Visitante Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:14 Brother não pergunte se ela tem ficante ou não , ele vai para o lado onde se sente segura e acolhida , tenho toda certeza que o ficante dela é um otaku , pois ela se sente mais confortável com esse estéreo tipo , dar presentes a uma moça que mal conhece não é muito legal cara , isso se torna estranho ela vai pensa de um modo não legal que você quer ela . Qual é o som do seu pc?É estéreo tipo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah cara, com ela eu tenho certeza que o chocolate foi uma boa ideia e pelo que estou vendo, ela nem percebeu que eu queria catar ela com o chocolate. ___ Foda-se tudo, vou chegar nela terça-feira(segunda vou faltar para ir num médico),Seja o que Deus quiser. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vilela 26 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:25 A shapudo eu acho melhor se agir como homem perante e com firmeza nas suas palavras sempre com ela esclarecer as duvidas com ela e ver o que ela quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessaepituca 10 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:48 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:48 Papo romântico #MODEON# nem perceber eh dificil viu...fingir que nao percebeu eu acho melhor idéia...rsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 23, 2013 às 01:01 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 01:01 kkkkkkkkkkkkkkk Não te critiquei em nada, apenas te alertei que você estava enganado.Aquilo que eu falei é a situação da minha vida(no momento precisamente). abs Trato ela sério, é claro, mas ainda acho que ela não sacou as malandragens... Um amigo meu que já namorou ela, estava me contando umas histórias e falou que ela não saca indiretas nem fodendo.Só tem um método de chegar nela.Pedindo pra ficar mesmo. Não desacredito da sua experiência de mulheres, mas podem haver exceções(em alguns sentidos).E eu também acho que ela não percebeu mesmo, não é possível. __ Bom, vlw pelas dicas, concordo com o resto...Pensando bem, os bons relacionamentos tem histórias muito longas, mas elas acontecem, pelo amor de Deus cara, investir 5 anos numa mesma mina é foda sahusahusahu.Claro, sei que você não ficou todo esse tempo investindo nela(eu espero né?rsrs) abs 1% ou menos das mulheres do mundo devem ser assim inocentes. Eu não esperei 5 anos por ela não...e nem ela por mim auihiuahoauh, nesse meio tempo eu namorei e fiquei com um tanto de mulher e ela teve 2 namorados pelo q ví. O q aconteceu é q pela segunda vez rolou um sentimento entre nós e dessa vez eu agarrei a chance e estamos juntos hehe. Foda-se tudo, vou chegar nela terça-feira(segunda vou faltar para ir num médico),Seja o que Deus quiser. abs Bem , se acha q tá na hora e tem chance vai fundo mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 23, 2013 às 06:19 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 06:19 Seja que Deus quiser ? , então não vai sair nada cara tu é ateu ou esqueceu ? , UASHAUHUASUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSHAUSHAUSHUASUHASU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 09:18 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 09:18 Seja que Deus quiser ? , então não vai sair nada cara tu é ateu ou esqueceu ? , UASHAUHUASUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSHAUSHAUSHUASUHASU Se for pra catar ela, eu começo a acreditar...kkk Oloko, brinks, nunca vou mudar tanto por uma mina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngeloBruch 3 Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:33 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:33 Mostra os seus 38 of arms, e pede pra ela: Perfeição Sim ou Não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:37 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:37 Mostra os seus 38 of arms, e pede pra ela: Perfeição Sim ou Não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá quase, ainda tenho 35...Ela é baixinha e magrinha, acho que poderia fazer um OHP com ela hein Será que ela ia pagar pau? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:30 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá quase, ainda tenho 35...Ela é baixinha e magrinha, acho que poderia fazer um OHP com ela hein Será que ela ia pagar pau? abs Melhor fazer Glute Bridge com ela de sobrecarga oeheheheaueoaehueuhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:38 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:38 Melhor fazer Glute Bridge com ela de sobrecarga oeheheheaueoaehueuhh bem pensado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados