Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Corpo ta ficando legal shapu, mesmo essa não sendo sua meta

Bodyweight training não o final do mundo. Não é a melhor opção para quem almeja ser um basista, mas da pra se virar durante um tempo. Algumas pessoas que se aventuraram nessa area, conseguem um ótimo carry over (Agaboy), outras não (eu). Tomara que vc consiga.

Sugestão: Se sua rua for tranquila, construa um trenó, fica muito barato ($30) e é absurdamente util. Da pra treinar todos os grupos musculares, e variar bastante a intensidade.

Eu fiz um ontem.....e comprei sacos de areia com 35kg cada.

Abraços

Depila o braço

Infelizmente minha rua não é tranquila, mas na minha cidade tem lugares de boa.

Vou seguir essa dica, vou arranjar um sandbag mesmo, quem sabe até um trenó.

__

Essa é a sua rua?Parece uma rua dos EUA.

abs

vdd cara, seria bacana vc improvisar uns lances de strongman tb.

Boa, é daora uns strongman, vou dar umas pesquisadas.

abs

Aí Shapudo, acho que você precisa de mais massa muscular pra seguir futuramente no powerlifting. Você é muito alto pro seu peso, precisa de mais uns bulks.

(Pra estética acredito que ficará legal também, o shape já tem um bom desenho, falta é volume.)

Li teu tópico sobre os problemas da academia, gostaria de comentar melhor mas tou sem computador. Depois eu retorno.

Abraço

Blz, no aguardo.Bem que eu estava com essa dúvida de peso.Antes eu almejava competir no paulista do ano que vem, mas foderam com o meu desejo.Não sabia se ia com 83kg ou se metia o loko e chegava a 93kg.

abs

Ai Shappudo, Curtindo seus treinos... shape nao da pra ver aqui no trabalho, vejo em casa!!

Abrass

Blz, depois você comenta.

Vlw por curtir.

abs

Shapa! Deixou de ir pra academia por causa daquela situação que escreveu no desabafo?

Hurrum...O cara me deixou sem opções cara...Talvez eu pudesse fazer um treino like a BB, mas na moral, aquele cara me ofendeu pra valer e aquele ambiente se tornou bem venenoso pra mim.

Tava prestando atenção nisso também.

Segundo o Louie Simmons, você tem que ter 1lb/cm de altura

e você pode manipular a Westside pra atingir esse objetivos. só li o livro traduzido, mas até onde eu li ele dizia que se você quer ganhar peso você pode usar 3 a 6 reps para bater seu Record no dia de ME.

e ainda acrescentar mais dois exercícios de hipertrofia depois dos 4~5 principais (1 nuclear + 3~4 assistnecias), sem contar o abdominais. Seria bom usar mais reps, nas assistências e de vez em quando usar o o Repetition Method

Senão em engano eles fazem também tolerância ao acido lático antes dos treinos, fazem Upper no dias de Lower, e vice-versa. e de alguma forma isso é benefico para hipertrofia , sem falar nos extra workouts que você dar atenção ao grupos musculares fracos, flexibilidade, condicionamento.

abraços

O ganho de peso/hipertrofia pra mim é um assunto ainda muito polêmico.Pra mim, com uma dieta boa, calorias calculadas, macros calculadores e um treino na qual você tenha que se esforçar consideravelmente, fará com que você hipertrofie, ganhe peso.

Acho que a estrutura WSB não se aplica muito bem a esses BWL, estou fazendo uns experimentos, mas vou fazer fullbody 7x na semana.

Esse negócio de mais reps pode ser às vezes...Meu desejo é me "tornar mestre" nos exercícios, fazendo eles com uma mão, vou progredir com eles sempre colocando desigualdade entre os braços e aumentando a distância entre o braço que se exercita do auxiliar.

Estou focado nesses objetivos, enquanto eu não alcançar eles, não pretendo fazer muitas repetiçãos não.

abs

Tem shape legal, mas tá ''magro'' ainda, precisa de mais uns 10 Kgs de MM ,iriam lhe cair bem.

Geralmente treinos BW não dão muita massa, já fiz, fiquei com shape legal fazendo , mas pouca massa, lhe aconselho treinar com pesos livres, se puder com pedras...tambores, sacos de areia...toras... fui no meu interior semana passada e na beira da represa tem umas pedras muito boas , desenvolvi algumas, é bem diferente de erguer uma barra.

Depile esse suvaco, tá parecendo q tem uma aranha debaixo dos braços aioauihoiuahoiahui, todo branquinho e lisinho e só o suvaco q tá aquela bucha preta.

Vlw sashuahusahu

É só eu ter um pouco mais de calma, daqui a pouco os pelos crescem em outros lugares.Na barriga eu até tenho, a foto é ruim e eu depilei recentemente(eu havia mentido.Quando eu raspo o saco/pau, raspo a barriga também).

Na perna eu tenho bastante.

____

Vou tentar arranjar o sandbag para treianr com algum peso, daí vou fazer uns treinos like a strongman.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahha

Chega chegando ué

Mas não gosto disso...

Quando você tem um bom discurso, uma conversa legal com a mina e ela percebe, você manipula a sua chance.Porém, quando você chega chegando, a chance é 50%~50%, de sim ou não...

Essa é uma situação horrível.

abs

Link para o comentário

Mas não gosto disso...

Quando você tem um bom discurso, uma conversa legal com a mina e ela percebe, você manipula a sua chance.Porém, quando você chega chegando, a chance é 50%~50%, de sim ou não...

Essa é uma situação horrível.

abs

Magina que ela vai recusa ou menino gatão e sobrancelhudo igual vc .

Link para o comentário

HAUAHUahuahua..... rachei com os caras ai!

Man, tá dahora o shape mesmo, mas como o Danilo falou, falta massa, acho que o mesmo problema que eu :(

BF eu acredito que esteja entre 10~12%, se conseguir manter assim, ao chegar na casa dos 90kg vai tá monster!!!

Também me perdi nessa história do BW ai... do nada tu saiu da gym, estranhasso!!! Vou ver se leio o outro tópico depois.

Pra se tornar "mestre" pokemon vc vai ter que chegar no nível do Agaboy, o cara é absurdo até! hAUhaUhauahuaH

Boa sorte ai, com a mina e com os treinos!

Abraço

Link para o comentário

Cheguei nela, teve que ser meio que na frente dos amigos mesmo, daí falei "tou afim de você".Daí ela, "AH VÁ".

Fiquei meio fodido na hora sauhshau, pensava que ela era trouxa...Daí até comentei, "pô, você nunca deu nenhum sinal", "é porque sou má"(?????????????????????????????????).

Daí eu falei, "então vamos ficar?","ah não, hoje não, eu estou meio magoada"(porque ela estava triste em estudar na minha escola, pois pensava que era todo mundo gente boa, mas tá cheio de cuzaum e uams outras coisas).

Daí mandei umas "vamos melhorar juntos", mas não rolou nada...

Depois forcei um pouco e falei que iria ficar chateado se ela respondesse que não, daí ela comentou "ai, eu não sei, quando eu tenho um namorado, não consigo parar de pensar, minha vida fica ruim, não consigo estudar..."

___

Porra, isso me fodeu...Vou ver como ela vai agir comigo nos próximos dias, daí eu acho que vou chamar ela para dar um rolê(ela mostrou claramente que não se sente a vontade na escola, nisso eu vacilei).

abs, vou treinar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...