiando eu não poder falar pra ela que eu tava a fim.Acho que agora os papos vão rolar pra valer, mas vou tentar encontrar ela fora da escola.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cheguei nela, teve que ser meio que na frente dos amigos mesmo, daí falei "tou afim de você".Daí ela, "AH VÁ".

Fiquei meio fodido na hora sauhshau, pensava que ela era trouxa...Daí até comentei, "pô, você nunca deu nenhum sinal", "é porque sou má"(?????????????????????????????????).

Daí eu falei, "então vamos ficar?","ah não, hoje não, eu estou meio magoada"(porque ela estava triste em estudar na minha escola, pois pensava que era todo mundo gente boa, mas tá cheio de cuzaum e uams outras coisas).

Daí mandei umas "vamos melhorar juntos", mas não rolou nada...

Depois forcei um pouco e falei que iria ficar chateado se ela respondesse que não, daí ela comentou "ai, eu não sei, quando eu tenho um namorado, não consigo parar de pensar, minha vida fica ruim, não consigo estudar..."

___

Porra, isso me fodeu...Vou ver como ela vai agir comigo nos próximos dias, daí eu acho que vou chamar ela para dar um rolê(ela mostrou claramente que não se sente a vontade na escola, nisso eu vacilei).

Eu sabia.

Ele de boba num tem nada, ela percebeu q vc tava a fim sim.

Quantos anos ela tem mesmo???

Aki...lembro q na minha época de colégio tinha muuitas assim...num dá chance pra ela fazer hora com a tua cara não, pelo q vc disse aki ela demonstrou q num é essa tapada q vc acha não, pelo contrário, então num fica acanhado nem nada, chega firme, chega direto, num dá espaço pros ''cú doces'' dela não seja direto , se ficar nessa de ''tô a fim'' ...''gostei muito de vc'' e não ser mais firme e agarrar logo ela de uma vez ela vai ficar te enrolando...aí chega um esperto e agarra ela antes de vc ainda aiuhiouahoia, cara...cansei de ver isso, na boa, essas meninas vc tem ser bem firme, vc vacilou em chegar nela em um lugar no qual tinha gente embaçando...isso foi um vacilo seu rsrsr e ela aproveitou e te tirou na alta aiuheiouheoiahoiau, caralho velho, quando era adolescente rolou parecido comigo também e eu aprendi rápido , esses tipo de mina tem q ser tarado mesmo ...chegar chegando sem acanhamento nenhum se rolar pega logo, senão a fila anda, na próxima vez q for conversar vai num lugar em q vc pode falar e fazer o q der na telha de uma vez , senão ela vai ficar brincando com vc, do jeito q ela fez ...da pra ver q ela é do tipo q gosta de tirar o camarada e fazer hora, tem q ser firme demais com esses tipos de mulher.

Não te conheço pessoalmente, mas te digo uma coisa man...esses tipos de mina ...tiradinhas...fingidas...q gostam de fazer hora...metidas... não acho uma boa pra namorar não cara...não se ofenda, mas se fosse eu ,eu apenas ia dar uns pegas e sair fora. Ela me parece ser assim, se fosse vc não se enlaçaria com ela não, na boa, eu iria escolher uma pessoa mais humilde...alegre...sincera...madura...

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Chega nela e fala o seguinte :

Faz cú doce não pq meu pal é diabético

sahusauhsahusauhshuasua

Faz muito tempo que não ouço isso cara sahushuasa

Porra shaps eu achei q ela fez um docinho soh tb mas que se vc for com jeito rola....

QUanto ao treino, sentir os musculo pesado assim é normal forma totalmente diferente de estimulo hehehe!

Abraço

hehe verdade.

abs

Eu sabia.

Ele de boba num tem nada, ela percebeu q vc tava a fim sim.

Quantos anos ela tem mesmo???

Aki...lembro q na minha época de colégio tinha muuitas assim...num dá chance pra ela fazer hora com a tua cara não, pelo q vc disse aki ela demonstrou q num é essa tapada q vc acha não, pelo contrário, então num fica acanhado nem nada, chega firme, chega direto, num dá espaço pros ''cú doces'' dela não seja direto , se ficar nessa de ''tô a fim'' ...''gostei muito de vc'' e não ser mais firme e agarrar logo ela de uma vez ela vai ficar te enrolando...aí chega um esperto e agarra ela antes de vc ainda aiuhiouahoia, cara...cansei de ver isso, na boa, essas meninas vc tem ser bem firme, vc vacilou em chegar nela em um lugar no qual tinha gente embaçando...isso foi um vacilo seu rsrsr e ela aproveitou e te tirou na alta aiuheiouheoiahoiau, caralho velho, quando era adolescente rolou parecido comigo também e eu aprendi rápido , esses tipo de mina tem q ser tarado mesmo ...chegar chegando sem acanhamento nenhum se rolar pega logo, senão a fila anda, na próxima vez q for conversar vai num lugar em q vc pode falar e fazer o q der na telha de uma vez , senão ela vai ficar brincando com vc, do jeito q ela fez ...da pra ver q ela é do tipo q gosta de tirar o camarada e fazer hora, tem q ser firme demais com esses tipos de mulher.

Não te conheço pessoalmente, mas te digo uma coisa man...esses tipos de mina ...tiradinhas...fingidas...q gostam de fazer hora...metidas... não acho uma boa pra namorar não cara...não se ofenda, mas se fosse eu ,eu apenas ia dar uns pegas e sair fora. Ela me parece ser assim, se fosse vc não se enlaçaria com ela não, na boa, eu iria escolher uma pessoa mais humilde...alegre...sincera...madura...

Ela tem 16 pra fazer 17.

Beleza, bom conselho, até reputei.N

Não sei se falei, mas já tenho planejado minha próxima fala, vou convidar ela para sair pra um cinema e talz...Vou tentar disfarçar falando "sem compromisso","se rolar rolou, sem pressa".Daí quando ela estiver comigo, vou fazer que nem você disse, se rolar, eu cato.

O que acha?

abs

Acompanhando aqui man, e em relação a menina faz como os cara tão dizendo não deixa ela fazer muito doce, uma vez eu deixei e demorei 64196 anos para ficar com a menina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda.

Vlw por acompanhar cara.

abs

Treino

3x10 jump lunges alternados(20 reps no total, 10 cada lado)

2x8 barra com pegada neutra

3x20 segundos(cada mão) Handstand iso com desigualdade

3x8 flexão declinada

2x20 elevação de perna deitado

2x10 full bridge

1x30 full squat

Tentei improvisar pull-up hoje na "estrutura" do telhado, mas não rolou...Depois eu me liguei que dava pra fazer na estrutura do varal, só que bem improvisado.

É horrível fazer com uma mão na frente e outra atrás, revezei 4 repetições de um jeito e depois como outro.A amplitude foi bem tosca e a pegada tava ruim, pois o negócio é quadrado, então tava foda.

Fiz um handstand com desigualdade para treinar uma mão por vez.Usei uma diferença de uns 10 cm, deu pra sentir a tensão.

Depois umas flexões declinadas bem tranquilas, forçando relativamente pouco.

Depois elevações de perna bem sofridas, no começo quase colocando a perna no peito, depois ia só até passar da linha do quadril.Fiz pouco bridges, não tava bom para fazê-los.

Depois terminei fazendo 30 repetições de squat...Putz, no 20° já estava pedindo pra acabar.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...