Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Venda suplementos rs, to vendendo tbm pra montar uma gym e até juntar p facu,

De boa, vou ver se alguns amigos animam de fazer uma academia e ai colocam na casa de alguém que fica melhor pra geral ir
só que o problema é q a galera vai se encher de fazer só exercício com barra

acho que talvez meu pai me ouça e coloque tudo no cartão, pq ele tb tava querendo fazer

o foda é o preço

Sobre o termo de responsabilidade, é nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha mãe assinou uma budega dessa ai só que era de outro tipo, oq me levou a uma multa

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shappudo, nesse caso fica complicado neh.

No dia que ele falou de execuçao e que iria se machucar ele foi totalmente imbecil e mostrou o quanto eh burro ao afirmar tais coisas, nao sabe sobre o assunto nao fale.

Mas acho ate compreensivel o que ele te pediu agora pois no caso de qualquer merda que de a culpa cairia sobre ele, tirando qualquer irritaçao com ele de lado ele tem razao de exigir e se preocupar com isso.

Sobre home gym, no meu diario aqui tem preços/fotos da minha, caso te interesse de uma olhada la.

Abraço

Editado por rafAw
Link para o comentário

kkk aí pegou pesado...Eu falei pra tomar cuidado com a coluna brow.

Não adianta fazer academia em casa e continuar teimoso.

Melhor é ser mais paciente. Você ainda é bem novo e já tá querendo meter uns treinos diferenciados que normalmente só são utilizados por quem tá estagnado após anos de treino....se vc for lá e apenas fazer terra+agacho+supino vc cresce de boa um bom tempo ainda sem precisar de nenhuma técnica especializada.

Link para o comentário

Melhor é ser mais paciente. Você ainda é bem novo e já tá querendo meter uns treinos diferenciados que normalmente só são utilizados por quem tá estagnado após anos de treino....se vc for lá e apenas fazer terra+agacho+supino vc cresce de boa um bom tempo ainda sem precisar de nenhuma técnica especializada.

nessa parte eu tenho que concordar plenamente, pra quem é iniciante, o princípio da especificidade é a melhor forma ( acredito eu ) para ter uma base no powerlifting, ficaria uma coisa bem parecida com o sheiko, vc treinaria os básicos com uma frequencia e volume altos, e intensidade menor, a fim de produzir um grande volume de trabalho feitos com reps perfeitas, eu pelo menos se fosse entrar mesmo no PL, começaria assim...

abraços

Editado por manel007
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Se eh loko cara, tava aquecendo só e a barra bateu no suporte, ai não teve jeito.Era até dia de DE, cato só 70% do meu 1RM.

Shappudo, nesse caso fica complicado neh.

No dia que ele falou de execuçao e que iria se machucar ele foi totalmente imbecil e mostrou o quanto eh burro ao afirmar tais coisas, nao sabe sobre o assunto nao fale.

Mas acho ate compreensivel o que ele te pediu agora pois no caso de qualquer merda que de a culpa cairia sobre ele, tirando qualquer irritaçao com ele de lado ele tem razao de exigir e se preocupar com isso.

Sobre home gym, no meu diario aqui tem preços/fotos da minha, caso te interesse de uma olhada la.

Abraço

Blz, verdade, vou conversar com você sobre a home gym mais detalhadamente depois.

É foda.O cara tá há 20 anos no BodyBuilding, mas é real, é que foda-se.Ele nunca fez nenhum exercício do qual eu faço(nem viu), então a experiência dele é inválida.Sem contar que o pensamento dele é uma merda, acha que a coluna é feita de papel, sendo que é o complexo mais forte do corpo humano.

nessa parte eu tenho que concordar plenamente, pra quem é iniciante, o princípio da especificidade é a melhor forma ( acredito eu ) para ter uma base no powerlifting, ficaria uma coisa bem parecida com o sheiko, vc treinaria os básicos com uma frequencia e volume altos, e intensidade menor, a fim de produzir um grande volume de trabalho feitos com reps perfeitas, eu pelo menos se fosse entrar mesmo no PL, começaria assim...

abraços

Tirando o low-bar que eu ainda não consegui aprender de jeito nenhum, discordo.Variar os exercícios, variar os ângulos e técnica, fará com que se aprenda bem rápido os exercícios, até porque, se bem planejados, uma wave corrige a fraqueza da outra.

Também não sou "iniciante".Já fiz uns 3 meses de 5x5, o que me deu alguma base(ou não hehehe) e depois comecei com o WS4SB, depois parti para um WSB pra valer(e o engraçado é que você que me motivou a isso manel, você falou para eu ralar do 5x5 o quanto antes se meu objetivo era ser PL).

e os videos shapudo ? :whistle:

putz, tenso isso de cair, uma vez quase aconteceu comigo, tbm no acontecimento, sorte que consegui equilibrar o peso... mas vendo nos seus videos dá pra perceber que vc dá pouca distancia do rack, tem que tomar cuidado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô tá foda cara, agora estudo o dia inteiro, não dá ânimo de editar mais que 2 vídeos por final de semana.

___

Realmente, dei pouco espaço, mas pensando bem cara, o principal motivo era psicológico.Estava aflito, depressivo e nervoso com o que o cara disse...Eu não sei se vou conseguir pisar naquela academia de novo.Eu sei que sou considerado um idiota, mas isso foi quase a gota d'água.

abs

Link para o comentário

Sobre a coluna, de manhã eu acordei sem dor, porém ela retornou com a viajem de ônibus e quando cheguei na escola sentando nuns bancos alcochoados também.Porém, a dor sumiu quando sentei na carteira escolar mesmo, que é de madeira firme.A dor me incomodou outra vez na hora de ir embora, ela se tornou bem aguda e até deu uma latejada.

Acho que pode ter inchado alguma coisa, mas vendo no espelho não aparece nada.Acho que não é lesão propriamente dita, consigo virar para todos os lados numa boa.

Então, ME lower, já era essa semana, o próximo treino será um DE upper adaptado(vou tirar o push press e as remadas).

abs

Link para o comentário

Sobre a coluna, de manhã eu acordei sem dor, porém ela retornou com a viajem de ônibus e quando cheguei na escola sentando nuns bancos alcochoados também.Porém, a dor sumiu quando sentei na carteira escolar mesmo, que é de madeira firme.A dor me incomodou outra vez na hora de ir embora, ela se tornou bem aguda e até deu uma latejada.

Acho que pode ter inchado alguma coisa, mas vendo no espelho não aparece nada.Acho que não é lesão propriamente dita, consigo virar para todos os lados numa boa.

Então, ME lower, já era essa semana, o próximo treino será um DE upper adaptado(vou tirar o push press e as remadas).

abs

Não sei se pode, mas porque não tenta Repetition Method no dia do DE ?, assim você melhora sua recuperação.

Link para o comentário

Não sei se pode, mas porque não tenta Repetition Method no dia do DE ?, assim você melhora sua recuperação.

Posso fazer alguns treinos em casa mesmo, como pontes(até pensei nisso), acho bem mais efetivo do que ir agachar com 60kg com várias repetições..

vlw e abs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...