Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Discordo , BBs usam o treino como menho de corrigir defeitos e construir um corpo mais estético , seria facíl levantar uma pilha de peso sem nem mesmo saber qual é o defeito a ser melhorado .

Sim, essa questão é polêmica e tem vários pontos de vista.

O treino focado na estética, também é de certo modo uma antítese ao volume muscular.Se o cara foca no formato do músculo, talvez também signifique que não ligue para o volume.No sentido em que foi colocado de simplesmente ter mais peso, o que eu falei foi válido, mas seu comentário é válido e totalmente correto também.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa questão é polêmica e tem vários pontos de vista.

O treino focado na estética, também é de certo modo uma antítese ao volume muscular.Se o cara foca no formato do músculo, talvez também signifique que não ligue para o volume.No sentido em que foi colocado de simplesmente ter mais peso, o que eu falei foi válido, mas seu comentário é válido e totalmente correto também.

abs

apenas uma curiosidade... voce tá respondendo politicamente correto?? :lmaosmiley: hehehehe. (BRINCADEIRA)!!!!!!!

Link para o comentário

apenas uma curiosidade... voce tá respondendo politicamente correto?? :lmaosmiley: hehehehe. (BRINCADEIRA)!!!!!!!

Não entendi kkk

Eu penso aquilo mesmo, não vi nenhum motivo para criticar do jeito que eu gosto...Mas pdoe ser que eu esteja amolecido pela minha vida...

__

Rapaziada, contando um caso pessoal da minha vida que também está me deixando preocupado, é que estou tentando chegar numa mina.Estou tendo um bom papo com ela, mesmo ela tendo vários amigos(muitos gays), consigo chamar ela mais para o lado para conversar mais entre nós.

A mina é otaku, é meio retardada, mas blz.No fundo ela é inteligente, só é infantil e ela não tem preconceitos nenhum, é uma pessoa muito boa de se conversar.

Enfim, a história tava caminhando bem, agora cheguei na fase onde fica o maior risco de cair na friendzone, mas também numa fase boa para catar ela.Dei um pequeno presente a ela hoje, um chocolate, ela gostou muito, ficou muito feliz e talz...Por ser meio tonta e infatil, o chocolate teve um efeito poderoso nela hehehe.Mandei indiretas pesadas hoje, ela falou uma hora "minha boca tá suja de chocolate", daí eu na cachorraje "deixa que eu limpo hehe", ela apenas sorriu e falou não.

Tudo bem, estava tentando dar um desfecho(na verdade um começo) da história amanhã.Queria mandar fazer um papo daora para catar ela mesmo, porém, apareceu um problema que me deixou meio alarmado.Encontrei duas pessoas afirmando que ela estava ficando com outro cara, porra, isso fodeu com tudo.

Vou perguntar pra ela amanhã, se ela falar que sim, vou me tornar mais esporádico com ela, vou manter a amizade, vai que no futuro eu tenho mais outra oportunidade, além disso, ela é boa pessoa, não seria legal romper para sempre.

Mas de qualquer forma, estou bem aflito, estou a fim pra valer dessa mina e ela me trata muito bem, ela tá muito próxima...Estu me preparando para a decepção, mas realmente é algo bem grave.

Só para constar, sou fresco com mulheres, escolho a dedo, curto relacionamentos mais longos e temos que ser bem compatíveis mesmo...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

peraí que eu vou chamar o netogyn, ele sabe o que fazer nessas horas... mas como vc disse, tem que tomar cuidado pra não entrar na friendzone, então seja lá o que for falar, escolha a coisa certa :P

ps.: até hoje não entendi que porra é essa de otaku :D

Sabe o que é anime?Conhece japoneses?

Então, otakus são pessoas que pagam pau pra japoneses...Se você conhece bem a cultura japonesa, sabe que os japoneses são ridículos em muita coisa(na cultura, pois como grupo étnico, não possuem nada de diferente em questão de capacidade para qualquer outro grupo étnico), então logo pode concluir que otakus são pessoas toscas...

Link para o comentário

Véi, primeira coisa, não trate a mulher e nem pense q ela é infantil/inocente, trate normal.

Começou mal pelo q ví ahiuahoiauiauo, ela percebeu sua cachorragem na hora do chocolate , não existe mulher boba mais não mano, estamos em 2013 e não em 1913 rsrs.

Pesquisa antes de ficar dando em cima, se ela tiver outro sai fora, mantem o papo mas sem virar amiguinho, converse quando a ver, mas sem melação.

Engraçado, comigo foi assim...conheci minha namorada em 2006,mas naquela época por motivos q não vou detalhar aki eu nunca cheguei nela, mesmo tendo rolado a chance.

Me mudei de bairro e custava ver ela, quando a via conversava , mas não procurava ela, só conversava quando a encontrava e pronto, cheguei e ficar 1 ano sem ver ela, aí no final de 2011 comecei a trombar mais com ela nos lugares, ela me add no msn...começamos a bater papo direto...a gente começou a convidar um ao outro pra se ver pessoalmente ...aí eu cheguei na tora e pedi em namoro de uma vez, resultado: agora dia 3 de março faz 1 ano q estamos juntos hehe.

Link para o comentário

Brother não pergunte se ela tem ficante ou não , ele vai para o lado onde se sente segura e acolhida , tenho toda certeza que o ficante dela é um otaku , pois ela se sente mais confortável com esse estéreo tipo , dar presentes a uma moça que mal conhece não é muito legal cara , isso se torna estranho ela vai pensa de um modo não legal que você quer ela .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...