Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, agora fiz 11 singles de DHSPU.

Antes eu tentava fazer a negativa, mas por algum motivo não saía, porém, fui fazer a versão "morta" do exercício, consegui fazer, daí fiz 11 singles e não cheguei a falhar.Fiz um videozinho.

BWL não é tão emocionante, mas...

http://www.youtube.com/watch?v=R9WmoxoG4Jw&feature=youtu.be

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá fazendo Singles em todos os BWs ? ou só nesse aí (que é mais difícil) ?

Só nesse que é mais difícil...Nos outros eu não estou fazeno tantas repetições não, priorizo a explosividade, e só é possível treinar explosividade eficiente com 1-5 repetições, geralmente 5(parecido com treino de força mesmo).Algumas vezes estou tentando fazer meu máximo de repetições, ou seja, o treino tá misturado.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

discordo que explosividade seja até 5 reps. acho que pra mim o ideal é no máximo 3! depois as fibras que nos dão a explosividade se perdem. não sei explicar bem. mas o gaspar falou nisso á um tempo atras em outro topico. explosividade é feita com 8x3 10x3 coisas assim do genero

Editado por ricardo89
Link para o comentário

Treino agora.

Flexão fechada 1x5 bem explosiva

Monkey grip na porta:20 segundos

Flexão fechada 1x5 bem explosivos

Monkey grip na mesa:40 segundos

Flexão inclinada com alavanca em um braço:1x8 para cada braço

Monkey grip na mesa:40 segundos

Full bridge:8 repetições.

De tarde tinha feito 12 repetições para full bridge, quer dizer que meu desempenho do dia já está caindo.

abs

discordo que explosividade seja até 5 reps. acho que pra mim o ideal é no máximo 3! depois as fibras que nos dão a explosividade se perdem. não sei explicar bem. mas o gaspar falou nisso á um tempo atras em outro topico. explosividade é feita com 8x3 10x3 coisas assim do genero

Concordo, 1-3 é o valor mais preciso.

É que a energia vai sendo gasta, e a partir de um tanto de repetições, fica impossível colocar velocidade total nas séries.Questão de resistência bem dizer.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...