Arthur C 568 Postado Fevereiro 22, 2013 às 13:24 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 13:24 Junte o post do Danilo com o do Neto! hehehehehe mas é isso ai mano, quando voce pergunta se ela ta ficando com alguem... a chance dela entrar na defensiva é muito maior... entao a melhor coisa que voce deve fazer, é como o neto disse... agir da maneira que ela sinta segura e a vontade ao seu lado... e isso entao vai conquista-la.. obviamente, isso sera algo a medio prazo! entao nem esquenta cabeça ainda nao... faz sua parte, que se for pra ela ficar com voce, vai ser!! quanto ao presente, eu achei uma boa sim...foi algo simples e significativo! ela é do tipo que gosta disso... entao voce marcou um ponto! mas não da outro não hhehe deixa quieto agora, nao marque MUITA presença nao... ela tem que sentir falta de voce também!! amplexos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 22, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 14:05 Junte o post do Danilo com o do Neto! [2] nao marque MUITA presença nao... ela tem que sentir falta de voce também!! [2]² Cara, nunca fui muito com mulheres pra chegar ao ponto da minha passar de indiferença para um relacionamento sério... sempre a mina já tava meio afim ou já tava com meio caminho andado. Nesse seu caso, parece que ela já curte vc já, nem que seja como amigo, então fica por ali, só de butuca... procura saber se ela tá com alguém mesmo, e faça com que os momentos que ela passe com vc sejam bons a ponto dela deitar de noite pra dormir e lembrar de vc... se conseguir isso, já era, check mate!!! Acho que o presente foi meio precipitado, mas tá valendo, se ela gostou, é o que importa.... Pelo que vc falou, dela ser diferente, não demonstre que acha isso, se não, ferrou tudo! Demonstre que vc não tem vergonha de tá com ela, dos outros verem vcs juntos, mesmo que seja pra conversar. Ela vai se sentir bem com isso No mais.... foi mal o sumiço, mas vc deve ter visto no meu diário que tá foda ultimamente! Então, não sei quando vai dar pra vir aqui de novo. Abraços e boa sorte ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanRFC 96 Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:00 Luiz Bueno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:05 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:05 AUHShushuAUHSuhasuhAHUSuhsuhUHASuhasuhUAHSUHas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 16:39 (editado) kkkk Você virou o cara que segura os pesos pra ela no treino? Personal ajudante que troca mó idéia Conta aí se ela tá mesmo com outro ou nem? BOm, é claro que ela vai falar que "somos só amigos" , "eu gosto muito de você" ou coisa parecida no caso de ela estar realmente com outro. Editado Fevereiro 22, 2013 às 16:40 por Brunobyof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 22, 2013 às 20:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 20:00 Passa aqui em casa eu empresto o carro do meu pai , pronto resolvido . Luiz Bueno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2013 às 22:23 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 22:23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuzaum. [2] [2]² Cara, nunca fui muito com mulheres pra chegar ao ponto da minha passar de indiferença para um relacionamento sério... sempre a mina já tava meio afim ou já tava com meio caminho andado. Nesse seu caso, parece que ela já curte vc já, nem que seja como amigo, então fica por ali, só de butuca... procura saber se ela tá com alguém mesmo, e faça com que os momentos que ela passe com vc sejam bons a ponto dela deitar de noite pra dormir e lembrar de vc... se conseguir isso, já era, check mate!!! Acho que o presente foi meio precipitado, mas tá valendo, se ela gostou, é o que importa.... Pelo que vc falou, dela ser diferente, não demonstre que acha isso, se não, ferrou tudo! Demonstre que vc não tem vergonha de tá com ela, dos outros verem vcs juntos, mesmo que seja pra conversar. Ela vai se sentir bem com isso No mais.... foi mal o sumiço, mas vc deve ter visto no meu diário que tá foda ultimamente! Então, não sei quando vai dar pra vir aqui de novo. Abraços e boa sorte ai! Cara, muito pelo contrário, eu também sou um cara diferente afinal de contas, sou um cara meio nerd e dei conta de ser um "esquisito" até na academia...Na verdade, por ela ser tão tonta, infantil e diferente, é porque estou muito afim dela...Estou cansando de julgamentos inúteis, dessa atmosfera tóxica da sociedade, realmente não estou suportando pessoas que ficam julgando ou tendo preconceito, gosto de pessoas que não estão nem ai para a sociedade. Abs __ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 22, 2013 às 22:26 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 22:26 Não sei se tu me criticou ou se tá falando de vc! Mas de toda forma, acho que é esse o esquema ai... o legal é ser diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:00 Não sei se tu me criticou ou se tá falando de vc! Mas de toda forma, acho que é esse o esquema ai... o legal é ser diferente kkkkkkkkkkkkkkk Não te critiquei em nada, apenas te alertei que você estava enganado.Aquilo que eu falei é a situação da minha vida(no momento precisamente). abs Véi, primeira coisa, não trate a mulher e nem pense q ela é infantil/inocente, trate normal. Começou mal pelo q ví ahiuahoiauiauo, ela percebeu sua cachorragem na hora do chocolate , não existe mulher boba mais não mano, estamos em 2013 e não em 1913 rsrs. Pesquisa antes de ficar dando em cima, se ela tiver outro sai fora, mantem o papo mas sem virar amiguinho, converse quando a ver, mas sem melação. Engraçado, comigo foi assim...conheci minha namorada em 2006,mas naquela época por motivos q não vou detalhar aki eu nunca cheguei nela, mesmo tendo rolado a chance. Me mudei de bairro e custava ver ela, quando a via conversava , mas não procurava ela, só conversava quando a encontrava e pronto, cheguei e ficar 1 ano sem ver ela, aí no final de 2011 comecei a trombar mais com ela nos lugares, ela me add no msn...começamos a bater papo direto...a gente começou a convidar um ao outro pra se ver pessoalmente ...aí eu cheguei na tora e pedi em namoro de uma vez, resultado: agora dia 3 de março faz 1 ano q estamos juntos hehe. Trato ela sério, é claro, mas ainda acho que ela não sacou as malandragens... Um amigo meu que já namorou ela, estava me contando umas histórias e falou que ela não saca indiretas nem fodendo.Só tem um método de chegar nela.Pedindo pra ficar mesmo. Não desacredito da sua experiência de mulheres, mas podem haver exceções(em alguns sentidos).E eu também acho que ela não percebeu mesmo, não é possível. __ Bom, vlw pelas dicas, concordo com o resto...Pensando bem, os bons relacionamentos tem histórias muito longas, mas elas acontecem, pelo amor de Deus cara, investir 5 anos numa mesma mina é foda sahusahusahu.Claro, sei que você não ficou todo esse tempo investindo nela(eu espero né?rsrs) abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:12 De butuca, aguardando o desfecho da estoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados